Zombie escreveu:Pessoas endemoniadas que vem aqui e me batem pra chamar minha atenção, . Pode nem mais navegar em paz, .
Quebrei o prato, .
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Zombie escreveu:Pessoas endemoniadas que vem aqui e me batem pra chamar minha atenção, . Pode nem mais navegar em paz, .
Bruna escreveu:Deve ser tão chato fazer crochet e trico.
Zombie escreveu:Bruna escreveu:Deve ser tão chato fazer crochet e trico.
Pensando num novo hobbie?
Bruna escreveu:Zombie escreveu:Bruna escreveu:Deve ser tão chato fazer crochet e trico.
Não, é que eu quero um blusa de crochet igual a que vi no resultado de imagem do google. Mas não tenho dinheiro ( ), então só resta fazer.
Minha mãe também (então vou pedir pra ela a blusa), mas nunca me ensinou e eu nunca quis aprender. Eu via ela e minha irmã fazendo e pensanva "Pra que perder tempo com essas desgraça?"... Chato mesmo.Zombie escreveu:Bruna escreveu:Zombie escreveu:Bruna escreveu:Deve ser tão chato fazer crochet e trico.
Não, é que eu quero um blusa de crochet igual a que vi no resultado de imagem do google. Mas não tenho dinheiro ( ), então só resta fazer.
Atah, . Vixi, boa sorte ai... Minha mãe faz croche e um dia quis me ensinar: tendi porra nenhuma e não consegui nem fazer a corrente, q eh o basico. Coisa muito chata de se fazer mesmo...
Bruna escreveu:Minha mãe também (então vou pedir pra ela a blusa), mas nunca me ensinou e eu nunca quis aprender. Eu via ela e minha irmã fazendo e pensanva "Pra que perder tempo com essas desgraça?"... Chato mesmo.Zombie escreveu:Bruna escreveu:Zombie escreveu:Bruna escreveu:Deve ser tão chato fazer crochet e trico.
Atah, . Vixi, boa sorte ai... Minha mãe faz croche e um dia quis me ensinar: tendi porra nenhuma e não consegui nem fazer a corrente, q eh o basico. Coisa muito chata de se fazer mesmo...
De raiva?Zombie escreveu:Zombie escreveu:Pessoas endemoniadas que vem aqui e me batem pra chamar minha atenção, . Pode nem mais navegar em paz, .
Quebrei o prato, .
Ana escreveu:De raiva?Zombie escreveu:Zombie escreveu:Pessoas endemoniadas que vem aqui e me batem pra chamar minha atenção, . Pode nem mais navegar em paz, .
Quebrei o prato, .
Ana escreveu:Meu pai querendo cortar a bola dos moleques na rua.
Ó as ideia :asi:
AtáZombie escreveu:Ana escreveu:De raiva?Zombie escreveu:Zombie escreveu:Pessoas endemoniadas que vem aqui e me batem pra chamar minha atenção, . Pode nem mais navegar em paz, .
Quebrei o prato, .
Não, eh pq sou lerda e deixei escorregar no chão, .
Porq eles estão chutando a bola no nosso portão. Meu pai é muito chato.Zombie escreveu:Ana escreveu:Meu pai querendo cortar a bola dos moleques na rua.
Ó as ideia :asi:
; pq?
Bruna escreveu:A Ana Sodré deveria ir ao topico Satan Is Real pra conversar com o Kael. Ele está ficando deprimido.
Zombie escreveu:Bruna escreveu:A Ana Sodré deveria ir ao topico Satan Is Real pra conversar com o Kael. Ele está ficando deprimido.
Porque nao estou disposto a fazer o que uma garota gosta de fazerBruna escreveu:
Mas, porque não sabe se quer encontrar?
Eu?Ana escreveu:Estou com ciumes de uma pessoa que eu não deveria ter.
Ana escreveu:Estou com ciumes de uma pessoa que eu não deveria ter.
Vai da packers e redskinsLemmy escreveu:agr tem Green Bay Packers x Minnesota Vikings e depois Dallas Cowboys x WasHington Redskins
vou ver os dois jogos
Caio escreveu:Eu?Ana escreveu:Estou com ciumes de uma pessoa que eu não deveria ter.
Caio escreveu:Vai da packers e redskinsLemmy escreveu:agr tem Green Bay Packers x Minnesota Vikings e depois Dallas Cowboys x WasHington Redskins
vou ver os dois jogos