Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+24
Satsuki
A.L.
,,
Lain
@StreetPreachers
Eliton
Bruna
Bianca
Ana
Renato Luiz
' Markis
Daniel
konvidad
Shauca
Caio
Lucas!
Vinícius Ramone
Abc
Igor
Otávio
White
Dumb
The.Pretender
Marcos_
28 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 34]

31No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 29, 2012 1:11 pm

Otávio

Otávio

:iot:
Raciocínio Racional

32No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 29, 2012 1:38 pm

Lucas!

Lucas!

Ultimamente eu não tenho conseguido ouvir nada além de Prog Rock, mas isso passa, depois volta...e assim por diante.
\/

33No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 29, 2012 1:40 pm

Otávio

Otávio

Lucas! escreveu:Ultimamente eu não tenho conseguido ouvir nada além de Prog Rock, mas isso passa, depois volta...e assim por diante.
\/
não deveria IronicNice

34No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 29, 2012 1:43 pm

Lucas!

Lucas!

Otávio escreveu:
Lucas! escreveu:Ultimamente eu não tenho conseguido ouvir nada além de Prog Rock, mas isso passa, depois volta...e assim por diante.
\/
não deveria IronicNice
Sei que não, mas estou viciado de novo. Parece até que estou descobrindo agora.
\/

35No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 29, 2012 1:48 pm

Lucas!

Lucas!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
\/

36No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 29, 2012 1:52 pm

' Markis

' Markis

World painted blood IronicNice

37No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 29, 2012 2:00 pm

Abc

Abc

Não sei o que escutar Think

38No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 29, 2012 2:01 pm

Otávio

Otávio

Walama escreveu:Não sei o que escutar Think
running wild IronicNice

39No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 29, 2012 2:03 pm

Abc

Abc

Otávio escreveu:
running wild IronicNice

De acordo com o last é metal,não posso ouvir metal.
PK

40No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 29, 2012 2:05 pm

Otávio

Otávio

Walama escreveu:
Otávio escreveu:
running wild IronicNice

PK
Raciocínio Racional escute essas: (rock)
Spoiler:
IronicNice

41No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 29, 2012 2:06 pm

Abc

Abc

Otávio escreveu:
Walama escreveu:
Otávio escreveu:
running wild IronicNice

PK
Raciocínio Racional escute essas: (rock)
Spoiler:
IronicNice

Ok,obrigada ^^

42No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 29, 2012 2:18 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Só não deixa a sua mãe ver a letra do Black Widow Foda-se 666

http://egocerebral.blogspot.com

43No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 29, 2012 2:21 pm

Lucas!

Lucas!

Túrin Turambar escreveu:Só não deixa a sua mãe ver a letra do Black Widow Foda-se 666
True Foda-se
\/

44No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 29, 2012 2:22 pm

' Markis

' Markis

NADA DE ANTHRAXH NEM MEGADETH E MUITO MENOS METALLICA MOTORHEAD>VENOM>SLAYER>OVERKILL>DESTRUCTION OS PATRONOS DO THRASH METAL \../
666

45No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 29, 2012 2:28 pm

Abc

Abc

Túrin Turambar escreveu:Só não deixa a sua mãe ver a letra do Black Widow Foda-se 666

É eu dei uma observada numas parada ali...
Eu já não tô ouvindo metal porque minha mãe proibiu eu de ouvir porque acha coisa do capeta,ai o cara me indica umas coisa com letra desse tipo Vish
Nem vou arriscar ouvir,não tô afim de levar bronca e ser enchida pela minha mãe de novo Foda-se

46No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 29, 2012 2:31 pm

Otávio

Otávio

Walama escreveu:

Eu já não tô ouvindo metal porque minha mãe proibiu eu de ouvir porque acha coisa do capeta,ai o cara me indica umas coisa com letra desse tipo Vish
Nem vou arriscar ouvir,não tô afim de levar bronca e ser enchida pela minha mãe de novo Foda-se
tinha me esquecido headbanger depressão

ouça roque, tipo guns 666

47No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 29, 2012 2:32 pm

Abc

Abc

Otávio escreveu:
Walama escreveu:

Guns Desp

Vou começar ouvir pop que é melhor Vish

48No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 29, 2012 3:09 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Walama escreveu:
Otávio escreveu:
Walama escreveu:

Guns Desp

Ouça sertanejo IronicNice

http://egocerebral.blogspot.com

49No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 29, 2012 3:10 pm

Convidado

Convidado

Walama escreveu:
Otávio escreveu:
Walama escreveu:

Guns Desp

Só ouvir Dubstep

50No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 29, 2012 5:14 pm

Abc

Abc

Túrin Turambar escreveu:
Walama escreveu:
Otávio escreveu:
Walama escreveu:

Guns Desp

Ouça sertanejo IronicNice

Spoiler:

Vish
Prefiro arrocha L0L

51No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 29, 2012 5:15 pm

Abc

Abc

Vitor s'X'e escreveu:
Só ouvir Dubstep

É uma boa também Think
Vou ouvir mais tarde.

52No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 29, 2012 5:16 pm

Convidado

Convidado

Novo clipe do Fleshgod Apocalypse é uma merda Mustaine2

53No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 29, 2012 5:38 pm

Ana

Ana

As 3 horas da manhã de hoje o meu vizinho da frente chegou bêbado e fez muito barulho de buzina na rua e todos da rua acordou menos eu. L0L Notbad Varg1

54No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 29, 2012 5:38 pm

Convidado

Convidado

Carpathian Forest Notbad :Motherofmetal

55No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 29, 2012 5:41 pm

Dumb

Dumb

Ana escreveu:As 3 horas da manhã de hoje o meu vizinho da frente chegou bêbado e fez muito barulho de buzina na rua e todos da rua acordou menos eu. L0L Notbad Varg1

Manere nas dorgas, Jam .

56No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 29, 2012 5:42 pm

Dumb

Dumb

Esqueci novamente a senha do meu Last.

57No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 29, 2012 5:45 pm

Ana

Ana

Zombie escreveu:
Ana escreveu:As 3 horas da manhã de hoje o meu vizinho da frente chegou bêbado e fez muito barulho de buzina na rua e todos da rua acordou menos eu. L0L Notbad Varg1

Manere nas dorgas, Jam .
Nyancat L0L

58No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 29, 2012 5:48 pm

Bianca

Walama escreveu:
Otávio escreveu:
Walama escreveu:

Guns Desp

Desp Não conhece as coisas boas da vida .... Humpf

59No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 29, 2012 5:49 pm

Abc

Abc

Bianca escreveu:
Desp Não conhece as coisas boas da vida .... Humpf

VishHumpf

kkkkkk

60No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 29, 2012 6:12 pm

Dumb

Dumb

Maldita queda de energia, Desp Mesa . E lah se foi novamente pro ralo minhas mais de 50 gravações agendadas, Mesa . Cm vou lembrar oq coloquei pra gravar?! whatt

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos