Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+24
Satsuki
A.L.
,,
Lain
@StreetPreachers
Eliton
Bruna
Bianca
Ana
Renato Luiz
' Markis
Daniel
konvidad
Shauca
Caio
Lucas!
Vinícius Ramone
Abc
Igor
Otávio
White
Dumb
The.Pretender
Marcos_
28 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 34]

151No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 5:09 pm

Bruna

Bruna

Caio escreveu:
Bruna escreveu:
Caio escreveu:
Bruna escreveu:
Caio escreveu:
Bruna escreveu:
Caio escreveu:
Bruna escreveu:
Caio escreveu:Cade a bruna pra eu da uma cantada nela Think
hum George DG
Seus labios são doce como o mel? IronicNice
Não. Think
Resposta errada headbanger depressão headbanger depressão headbanger depressão headbanger depressão headbanger depressão headbanger depressão headbanger depressão
Era pra responder o que? hum Mustaine2
"nao sei"
Como eu iria responder isso? É claro que eu sei.

Mas, ok, só pra saber como termina essa cantada.

R: Não sei.
Imbecil
Se tu dexa eu prova eu poderei te dizer : Shaolinix
kkkkkkkkk kkkkkkkkk facepalm
Eita... L0L

152No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 5:09 pm

Caio

Caio

Mas eae novinha, vai dexa? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

153No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 5:10 pm

Bruna

Bruna

Caio escreveu:Mas eae novinha, vai dexa? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Desculpe, já estou me relacionando com outro no momento.

154No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 5:11 pm

Caio

Caio

Bruna escreveu:
Caio escreveu:Mas eae novinha, vai dexa? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tem sido meu destino caminhar sozinho headbanger depressão

155No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 5:13 pm

Ana

Ana

Caio escreveu:
Bruna escreveu:
Afinal, vc é um shaolin.

156No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 5:13 pm

Bruna

Bruna

Caio escreveu:
Bruna escreveu:
Não se deprima, você encontrará a sua amada que tenha labios com gosto de mel. IronicNice

157No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 5:13 pm

Caio

Caio

Ana escreveu:
Caio escreveu:
Bruna escreveu:
Afinal, vc é um shaolin.
True

158No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 5:14 pm

Caio

Caio

Bruna escreveu:
Caio escreveu:
Bruna escreveu:
Não se deprima, você encontrará a sua amada que tenha labios com gosto de mel. IronicNice
Talvez seja provavel que não

159No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 5:17 pm

Lucas!

Lucas!

Caio escreveu:
Bruna escreveu:
Caio escreveu:
Bruna escreveu:
Negativo demais para quem se diz um Shaolin. Humpf
\/

160No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 5:18 pm

Caio

Caio

Lucas! escreveu:
Caio escreveu:
Bruna escreveu:
Caio escreveu:
Bruna escreveu:
Negativo demais para quem se diz um Shaolin. Humpf
\/
É que nao sei se quero encontrar

161No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 5:18 pm

Otávio

Otávio

encontre a louça para lavar IronicNice

162No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 5:19 pm

Bruna

Bruna

L0L True

Mas, porque não sabe se quer encontrar? Think

163No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 5:22 pm

Otávio

Otávio

cade o movie? yuno

164No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 5:22 pm

Bruna

Bruna

Otávio escreveu:cade o movie? yuno
Deve tá assistindo filmes (ou não). Mas logo logo ele aparece.

165No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 5:29 pm

Lucas!

Lucas!

29 minutos de música. Awayeah
\/

166No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 5:32 pm

Ana

Ana

Master of Reality é muito chato. humf
Mas outros álbuns da banda até que é bom.

167No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 5:34 pm

Lucas!

Lucas!

Ana escreveu:Master of Reality é muito chato. humf
Black Sabbath? Dafuq2
\/

168No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 5:35 pm

Ana

Ana

Lucas! escreveu:
Black Sabbath? Dafuq2
\/
Sim, porq?

169No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 5:36 pm

Otávio

Otávio

Ana escreveu:
Lucas! escreveu:
Black Sabbath? Dafuq2
\/
Sim, porq?
Dafuq2 What fgg Cgcusp yuno

170No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 5:37 pm

Convidado

Convidado

Lucas! escreveu:
Black Sabbath? Dafuq2
\/

171No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 5:37 pm

Lucas!

Lucas!

Ana escreveu:
Lucas! escreveu:
Black Sabbath? Dafuq2
\/
Sim, porq?
Caramba, eu gosto desse álbum, mas tudo bem. kay
\/

172No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 5:38 pm

Otávio

Otávio

pra mim o Master of Reality é o melhor da banda Will

173No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 5:42 pm

Ana

Ana

IronicNice

174No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 5:47 pm

Otávio

Otávio

movie vai apanhar de bambu IronicNice

175No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 5:54 pm

Ana

Ana

Finalmente meu celular carregou, agora vou poder passar o Som Imaginário pra ele. :ohyeah

176No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 5:57 pm

Lain

Lain

como é ruim esperar mensagem dos outros Shaolinix Vish

177No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 6:03 pm

Eliton

Eliton

acordei

178No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 6:10 pm

Dumb

Dumb

Ana escreveu:Finalmente meu celular carregou, agora vou poder passar o Som Imaginário pra ele. :ohyeah

Notbad

179No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 6:12 pm

Dumb

Dumb

Pessoas endemoniadas que vem aqui e me batem pra chamar minha atenção, Fuuuuuuuuuu . Pode nem mais navegar em paz, Mesa .

180No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 6:16 pm

Ana

Ana

Vou jantar finalmente.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos