Com a ponta dos dedos você mexe
Em seus cabelos
(...)
Eu não me acostumo à tua beleza
Essa musica me lembra alguém...
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ana escreveu:Vou me entupir de chocolate.
Deveras.Zombie escreveu:Ana escreveu:Vou me entupir de chocolate.
Chocolate sempre ajuda na tristeza, .
Walama escreveu:Túrin Turambar escreveu:Walama escreveu:Otávio escreveu:tinha me esquecidoWalama escreveu:Túrin Turambar escreveu:Só não deixa a sua mãe ver a letra do Black Widow
É eu dei uma observada numas parada ali...
Eu já não tô ouvindo metal porque minha mãe proibiu eu de ouvir porque acha coisa do capeta,ai o cara me indica umas coisa com letra desse tipo
Nem vou arriscar ouvir,não tô afim de levar bronca e ser enchida pela minha mãe de novo
ouça roque, tipo guns
Guns
Vou começar ouvir pop que é melhor
Ouça sertanejo
- Spoiler:
Prefiro arrocha
@StreetPreachers escreveu: Constatei que te amo muito Renato, para acabar clicando no play destes sertanejos. kkk
kkk Pior, eu gostei da primeira música. A segunda vou ouvir agora.Túrin Turambar escreveu:@StreetPreachers escreveu: Constatei que te amo muito Renato, para acabar clicando no play destes sertanejos. kkk
é tão dificil assim
Já sei, vou comprar uma viola e aprender a tocar
kkkkk *u*Princess Miyu escreveu:q fofos
como?Zombie escreveu:Arrumei um jeito de ouvir mais albuns no dia, .
Lemmy escreveu:como?Zombie escreveu:Arrumei um jeito de ouvir mais albuns no dia, .
interessanteZombie escreveu:Lemmy escreveu:como?Zombie escreveu:Arrumei um jeito de ouvir mais albuns no dia, .
Levando eles comigo. Atualmente, meu meio para ouvi-los éh o PC. Mas só desse jeito atrasa. Então agora que to com meu MP3 de volta, toda noite, selecionarei alguns albuns, colocarei nele e vou ouvir de madrugada. Eu tenho insonia mesmo, então ouço algo alem de costume. Acho que começarei com 2 ou 3.
Kael escreveu:Meu gato tá gripado
Zombie escreveu:Kael escreveu:Meu gato tá gripado
Coitado, . Melhoras para ele.
Túrin Turambar escreveu:
Você ouviu pelo menos?
Assumir sua homossexualidade?Markis Badass escreveu:Amanhã farei algo que normalmente eu não teria coragem
Kael escreveu:Zombie escreveu:Kael escreveu:Meu gato tá gripado
Coitado, . Melhoras para ele.
Esse desgraçado passa 1 semana fora e volta 1 dia pra comer, depois vai embora mais uma semana...
Deve tá morando com outra pessoa, fui traído
NãoVitor s'X'e escreveu:Assumir sua homossexualidade?Markis Badass escreveu:Amanhã farei algo que normalmente eu não teria coragem