NO THRASH NÓS CONFIAMOS! THRASH ATÉ A MORTE! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Daqui a uns 50 anos vc já vai tá morto...Fica o dia inteiro no PC
Otávio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
épico
Lemmy escreveu:Dolphins perdeu só de zoa hoje pra pegar um lugar melhor no Draft.
as vadias de Tom Brady devem ta se achando kkkkkkkkkkkk
o que importa é daqui a pouco RG3 deitando correndo pra mais de 400 e anorando pelo menos 4 TDPedro Butcher escreveu:Lemmy escreveu:Dolphins perdeu só de zoa hoje pra pegar um lugar melhor no Draft.
Deixa de ser idiota cara
Lemmy escreveu:o que importa é daqui a pouco RG3 deitando correndo pra mais de 400 e anorando pelo menos 4 TDPedro Butcher escreveu:Lemmy escreveu:Dolphins perdeu só de zoa hoje pra pegar um lugar melhor no Draft.
Deixa de ser idiota cara
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lemmy escreveu:o que importa é daqui a pouco RG3 deitando correndo pra mais de 400 e anorando pelo menos 4 TDPedro Butcher escreveu:Lemmy escreveu:Dolphins perdeu só de zoa hoje pra pegar um lugar melhor no Draft.
Deixa de ser idiota cara
porque ta ranzinza hoje?Pedro Butcher escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lemmy escreveu:o que importa é daqui a pouco RG3 deitando correndo pra mais de 400 e anorando pelo menos 4 TDPedro Butcher escreveu:Lemmy escreveu:Dolphins perdeu só de zoa hoje pra pegar um lugar melhor no Draft.
Deixa de ser idiota cara
Lemmy escreveu:porque ta ranzinza hoje?Pedro Butcher escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lemmy escreveu:o que importa é daqui a pouco RG3 deitando correndo pra mais de 400 e anorando pelo menos 4 TDPedro Butcher escreveu:Lemmy escreveu:Dolphins perdeu só de zoa hoje pra pegar um lugar melhor no Draft.
Deixa de ser idiota cara
Pedro Butcher escreveu:Lemmy escreveu:porque ta ranzinza hoje?Pedro Butcher escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lemmy escreveu:o que importa é daqui a pouco RG3 deitando correndo pra mais de 400 e anorando pelo menos 4 TDPedro Butcher escreveu:Lemmy escreveu:Dolphins perdeu só de zoa hoje pra pegar um lugar melhor no Draft.
Deixa de ser idiota caraNão falo da minha vida pessoal
Dor
Já passou o dia com um ferimento que não para de sangrar?Lemmy escreveu:Pedro Butcher escreveu:Lemmy escreveu:porque ta ranzinza hoje?Pedro Butcher escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lemmy escreveu:o que importa é daqui a pouco RG3 deitando correndo pra mais de 400 e anorando pelo menos 4 TDPedro Butcher escreveu:Lemmy escreveu:Dolphins perdeu só de zoa hoje pra pegar um lugar melhor no Draft.
Dor
Entendo
NãoPedro Butcher escreveu:Já passou o dia com um ferimento que não para de sangrar?Lemmy escreveu:Pedro Butcher escreveu:Lemmy escreveu:porque ta ranzinza hoje?Pedro Butcher escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lemmy escreveu:o que importa é daqui a pouco RG3 deitando correndo pra mais de 400 e anorando pelo menos 4 TDPedro Butcher escreveu:Lemmy escreveu:Dolphins perdeu só de zoa hoje pra pegar um lugar melhor no Draft.
Dor
Entendo
Não.Lemmy escreveu:NãoPedro Butcher escreveu:Já passou o dia com um ferimento que não para de sangrar?Lemmy escreveu:Pedro Butcher escreveu:Lemmy escreveu:porque ta ranzinza hoje?Pedro Butcher escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lemmy escreveu:o que importa é daqui a pouco RG3 deitando correndo pra mais de 400 e anorando pelo menos 4 TDPedro Butcher escreveu:Lemmy escreveu:Dolphins perdeu só de zoa hoje pra pegar um lugar melhor no Draft.
Dor
Entendo
que jogaço , vc vai assistir?
Pedro Butcher escreveu:Não.Lemmy escreveu:NãoPedro Butcher escreveu:Já passou o dia com um ferimento que não para de sangrar?Lemmy escreveu:Pedro Butcher escreveu:Lemmy escreveu:porque ta ranzinza hoje?Pedro Butcher escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lemmy escreveu:o que importa é daqui a pouco RG3 deitando correndo pra mais de 400 e anorando pelo menos 4 TDPedro Butcher escreveu:Lemmy escreveu:Dolphins perdeu só de zoa hoje pra pegar um lugar melhor no Draft.
Dor
Entendo
que jogaço , vc vai assistir?
Tenho coisa mais importante pra fazer
Esse foi um dos melhores textos que eu já viLemmy escreveu:Otávio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
épico
old times
Markis Badass escreveu:Ghost brigade tem as letras que mais me agradam
Esperem até ouvir rebanhaoMarkus escreveu:Markis Badass escreveu:Ghost brigade tem as letras que mais me agradam
Mais doce que o melMarkus escreveu:Fala um álbum ae que eu vou baixar essa bagaça
Olha o nome dessa pohaCaio escreveu:Mais doce que o melMarkus escreveu:Fala um álbum ae que eu vou baixar essa bagaça