Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+19
,,
Eliton
Ma'H
Alverna
Badass
Vitor-ISB
White
Lain
Bruna
Gabo
Otávio
Marcos_
Caio
The.Pretender
@StreetPreachers
Dumb
Renato Luiz
' Markis
Shauca
23 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 28 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 22 de 34]

631Que filme você pretende ver hoje? - Página 22 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Jan 03, 2013 6:59 pm

The.Pretender

The.Pretender

Mr.Movie escreveu:
Mr.Movie escreveu:
The.Pretender escreveu:Se alguém me mandar o link do download pra legenda do filme Closer, eu agradeço
posta o link do torrent que vc baixou... please...Smile

Baixei do YIFI Think

632Que filme você pretende ver hoje? - Página 22 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Jan 03, 2013 7:04 pm

Shauca

Shauca

The.Pretender escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Mr.Movie escreveu:
The.Pretender escreveu:Se alguém me mandar o link do download pra legenda do filme Closer, eu agradeço

Baixei do YIFI Think
Use esta >>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

633Que filme você pretende ver hoje? - Página 22 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Jan 03, 2013 7:04 pm

Lain

Lain

dogville Challlenge

634Que filme você pretende ver hoje? - Página 22 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Jan 03, 2013 7:04 pm

The.Pretender

The.Pretender

Mr.Movie escreveu:
The.Pretender escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Mr.Movie escreveu:

Baixei do YIFI Think
Use esta >>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Valeu Awayeah

635Que filme você pretende ver hoje? - Página 22 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Jan 03, 2013 7:26 pm

Shauca

Shauca

APROVEITAR QUE FALAMOS DE STEPHEN KING E BAIXAR UM DELE QUE AINDA NÃO VI

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

636Que filme você pretende ver hoje? - Página 22 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Jan 03, 2013 7:28 pm

Shauca

Shauca

ATUALIZADA

Mini-Lista

637Que filme você pretende ver hoje? - Página 22 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Jan 03, 2013 9:57 pm

Caio

Caio

Este topico é uma bençao

638Que filme você pretende ver hoje? - Página 22 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Jan 03, 2013 9:58 pm

Shauca

Shauca

Caio escreveu:Este topico é uma bençao
Notbad

639Que filme você pretende ver hoje? - Página 22 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Jan 03, 2013 9:59 pm

Shauca

Shauca

ATUALIZADA

Mini-Lista

Última edição por Mr.Movie em Qui Jan 03, 2013 10:30 pm, editado 1 vez(es)

640Que filme você pretende ver hoje? - Página 22 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Jan 03, 2013 10:00 pm

Shauca

Shauca

PRÓXIMO

641Que filme você pretende ver hoje? - Página 22 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Jan 04, 2013 9:46 am

Shauca

Shauca

ATUALIZADA

Mini-Lista

642Que filme você pretende ver hoje? - Página 22 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Jan 04, 2013 10:04 am

The.Pretender

The.Pretender

Precisamos falar Sobre o Kevin

643Que filme você pretende ver hoje? - Página 22 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Jan 04, 2013 10:04 am

Shauca

Shauca

The.Pretender escreveu:Precisamos falar Sobre o Kevin
Notbad

644Que filme você pretende ver hoje? - Página 22 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Jan 04, 2013 10:56 am

Renato Luiz

Renato Luiz

Mormegil escreveu:Minha lista IronicNice

Spoiler:
+
Spoiler:
+
Spoiler:

http://egocerebral.blogspot.com

645Que filme você pretende ver hoje? - Página 22 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Jan 04, 2013 10:56 am

Renato Luiz

Renato Luiz

Lolita, Psicose, Clube da Luta, O Poderoso Chefão III, pelo menos um destes

646Que filme você pretende ver hoje? - Página 22 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Jan 04, 2013 11:15 am

' Markis

' Markis

Terminar de ver o exterminador do futuro, e harry potter DG

647Que filme você pretende ver hoje? - Página 22 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Jan 04, 2013 12:47 pm

Shauca

Shauca

ATUALIZADA

Mini-Lista

Última edição por Mr.Movie em Sex Jan 04, 2013 12:58 pm, editado 1 vez(es)

648Que filme você pretende ver hoje? - Página 22 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Jan 04, 2013 12:50 pm

Bruna

Bruna

Mormegil escreveu:Lolita, Psicose, Clube da Luta, O Poderoso Chefão III, pelo menos um destes
Se Lolita prestar, eu vou baixar depois. ah

649Que filme você pretende ver hoje? - Página 22 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Jan 04, 2013 12:56 pm

The.Pretender

The.Pretender

Mr.Movie escreveu:ATUALIZADA

Mini-Lista

Notbad

650Que filme você pretende ver hoje? - Página 22 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Jan 04, 2013 12:57 pm

The.Pretender

The.Pretender

Hoje

651Que filme você pretende ver hoje? - Página 22 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Jan 04, 2013 1:02 pm

Shauca

Shauca

ESPETACULARRRRRRRRRRRRRRRRRR Notbad

652Que filme você pretende ver hoje? - Página 22 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Jan 04, 2013 1:02 pm

The.Pretender

The.Pretender

Mr.Movie escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ESPETACULARRRRRRRRRRRRRRRRRR Notbad
Vai passar no telecine, não posso perder Notbad

653Que filme você pretende ver hoje? - Página 22 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Jan 04, 2013 1:04 pm

Shauca

Shauca

UM DOS MELHORES SUSPENSES DE 2011 COM CERTEZA... Smile

654Que filme você pretende ver hoje? - Página 22 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Jan 04, 2013 1:09 pm

KR

KR

BATMAN RULESSS <3

655Que filme você pretende ver hoje? - Página 22 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Jan 04, 2013 1:11 pm

Shauca

Shauca

Se eu fosse vc assistiria os Batman da trilogia Nolan/Bale... Enfim... Think

656Que filme você pretende ver hoje? - Página 22 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Jan 04, 2013 1:21 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Nojo

Veja os do Tim Burton que é melhor IronicNice

657Que filme você pretende ver hoje? - Página 22 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Jan 04, 2013 1:38 pm

KR

KR

Mr.Movie escreveu:Se eu fosse vc assistiria os Batman da trilogia Nolan/Bale... Enfim... Think
Ah sim, mas, a trilogia eu já assisti.
Depois que vi a trilogia, me lembrei de como o mundo do Batman é tão legal rs...
ai resolvi assistir, os filmes Batman 89, Batman Returns 92, agora pra completar falta os Batman de 95 e 97 ^^
Puxa, assistia esses filmes muito na minha infância...bons tempos. q

658Que filme você pretende ver hoje? - Página 22 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Jan 04, 2013 1:40 pm

Shauca

Shauca

Veronica Von escreveu:
Mr.Movie escreveu:Se eu fosse vc assistiria os Batman da trilogia Nolan/Bale... Enfim... Think
Depois que vi a trilogia, me lembrei de como o mundo do Batman é tão legal rs...
ai resolvi assistir, os filmes Batman 89, Batman Returns 92, agora pra completar falta os Batman de 95 e 97 ^^
Ok... Então veja os do Tim Burton... Smile

659Que filme você pretende ver hoje? - Página 22 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Jan 04, 2013 1:49 pm

KR

KR

Mr.Movie escreveu:
Veronica Von escreveu:
Ok... Então veja os do Tim Burton... Smile

Eu já vi também, os que Burton foi diretor, que foram nos filmes Batman de 89 e o Batman Returns 92.

660Que filme você pretende ver hoje? - Página 22 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Jan 04, 2013 2:02 pm

Caio

Caio

Mogli e o tesouro de sierra madre

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 22 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 28 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos