Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+24
Satsuki
A.L.
,,
Lain
@StreetPreachers
Eliton
Bruna
Bianca
Ana
Renato Luiz
' Markis
Daniel
konvidad
Shauca
Caio
Lucas!
Vinícius Ramone
Abc
Igor
Otávio
White
Dumb
The.Pretender
Marcos_
28 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 34]

61No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 29, 2012 7:19 pm

Bruna

Bruna

Com a ponta dos dedos você mexe
Em seus cabelos
(...)
Eu não me acostumo à tua beleza
Essa musica me lembra alguém... Ahh

62No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 29, 2012 7:21 pm

Ana

Ana

Sinto tristeza chegando... kay

63No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 29, 2012 7:21 pm

Convidado

Convidado

Defender tem um dos melhores breakdowns

64No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 29, 2012 7:22 pm

Eliton

Eliton

que vou baixar mtos albuns novos hoje

65No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 29, 2012 7:29 pm

Ana

Ana

Vou me entupir de chocolate. Ahal

66No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 29, 2012 7:36 pm

Dumb

Dumb

Ana escreveu:Vou me entupir de chocolate. Ahal

Chocolate sempre ajuda na tristeza, Aew .

67No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 29, 2012 7:42 pm

Ana

Ana

Zombie escreveu:
Ana escreveu:Vou me entupir de chocolate. Ahal

Chocolate sempre ajuda na tristeza, Aew .
Deveras.

68No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 29, 2012 7:43 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Walama escreveu:
Túrin Turambar escreveu:
Walama escreveu:
Otávio escreveu:
Walama escreveu:
Túrin Turambar escreveu:Só não deixa a sua mãe ver a letra do Black Widow Foda-se 666

É eu dei uma observada numas parada ali...
Eu já não tô ouvindo metal porque minha mãe proibiu eu de ouvir porque acha coisa do capeta,ai o cara me indica umas coisa com letra desse tipo Vish
Nem vou arriscar ouvir,não tô afim de levar bronca e ser enchida pela minha mãe de novo Foda-se
tinha me esquecido headbanger depressão

ouça roque, tipo guns 666

Guns Desp

Vou começar ouvir pop que é melhor Vish

Ouça sertanejo IronicNice

Spoiler:

Vish
Prefiro arrocha L0L

Nojo Desp Desp

Você ouviu pelo menos? IronicNice

http://egocerebral.blogspot.com

69No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 29, 2012 8:25 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vish Constatei que te amo muito Renato, para acabar clicando no play destes sertanejos. kkk

70No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 29, 2012 8:28 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

@StreetPreachers escreveu: Vish Constatei que te amo muito Renato, para acabar clicando no play destes sertanejos. kkk

arefkdm yuno é tão dificil assim

Já sei, vou comprar uma viola e aprender a tocar troll Awayeah

http://egocerebral.blogspot.com

71No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 29, 2012 8:29 pm

Lain

Lain

q fofos uyetee

72No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 29, 2012 8:29 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Túrin Turambar escreveu:
@StreetPreachers escreveu: Vish Constatei que te amo muito Renato, para acabar clicando no play destes sertanejos. kkk

arefkdm yuno é tão dificil assim

Já sei, vou comprar uma viola e aprender a tocar troll Awayeah
kkk Pior, Vish eu gostei da primeira música. A segunda vou ouvir agora.

*u* e com sua viola vai tocar para mim?

73No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 29, 2012 8:30 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Princess Miyu escreveu:q fofos uyetee
kkkkk *u*

74No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 29, 2012 8:41 pm

Daniel

Daniel

O site sueco Metalshrine recentemente conduziu uma entrevista com o ex-baixista do Metallica, Jason Newsted. Acompanhe abaixo uma das declarações do músico.

"Eu não curto quando as pessoas falam merda do Metallica ou tentam rebaixa-los porque elas não gostaram de tal disco. Vão se foder! Assim que vocês fizerem algo melhor que o Metallica, então aí vocês podem vir falar comigo. Até lá, foda-se! Eu não chego pra você e digo que você tem que fazer o seu trabalho direito, saca? Eu não curto essa parte, e eu sempre vou respeita-los, porque eles me deram uma chance, e eu nunca vou esquecer isso."

"Sim, nós tivemos nossas diferenças, mas tudo isso foi resolvido há muito tempo. Toda essa merda que falam por aí pelos últimos 10 anos, 'Ah, eles trataram o Jason tão mal, coitadinho!' Isso é ridículo! Isso não é verdade e isso me deixa muito puto. Mas entendo que role um sensacionalismo e essa porra toda. Só que isso foi uma parte ínfima. De resto, eu tive toneladas de alegria, realizações e experiências fantásticas. Foi incrível. Nós reinventamos o jogo, saca? 'Ah, zoaram ele nos primeiros anos e tal.' Não diga?! Você acha que eles iriam aceitar qualquer imbecil na maior banda do mundo? Acorda pra cuspir! 'Ah, mas ele era uma fanzoca que ganhou na loteria." Você pode me dizer quem dos 52 baixistas que tentaram uma vaga pra entrar no Metallica que não era um fã deles? Me diga um, que eu quero conhece-lo. Todos que estavam lá eram fãs do Metallica. Meu, se liga! Eles estavam pra estourar e eles sabiam disso. Eles tinham acabado de perder um amigo e um mestre, o cara que ensinou harmonia musical ao James. Preciso falar mais alguma coisa? Porra! O Cliff revelou a mágica pro James fazer o que ele faz. Aí o Cliff morre e eles arranjam outro cara uns 25 dias depois e, 'Ah, vamos abraça-lo e simbora!' Hein?! Se eu estivesse no lugar deles, talvez eu tivesse me zoado muito mais do que o que eles fizeram. As pessoas precisam muito olhar essa história por outro ângulo."

Fonte: Metallica: Jason Newsted defende as atitudes da banda [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

75No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 29, 2012 8:43 pm

Dumb

Dumb

Arrumei um jeito de ouvir mais albuns no dia, Notbad .

76No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 29, 2012 8:44 pm

Eliton

Eliton

Zombie escreveu:Arrumei um jeito de ouvir mais albuns no dia, Notbad .
como? Think

77No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 29, 2012 8:48 pm

Dumb

Dumb

Lemmy escreveu:
como? Think

Levando eles comigo. Atualmente, meu meio para ouvi-los éh o PC. Mas só desse jeito atrasa. Então agora que to com meu MP3 de volta, toda noite, selecionarei alguns albuns, colocarei nele e vou ouvir de madrugada. Eu tenho insonia mesmo, então ouço algo alem de costume. Acho que começarei com 2 ou 3.

78No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 29, 2012 8:52 pm

Eliton

Eliton

Zombie escreveu:
Lemmy escreveu:
como? Think

Levando eles comigo. Atualmente, meu meio para ouvi-los éh o PC. Mas só desse jeito atrasa. Então agora que to com meu MP3 de volta, toda noite, selecionarei alguns albuns, colocarei nele e vou ouvir de madrugada. Eu tenho insonia mesmo, então ouço algo alem de costume. Acho que começarei com 2 ou 3.
interessante Notbad

79No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 29, 2012 9:01 pm

Daniel

Daniel

Tomanocu, os fãs de Metallica são os mais chatos. "Mimimi vendida, mimimi lixo, mimimimi comercial, mimimi traidores" Os caras não podem ouvir o que querem, não podem ouvir nada além de metal. Foda-se, em 1983 eram moleques imaturos, cada um queria ser melhor que o outro. O próprio Mustaine falou que: Depois de ser demitido do Metallica, tudo que eu lembro é que eu queria sangue, o deles. Eu queria ser mais rápido e mais pesado do que eles ", e isso é imaturidade, não basta ser rápido e pesado, tem que ser experiente, algo que cada um está muito mais hoje em dia.

80No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 29, 2012 10:21 pm

konvidad

konvidad

Meu gato tá gripado yuno

81No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 29, 2012 11:15 pm

Dumb

Dumb

Kael escreveu:Meu gato tá gripado yuno

Coitado, Really? Trágico . Melhoras para ele.

82No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 29, 2012 11:16 pm

Dumb

Dumb

Não tenho mais criatividade para nada! :bbc: .

83No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 29, 2012 11:20 pm

konvidad

konvidad

Zombie escreveu:

Esse desgraçado passa 1 semana fora e volta 1 dia pra comer, depois vai embora mais uma semana...
Deve tá morando com outra pessoa, fui traído
cry

84No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 29, 2012 11:24 pm

Abc

Abc

Túrin Turambar escreveu:

Nojo Desp Desp

Você ouviu pelo menos? IronicNice

Minha mãe ouve essas coisas todo dia. Vish
Em viagens meu pai também ouvia essas parada.

Ainda prefiro arrocha Vish L0L

85No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 29, 2012 11:30 pm

' Markis

' Markis

Amanhã farei algo que normalmente eu não teria coragem IronicNice

86No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 29, 2012 11:32 pm

Convidado

Convidado

Markis Badass escreveu:Amanhã farei algo que normalmente eu não teria coragem IronicNice
Assumir sua homossexualidade? IronicNice

87No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 29, 2012 11:32 pm

Dumb

Dumb

Kael escreveu:
Zombie escreveu:

Esse desgraçado passa 1 semana fora e volta 1 dia pra comer, depois vai embora mais uma semana...
Deve tá morando com outra pessoa, fui traído
cry

kkkkkkkkk ; se pulou a cerca primeiro não, né? Varg3 kkkkkkkkk

88No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 29, 2012 11:34 pm

Lain

Lain

(gst)

89No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 29, 2012 11:34 pm

' Markis

' Markis

Vitor s'X'e escreveu:
Markis Badass escreveu:Amanhã farei algo que normalmente eu não teria coragem IronicNice
Assumir sua homossexualidade? IronicNice
Não There Is A World

90No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Dez 29, 2012 11:37 pm

Lain

Lain

o avatar da Thais me da medo Mustaine

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos