Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+24
Satsuki
A.L.
,,
Lain
@StreetPreachers
Eliton
Bruna
Bianca
Ana
Renato Luiz
' Markis
Daniel
konvidad
Shauca
Caio
Lucas!
Vinícius Ramone
Abc
Igor
Otávio
White
Dumb
The.Pretender
Marcos_
28 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 20 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 34]

181No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 6:19 pm

Dumb

Dumb

Zombie escreveu:Pessoas endemoniadas que vem aqui e me batem pra chamar minha atenção, Fuuuuuuuuuu . Pode nem mais navegar em paz, Mesa .

Quebrei o prato, Varg1 .

182No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 6:21 pm

Bruna

Bruna

Deve ser tão chato fazer crochet e trico. Think Un

183No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 6:24 pm

Dumb

Dumb

Bruna escreveu:Deve ser tão chato fazer crochet e trico. Think Un

Pensando num novo hobbie? Varg3

184No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 6:25 pm

Bruna

Bruna

Zombie escreveu:

Foda-se
Não, é que eu quero um blusa de crochet igual a que vi no resultado de imagem do google. Mas não tenho dinheiro ( kay ), então só resta fazer.

185No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 6:27 pm

' Markis

' Markis

vou falar Will

186No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 6:29 pm

Dumb

Dumb

Bruna escreveu:
Zombie escreveu:

Foda-se
Não, é que eu quero um blusa de crochet igual a que vi no resultado de imagem do google. Mas não tenho dinheiro ( kay ), então só resta fazer.

Atah, Imbecil . Vixi, boa sorte ai... Minha mãe faz croche e um dia quis me ensinar: tendi porra nenhuma e não consegui nem fazer a corrente, q eh o basico. Coisa muito chata de se fazer mesmo...

187No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 6:32 pm

Bruna

Bruna

Zombie escreveu:
Bruna escreveu:
Zombie escreveu:

Foda-se

Atah, Imbecil . Vixi, boa sorte ai... Minha mãe faz croche e um dia quis me ensinar: tendi porra nenhuma e não consegui nem fazer a corrente, q eh o basico. Coisa muito chata de se fazer mesmo...
Minha mãe também (então vou pedir pra ela a blusa), mas nunca me ensinou e eu nunca quis aprender. Eu via ela e minha irmã fazendo e pensanva "Pra que perder tempo com essas desgraça?"... Chato mesmo. humf

188No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 6:37 pm

Dumb

Dumb

Bruna escreveu:
Zombie escreveu:
Bruna escreveu:
Zombie escreveu:

Foda-se

Minha mãe também (então vou pedir pra ela a blusa), mas nunca me ensinou e eu nunca quis aprender. Eu via ela e minha irmã fazendo e pensanva "Pra que perder tempo com essas desgraça?"... Chato mesmo. humf

Saquei. Tem q ter paciencia e gostar da coisa, de fato... A unica coisa que eu fazia bem no passado era qd ela não queria mais uma coisa e mandava eu desmanchar; isso era facil e dahola, Varg1 . Tem ate coisas q ficam legais de se fazer com isso, mas eu particularmente não curto essa estetica.

189No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 6:43 pm

Ana

Ana

Zombie escreveu:
Zombie escreveu:Pessoas endemoniadas que vem aqui e me batem pra chamar minha atenção, Fuuuuuuuuuu . Pode nem mais navegar em paz, Mesa .

Quebrei o prato, Varg1 .
De raiva?

190No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 6:47 pm

Ana

Ana

Meu pai querendo cortar a bola dos moleques na rua.

Ó as ideia :asi:

191No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 6:47 pm

konvidad

konvidad

Dafuq2

192No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 6:49 pm

Dumb

Dumb

Ana escreveu:
Zombie escreveu:

Quebrei o prato, Varg1 .
De raiva?

Não, eh pq sou lerda e deixei escorregar no chão, kay .

193No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 6:50 pm

Dumb

Dumb

Ana escreveu:Meu pai querendo cortar a bola dos moleques na rua.

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk ; pq?

194No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 6:50 pm

Ana

Ana

Zombie escreveu:
Ana escreveu:
Zombie escreveu:

Quebrei o prato, Varg1 .
De raiva?

Não, eh pq sou lerda e deixei escorregar no chão, kay .
L0L Atá

195No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 6:51 pm

Ana

Ana

Zombie escreveu:
Ana escreveu:Meu pai querendo cortar a bola dos moleques na rua.

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk ; pq?
Porq eles estão chutando a bola no nosso portão. Meu pai é muito chato. arefkdm

196No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 6:53 pm

Bruna

Bruna

A Ana Sodré deveria ir ao topico Satan Is Real pra conversar com o Kael. Ele está ficando deprimido. Foreveralone

197No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 6:55 pm

konvidad

konvidad

#partiu Shaolinix

198No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 6:56 pm

Bruna

Bruna

Faltava 4 minutos restante para o download terminar. Se passaram 4m e ainda falta 4minutos para o download terminar. kay headbanger depressão

199No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 6:56 pm

Dumb

Dumb

Bruna escreveu:A Ana Sodré deveria ir ao topico Satan Is Real pra conversar com o Kael. Ele está ficando deprimido. Foreveralone

Really?

200No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 6:57 pm

Bruna

Bruna

Zombie escreveu:
Bruna escreveu:A Ana Sodré deveria ir ao topico Satan Is Real pra conversar com o Kael. Ele está ficando deprimido. Foreveralone

Really?
Varg3 kkkkkkkkk

201No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 6:59 pm

Caio

Caio

Bruna escreveu: L0L True

Mas, porque não sabe se quer encontrar? Think
Porque nao estou disposto a fazer o que uma garota gosta de fazer

202No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 7:03 pm

Ana

Ana

Estou com ciumes de uma pessoa que eu não deveria ter. kay arefkdm

203No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 7:04 pm

Caio

Caio

Ana escreveu:Estou com ciumes de uma pessoa que eu não deveria ter. kay arefkdm
Eu? ah

204No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 7:06 pm

konvidad

konvidad

Meu garoto Stalin

205No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 7:14 pm

konvidad

konvidad

"Somos feitos de carne, mas temos que viver como fossemos de pedra"

IronicNice

206No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 7:16 pm

Eliton

Eliton

agr tem Green Bay Packers x Minnesota Vikings e depois Dallas Cowboys x WasHington Redskins Ahal
vou ver os dois jogos

207No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 7:16 pm

Dumb

Dumb

Trágico

Ah, os sentimentos...

Spoiler:

208No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 7:17 pm

Caio

Caio

Lemmy escreveu:agr tem Green Bay Packers x Minnesota Vikings e depois Dallas Cowboys x WasHington Redskins Ahal
vou ver os dois jogos
Vai da packers e redskins

209No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 7:18 pm

Ana

Ana

Caio escreveu:
Eu? ah
Varg1

210No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 7:18 pm

Eliton

Eliton

Caio escreveu:
Lemmy escreveu:agr tem Green Bay Packers x Minnesota Vikings e depois Dallas Cowboys x WasHington Redskins Ahal
vou ver os dois jogos
Vai da packers e redskins

tomara que os Vikings vençam :ohyeah
os Redskins tem que ganhar Awayeah

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 20 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos