:*
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Kael escreveu:O fórum tá parado hoje
Quem concorda dá joinha
Lemmy escreveu:forum sem cateto não é a msm coisa
Yagami escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Markis Badass escreveu:Saudade dos manos do msn
Kael escreveu:Yagami escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Delícia
- Spoiler:
SAI SATANÁS!
Kael escreveu:Kael escreveu:Yagami escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Delícia
- Spoiler:
SAI SATANÁS!
Assim não
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kael escreveu:
- Spoiler:
The.Pretender escreveu:Kael escreveu:
- Spoiler:
- Spoiler:
Kael escreveu:Bruna escreveu:É asim mesmo.Kael escreveu:Fale 6 números aleatórios de 1 até 60 e aposte, a primeira impressão é a que fica, pena que não lembro qual foi a minha...
Essa coisa de "cálculo inteligente" não existe
É tipo fazer uma prova que não se sabe a resposta, você acha que é aquele, marca, e não muda, a não ser que tenha certeza que é outra resposta
Quando vou marcar algum numero, se tiver um que esteja chamando muito a minha atenção, eu marco ele.
Em provas é só marcar qualquer coisa e pronto (se não souber, claro). Uma vez, na setima serie eu estava fazendo a prova da primeira fase das olimpiadas de matematica, não sabia porra nenhuma, marquei qualquer coisa sem ler. E páh, fui classificada pra segunda fase (mas não participei).
Eu também fiz isso e passei nas olimpíadas
Na segunda fase eu fui lá e não era de marcar
Yagami escreveu:Kael escreveu:Ana
Qual?