Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+24
Satsuki
A.L.
,,
Lain
@StreetPreachers
Eliton
Bruna
Bianca
Ana
Renato Luiz
' Markis
Daniel
konvidad
Shauca
Caio
Lucas!
Vinícius Ramone
Abc
Igor
Otávio
White
Dumb
The.Pretender
Marcos_
28 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 22 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 34]

301No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 1:17 am

Caio

Caio

Markus escreveu:
Caio escreveu:
Markus escreveu:Fala um álbum ae que eu vou baixar essa bagaça
Mais doce que o mel
Olha o nome dessa poha DG
Baixando Carl
Olha o palavriado, com um vocabulario desses so vai arrumar vadia pra sua tenda

302No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 1:19 am

Marcos_

Marcos_

Quem dera Foda-se L0L

303No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 1:20 am

Caio

Caio

Markus escreveu:Quem dera Foda-se L0L
Shaolin

304No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 1:51 am

Caio

Caio

Abra os olhos
Existe vida eterna
Onde você quer chegar?

305No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 2:11 am

,,

Tony Romo faz de propósito, só pode Hate

306No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 2:24 am

Eliton

Eliton

Pedro Butcher escreveu:Tony Romo faz de propósito, só pode Hate
fiquei até com pena do Romo seriomsm nessa ultima.
mas me lembrei que ele é rico e cata altas mina massa kkkkkkkkk
Redskins nos Playoffs agr pega os Seahawks vishhh jogão em Think

307No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 2:31 am

,,

Lemmy escreveu:
Ele é um QB experiente cara, mas parece um calouro jogando, nunca vi o Dallas nos playoffs, é a culpa é sempre dele.

308No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 2:35 am

Eliton

Eliton

Pedro Butcher escreveu:
Lemmy escreveu:
Ele é um QB experiente cara, mas parece um calouro jogando, nunca vi o Dallas nos playoffs, é a culpa é sempre dele.
você simpatiza com os Dallas?
eu sempre fui contra eles Think

309No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 2:39 am

,,

Lemmy escreveu:
Pedro Butcher escreveu:
Lemmy escreveu:
Tenho um amigo que torce pra eles, ai as vezes vejo os jogos com ele.
Você odeia muito time pra quem nunca acompanhou uma temporada inteira Think

310No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 2:41 am

Eliton

Eliton

Pedro Butcher escreveu:
Lemmy escreveu:
Pedro Butcher escreveu:
Lemmy escreveu:
pois é Think
na vdd os que eu realmente não gosto é Packers , Giants , Patriots , Cowboys e Ravens e estes times são grandes talvez seja por isso.

311No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 2:45 am

,,

Lemmy escreveu:
Pedro Butcher escreveu:
Lemmy escreveu:
Pedro Butcher escreveu:
Lemmy escreveu:
pois é Think
na vdd os que eu realmente não gosto é Packers , Giants , Patriots , Cowboys e Ravens e estes times são grandes talvez seja por isso.
Frescura Stalin

312No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 2:45 am

,,

Lemmy escreveu:
Pedro Butcher escreveu:
Lemmy escreveu:
Pedro Butcher escreveu:
Lemmy escreveu:
pois é Think
Frescura Stalin

313No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 12:29 pm

Ana

Ana

Perigo: Malware adiante ! O Google Chrome bloqueou o acesso a esta pagina [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não estou conseguindo acessar... Vou é sair disso, já estressei.

314No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 12:33 pm

konvidad

konvidad

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Palhaçada isso hein? Mustaine2

O cara não consegue mover o corpo do pescoço pra baixo, sofre à sete anos, pede pra que alguém mate ele na justiça mas ninguém faz...

O que deveria fazer é pegar as drogas letais e ingeri-las, MAS ELE NÃO PODE!

E se uma pessoa fizer isso, mesmo ele querendo, pedindo, foi na justiça, essa pessoa será presa, é crime DG

De boa, se eu fosse da família desse cara, eu mataria ele, por compaixão, assim como se mata um cachorro ou um gato quando a doença é irreversível e se vê ele sofrer.

Alguns aceitam viver com problemas, mas o cara pediu, e não tem direito de morrer...

Eu mataria ele, mesmo que fosse pra raspar o cabelo, tomar tapa na prisão, cacetada de policial...

As leis humanas, são artificiais, por tanto perfeitas, mas de perfeição, são cegas, não tem o sentimento humano, nunca serão justas!

Meu consciente vale mais do que qualquer lei humana

IronicNice

315No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 1:03 pm

Lucas!

Lucas!

O primeiro álbum dos Mutantes não é muito de meu agrado. :iot:
\/

316No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 1:09 pm

Convidado

Convidado

kkkkkkkkk Imbecil

317No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 1:35 pm

Otávio

Otávio

Lucas! escreveu:O primeiro álbum dos Mutantes não é muito de meu agrado. :iot:
\/
Cgcusp

318No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 1:51 pm

Eliton

Eliton

vou deitar um pouco Sleep

319No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 1:58 pm

Abc

Abc

Kael escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Palhaçada isso hein? Mustaine2

O cara não consegue mover o corpo do pescoço pra baixo, sofre à sete anos, pede pra que alguém mate ele na justiça mas ninguém faz...

O que deveria fazer é pegar as drogas letais e ingeri-las, MAS ELE NÃO PODE!

E se uma pessoa fizer isso, mesmo ele querendo, pedindo, foi na justiça, essa pessoa será presa, é crime DG

De boa, se eu fosse da família desse cara, eu mataria ele, por compaixão, assim como se mata um cachorro ou um gato quando a doença é irreversível e se vê ele sofrer.

Alguns aceitam viver com problemas, mas o cara pediu, e não tem direito de morrer...

Eu mataria ele, mesmo que fosse pra raspar o cabelo, tomar tapa na prisão, cacetada de policial...

As leis humanas, são artificiais, por tanto perfeitas, mas de perfeição, são cegas, não tem o sentimento humano, nunca serão justas!

Meu consciente vale mais do que qualquer lei humana

IronicNice

Notbad
Eu faria o mesmo que você...
Não acho justo obrigar a pessoa a ficar sofrendo.
Sei lá,é homicídio,realmente,mas o cara não vive bem assim,não é justo fazer isso com uma pessoa.

Sabe,as pessoas ás vezes parece que tem gosto em ver o sofrimento alheio...

320No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 2:07 pm

Dumb

Dumb

Kael escreveu:
Spoiler:

Eh a realidade. Infelizmente o crime ai seria se matasse o cara; seja o estado em que ele se encontra, ele ainda tem vida humana, e tira-la seria desumano. Engraçado, não?

321No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 2:09 pm

Dumb

Dumb

Eu realmente não sirvo para afazeres domesticos e... Culinários. Vim pra cah pq minha mãe dispensou minha 'ajuda' na cozinha, :rgw: .

322No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 2:13 pm

Lain

Lain

Nicolau I

323No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 2:16 pm

Convidado

Convidado

Princess Miyu escreveu: Nicolau I

324No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 2:16 pm

Otávio

Otávio

sdds cateto

325No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 2:24 pm

Dumb

Dumb

Ú
l
t
i
m
o

d
i
a

d
o

a
n
o

326No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 2:26 pm

Abc

Abc

Zombie escreveu:Ú
l
t
i
m
o

d
i
a

d
o

a
n
o

Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Aleluia vai acabar esse ano de bosta Aew

327No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 2:33 pm

Dumb

Dumb

Walama escreveu:
Zombie escreveu:Ú
l
t
i
m
o

d
i
a

d
o

a
n
o

Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Aleluia vai acabar esse ano de bosta Aew

E que venha outro, Papaco Bolado Pacara .

328No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 2:42 pm

Abc

Abc

Acho que minha mãe mudou de ideia e não vai mais me colocar mais no colégio particular que eu ia estudar daqui um tempo headbanger depressão
Vou ter que continuar na escola publica e fazendo cursinhos simultaneamente.Vou ter coisa em dobro pra fazer...E duvido que vá valer a pena,o ensino naquele colégio é bem mais avançado.Não é comum como na maioria dos colégios.
Talvez valha a pena realmente,eu espero que sim pelo menos Mesa Think

329No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 2:57 pm

Dumb

Dumb

Foi falta de ética e responsabilidade do médico. Ele foi contra os principios de sua profissão e tals. Contudo, ele não eh o unico culpado desse drama rotineiro que acontece ai. Isso eh apenas as consequencias da apatia e comodismo do povo.

330No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 3:10 pm

Dumb

Dumb

Cabei de vender minha escova por 10 reais, Notbad . Recebi 7 por enquanto, mas pelo menos tenho algo agora, ah .

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 22 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos