Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+24
Satsuki
A.L.
,,
Lain
@StreetPreachers
Eliton
Bruna
Bianca
Ana
Renato Luiz
' Markis
Daniel
konvidad
Shauca
Caio
Lucas!
Vinícius Ramone
Abc
Igor
Otávio
White
Dumb
The.Pretender
Marcos_
28 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 22 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 34]

271No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 10:59 pm

Otávio

Otávio

NO THRASH NÓS CONFIAMOS! THRASH ATÉ A MORTE! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

272No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 11:02 pm

,,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

273No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 11:02 pm

Eliton

Eliton

Dolphins perdeu só de zoa hoje pra pegar um lugar melhor no Draft.
as vadias de Tom Brady devem ta se achando kkkkkkkkkkkk

274No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 11:04 pm

Otávio

Otávio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Daqui a uns 50 anos vc já vai tá morto...Fica o dia inteiro no PC

épico kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

275No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 11:05 pm

Eliton

Eliton

Otávio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

épico kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk
old times

276No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 11:09 pm

,,

Lemmy escreveu:Dolphins perdeu só de zoa hoje pra pegar um lugar melhor no Draft.

Imbecil
Deixa de ser idiota cara Mustaine2

277No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 11:11 pm

Eliton

Eliton

Pedro Butcher escreveu:
Lemmy escreveu:Dolphins perdeu só de zoa hoje pra pegar um lugar melhor no Draft.

Imbecil
o que importa é daqui a pouco RG3 deitando correndo pra mais de 400 e anorando pelo menos 4 TD

278No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 11:16 pm

,,

Lemmy escreveu:
Pedro Butcher escreveu:

Imbecil
o que importa é daqui a pouco RG3 deitando correndo pra mais de 400 e anorando pelo menos 4 TD

279No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 11:18 pm

,,

Lemmy escreveu:
Pedro Butcher escreveu:

Imbecil

280No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 11:21 pm

Eliton

Eliton

Pedro Butcher escreveu:
Lemmy escreveu:
Pedro Butcher escreveu:

Imbecil
porque ta ranzinza hoje? Tony

281No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 11:24 pm

Otávio

Otávio

humor do face Imbecil

282No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 11:25 pm

,,

Lemmy escreveu:
Pedro Butcher escreveu:
Lemmy escreveu:
Pedro Butcher escreveu:

Imbecil
Não falo da minha vida pessoal

Dor Hate

283No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 11:26 pm

Eliton

Eliton

Pedro Butcher escreveu:
Lemmy escreveu:
Pedro Butcher escreveu:
Lemmy escreveu:
Pedro Butcher escreveu:

Imbecil

Dor Hate

Entendo IronicNice

284No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 11:33 pm

,,

Lemmy escreveu:
Pedro Butcher escreveu:
Lemmy escreveu:
Pedro Butcher escreveu:
Lemmy escreveu:
Pedro Butcher escreveu:

Imbecil

Dor Hate

Entendo IronicNice
Já passou o dia com um ferimento que não para de sangrar?

285No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 11:39 pm

Eliton

Eliton

Pedro Butcher escreveu:
Lemmy escreveu:
Pedro Butcher escreveu:
Lemmy escreveu:
Pedro Butcher escreveu:
Lemmy escreveu:
Pedro Butcher escreveu:

Imbecil

Dor Hate

Entendo IronicNice
Não Think
que jogaço , vc vai assistir?

286No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 11:48 pm

Dumb

Dumb

Pessoas que mexem nas minhas coisas; dai eu falo oq ta mexendo lah, dai a pessoa responde "nd" e me xinga por eu ser grossa, Mustaine2 .

287No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 11:53 pm

Eliton

Eliton

esse Tony Romo adora dar a bola de graça kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

288No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 11:54 pm

konvidad

konvidad

Dafuq2

289No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 11:56 pm

,,

Lemmy escreveu:
Pedro Butcher escreveu:
Lemmy escreveu:
Pedro Butcher escreveu:
Lemmy escreveu:
Pedro Butcher escreveu:
Lemmy escreveu:
Pedro Butcher escreveu:

Imbecil

Dor Hate

Entendo IronicNice
Não Think
Não.
Tenho coisa mais importante pra fazer Raciocínio Racional

290No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Dez 30, 2012 11:57 pm

Eliton

Eliton

Pedro Butcher escreveu:
Lemmy escreveu:
Pedro Butcher escreveu:
Lemmy escreveu:
Pedro Butcher escreveu:
Lemmy escreveu:
Pedro Butcher escreveu:
Lemmy escreveu:
Pedro Butcher escreveu:

Imbecil

Dor Hate

Entendo IronicNice
Não Think
Não.
Tenho coisa mais importante pra fazer Raciocínio Racional

Romo já lancou 2 interceptações kkkkkkkkkk
e ainda que tavam no campo ofensivo dava pra chutar 2 field foals
mas vou assistir até....

291No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 12:02 am

,,

Cgcusp Trágico ele nunca aprende pqp Foda-se

292No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 12:17 am

Caio

Caio

Não sei se vejo uns filme ou vo joga videogame Think

293No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 12:48 am

Marcos_

Marcos_

Lemmy escreveu:
Otávio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk
old times
Esse foi um dos melhores textos que eu já vi mog kkkkkkkkk

294No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 1:03 am

' Markis

' Markis

Ghost brigade tem as letras que mais me agradam IronicNice

295No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 1:03 am

Marcos_

Marcos_

Markis Badass escreveu:Ghost brigade tem as letras que mais me agradam IronicNice
Notbad

296No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 1:06 am

Caio

Caio

Markus escreveu:
Markis Badass escreveu:Ghost brigade tem as letras que mais me agradam IronicNice
Notbad
Esperem até ouvir rebanhao

297No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 1:08 am

Marcos_

Marcos_

Fala um álbum ae que eu vou baixar essa bagaça

298No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 1:10 am

Lain

Lain

na mensagem linda q recebi Ahh Ahh

299No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 1:10 am

Caio

Caio

Markus escreveu:Fala um álbum ae que eu vou baixar essa bagaça
Mais doce que o mel

300No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 1:13 am

Marcos_

Marcos_

Caio escreveu:
Markus escreveu:Fala um álbum ae que eu vou baixar essa bagaça
Mais doce que o mel
Olha o nome dessa poha DG
Baixando Carl

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 22 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos