Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3 ... 18 ... 34
não deveriaLucas! escreveu:Ultimamente eu não tenho conseguido ouvir nada além de Prog Rock, mas isso passa, depois volta...e assim por diante.
\/
Sei que não, mas estou viciado de novo. Parece até que estou descobrindo agora.Otávio escreveu:não deveriaLucas! escreveu:Ultimamente eu não tenho conseguido ouvir nada além de Prog Rock, mas isso passa, depois volta...e assim por diante.
\/
running wildWalama escreveu:Não sei o que escutar
Otávio escreveu:running wildWalama escreveu:Não sei o que escutar
escute essas: (rock)Walama escreveu:Otávio escreveu:running wildWalama escreveu:Não sei o que escutar
De acordo com o last é metal,não posso ouvir metal.
Otávio escreveu:escute essas: (rock)Walama escreveu:Otávio escreveu:running wildWalama escreveu:Não sei o que escutar
De acordo com o last é metal,não posso ouvir metal.
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Túrin Turambar escreveu:Só não deixa a sua mãe ver a letra do Black Widow
NADA DE ANTHRAXH NEM MEGADETH E MUITO MENOS METALLICA MOTORHEAD>VENOM>SLAYER>OVERKILL>DESTRUCTION OS PATRONOS DO THRASH METAL \../
Túrin Turambar escreveu:Só não deixa a sua mãe ver a letra do Black Widow
tinha me esquecidoWalama escreveu:Túrin Turambar escreveu:Só não deixa a sua mãe ver a letra do Black Widow
É eu dei uma observada numas parada ali...
Eu já não tô ouvindo metal porque minha mãe proibiu eu de ouvir porque acha coisa do capeta,ai o cara me indica umas coisa com letra desse tipo
Nem vou arriscar ouvir,não tô afim de levar bronca e ser enchida pela minha mãe de novo
Otávio escreveu:tinha me esquecidoWalama escreveu:Túrin Turambar escreveu:Só não deixa a sua mãe ver a letra do Black Widow
Eu já não tô ouvindo metal porque minha mãe proibiu eu de ouvir porque acha coisa do capeta,ai o cara me indica umas coisa com letra desse tipo
Nem vou arriscar ouvir,não tô afim de levar bronca e ser enchida pela minha mãe de novo
ouça roque, tipo guns
Walama escreveu:Otávio escreveu:tinha me esquecidoWalama escreveu:Túrin Turambar escreveu:Só não deixa a sua mãe ver a letra do Black Widow
ouça roque, tipo guns
Guns
Vou começar ouvir pop que é melhor
Só ouvir DubstepWalama escreveu:Otávio escreveu:tinha me esquecidoWalama escreveu:Túrin Turambar escreveu:Só não deixa a sua mãe ver a letra do Black Widow
ouça roque, tipo guns
Guns
Túrin Turambar escreveu:Walama escreveu:Otávio escreveu:tinha me esquecidoWalama escreveu:Túrin Turambar escreveu:Só não deixa a sua mãe ver a letra do Black Widow
ouça roque, tipo guns
Guns
Ouça sertanejo
- Spoiler:
Vitor s'X'e escreveu:
Só ouvir Dubstep
Ana escreveu:As 3 horas da manhã de hoje o meu vizinho da frente chegou bêbado e fez muito barulho de buzina na rua e todos da rua acordou menos eu.
Zombie escreveu:Ana escreveu:As 3 horas da manhã de hoje o meu vizinho da frente chegou bêbado e fez muito barulho de buzina na rua e todos da rua acordou menos eu.
Manere nas dorgas, .
Não conhece as coisas boas da vida ....Walama escreveu:Otávio escreveu:tinha me esquecidoWalama escreveu:Túrin Turambar escreveu:Só não deixa a sua mãe ver a letra do Black Widow
ouça roque, tipo guns
Guns
Bianca escreveu:
Não conhece as coisas boas da vida ....
Ir à página : 1, 2, 3 ... 18 ... 34