Mr.Movie escreveu:Mr.Movie escreveu:posta o link do torrent que vc baixou... please...The.Pretender escreveu:Se alguém me mandar o link do download pra legenda do filme Closer, eu agradeço
Baixei do YIFI
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Mr.Movie escreveu:Mr.Movie escreveu:posta o link do torrent que vc baixou... please...The.Pretender escreveu:Se alguém me mandar o link do download pra legenda do filme Closer, eu agradeço
Use esta >>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]The.Pretender escreveu:Mr.Movie escreveu:Mr.Movie escreveu:posta o link do torrent que vc baixou... please...The.Pretender escreveu:Se alguém me mandar o link do download pra legenda do filme Closer, eu agradeço
Baixei do YIFI
ValeuMr.Movie escreveu:Use esta >>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]The.Pretender escreveu:Mr.Movie escreveu:Mr.Movie escreveu:posta o link do torrent que vc baixou... please...The.Pretender escreveu:Se alguém me mandar o link do download pra legenda do filme Closer, eu agradeço
Baixei do YIFI
Caio escreveu:Este topico é uma bençao
Última edição por Mr.Movie em Qui Jan 03, 2013 10:30 pm, editado 1 vez(es)
The.Pretender escreveu:Precisamos falar Sobre o Kevin
Mormegil escreveu:Minha lista+
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]+
- Spoiler:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Mr.Movie em Sex Jan 04, 2013 12:58 pm, editado 1 vez(es)
Se Lolita prestar, eu vou baixar depois.Mormegil escreveu:Lolita, Psicose, Clube da Luta, O Poderoso Chefão III, pelo menos um destes
Mr.Movie escreveu:ATUALIZADA
Mini-Lista
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vai passar no telecine, não posso perderMr.Movie escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ESPETACULARRRRRRRRRRRRRRRRRR
Ah sim, mas, a trilogia eu já assisti.Mr.Movie escreveu:Se eu fosse vc assistiria os Batman da trilogia Nolan/Bale... Enfim...
Ok... Então veja os do Tim Burton...Veronica Von escreveu:Ah sim, mas, a trilogia eu já assisti.Mr.Movie escreveu:Se eu fosse vc assistiria os Batman da trilogia Nolan/Bale... Enfim...
Depois que vi a trilogia, me lembrei de como o mundo do Batman é tão legal rs...
ai resolvi assistir, os filmes Batman 89, Batman Returns 92, agora pra completar falta os Batman de 95 e 97 ^^
Puxa, assistia esses filmes muito na minha infância...bons tempos. q
Mr.Movie escreveu:Ok... Então veja os do Tim Burton...Veronica Von escreveu:Ah sim, mas, a trilogia eu já assisti.Mr.Movie escreveu:Se eu fosse vc assistiria os Batman da trilogia Nolan/Bale... Enfim...
Depois que vi a trilogia, me lembrei de como o mundo do Batman é tão legal rs...
ai resolvi assistir, os filmes Batman 89, Batman Returns 92, agora pra completar falta os Batman de 95 e 97 ^^
Puxa, assistia esses filmes muito na minha infância...bons tempos. q