Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+24
Satsuki
A.L.
,,
Lain
@StreetPreachers
Eliton
Bruna
Bianca
Ana
Renato Luiz
' Markis
Daniel
konvidad
Shauca
Caio
Lucas!
Vinícius Ramone
Abc
Igor
Otávio
White
Dumb
The.Pretender
Marcos_
28 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 26 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 18 de 34]

511No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 02, 2013 7:37 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Bruna escreveu:
Túrin Turambar escreveu:Mataram o Cateto Invertido Fedup
Think
O que aconteceu para fecharem o Cateto Invertido?

A Ana ficou postando fotos de violência (porque ela é muito Radical ) e a Thais ficou reclamando (porque ela é sensível :bbc: ), enquanto isso teve um duelo de recalqs ;*

Aí o Cateto não aguentou tanta tosqueira e faleceu Fedup

http://egocerebral.blogspot.com

512No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 02, 2013 7:39 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Túrin Turambar escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Túrin Turambar escreveu:Ah ta, priminho... já tava pulando fora Dafuq2

Spoiler:
L0L
*u* eu tirei foto com ele.

kkkk quero ver depois

:pvr:
(: claro, quando eu voltar para casa eu te passo várias fotos *u*

meu irmão e minha mãe ficou contando sobre você pra todo mundo yuno Foreveralone

513No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 02, 2013 7:46 pm

Bruna

Bruna

Túrin Turambar escreveu:
Bruna escreveu:
Think

A Ana ficou postando fotos de violência (porque ela é muito Radical ) e a Thais ficou reclamando (porque ela é sensível :bbc: ), enquanto isso teve um duelo de recalqs ;*

Que morte tragica. uyetee

R.I.P Cateto.

Spoiler:

514No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 02, 2013 7:47 pm

Dumb

Dumb

Carinha ia jogar na Mega da Virada, mas não jogou. Resultado: os números q ele ia jogar foram os sorteados, L0L .

515No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 02, 2013 7:48 pm

konvidad

konvidad

Recalq kay cry :bbc: Oh God Why?

516No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 02, 2013 7:49 pm

konvidad

konvidad

Yagami escreveu:Carinha ia jogar na Mega da Virada, mas não jogou. Resultado: os números q ele ia jogar foram os sorteados, L0L .

4 pessoas iam ganhar se não me engano Trágico

517No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 02, 2013 7:50 pm

Bruna

Bruna

Yagami escreveu:Carinha ia jogar na Mega da Virada, mas não jogou. Resultado: os números q ele ia jogar foram os sorteados, L0L .
Trágico L0L
Meu pai não ia registrar o jogo da minha mãe e do meu irmão, mas a gente tava pensando que se ele não fizesse isso os nossos numeros seriam sortiados mas não ganhariamos. Ai jogamos, e acabamos perdendo.
kay

Talvez se a gente não tivesse jogado, teria saido os nossos numeros.

518No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 02, 2013 7:51 pm

Dumb

Dumb

Kael escreveu:

Depois dessa, a pessoa comete suicidio, Trágico .

519No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 02, 2013 7:51 pm

Lain

Lain

Túrin Turambar escreveu:
Bruna escreveu:
Think

bate e volta, ta qriduh :*

520No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 02, 2013 7:52 pm

Bruna

Bruna

L0L

521No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 02, 2013 7:53 pm

Dumb

Dumb

Bruna escreveu:
Trágico L0L
Meu pai não ia registrar o jogo da minha mãe e do meu irmão, mas a gente tava pensando que se ele não fizesse isso os nossos numeros seriam sortiados mas não ganhariamos. Ai jogamos, e acabamos perdendo.
kay

Pensamento tipo: Raciocínio Racional .

Mas eu entendo. Cara, realmente nessa horas, eh melhor jogar, então, se ja tem os numeros na cabeça.

Trágico

522No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 02, 2013 7:53 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Bruna escreveu: L0L

523No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 02, 2013 7:54 pm

Bruna

Bruna

Yagami escreveu:
Bruna escreveu:
Trágico L0L
kay

Pensamento tipo: Raciocínio Racional .

Mas eu entendo. Cara, realmente nessa horas, eh melhor jogar, então, se ja tem os numeros na cabeça.

Trágico
True
É melhor perder +d 30/40 reais jogando, do que perder milhões sem jogar.

524No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 02, 2013 7:55 pm

konvidad

konvidad

Yagami escreveu:
Kael escreveu:

Depois dessa, a pessoa comete suicidio, Trágico .

True Trágico

525No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 02, 2013 7:57 pm

konvidad

konvidad

Fale 6 números aleatórios de 1 até 60 e aposte, a primeira impressão é a que fica, pena que não lembro qual foi a minha...

Essa coisa de "cálculo inteligente" não existe

É tipo fazer uma prova que não se sabe a resposta, você acha que é aquele, marca, e não muda, a não ser que tenha certeza que é outra resposta

526No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 02, 2013 8:01 pm

Bruna

Bruna

Kael escreveu:Fale 6 números aleatórios de 1 até 60 e aposte, a primeira impressão é a que fica, pena que não lembro qual foi a minha...

É tipo fazer uma prova que não se sabe a resposta, você acha que é aquele, marca, e não muda, a não ser que tenha certeza que é outra resposta
É asim mesmo.
Quando vou marcar algum numero, se tiver um que esteja chamando muito a minha atenção, eu marco ele.

Em provas é só marcar qualquer coisa e pronto (se não souber, claro). Uma vez, na setima serie eu estava fazendo a prova da primeira fase das olimpiadas de matematica, não sabia porra nenhuma, marquei qualquer coisa sem ler. E páh, fui classificada pra segunda fase (mas não participei).

527No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 02, 2013 8:02 pm

Dumb

Dumb

Kael escreveu:Fale 6 números aleatórios de 1 até 60 e aposte, a primeira impressão é a que fica, pena que não lembro qual foi a minha...

Faz sentido isso. Principalmente nessa da prova; situ corriqueira. Nesses jogos de sorte acho que se não pensar e jogar, talvez tenha mais chances, mesmo não tendo isso de cálculo inteligente.

A não ser que a pessoa analise o treco que sortia as bolas e faça altos calculos e cia para calcular a probabilidade de cair determinada bola.

528No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 02, 2013 8:03 pm

The.Pretender

The.Pretender

Vish

529No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 02, 2013 8:06 pm

konvidad

konvidad

Yagami escreveu:

Faz sentido isso. Principalmente nessa da prova; situ corriqueira. Nesses jogos de sorte acho que se não pensar e jogar, talvez tenha mais chances, mesmo não tendo isso de cálculo inteligente.

A não ser que a pessoa analise o treco que sortia as bolas e faça altos calculos e cia para calcular a probabilidade de cair determinada bola.

É, tem que dar uma calculada básica e só, mas básica mesmo, o bastante pra não ser 123456 Imbecil

Mas tem essa coisa de probabilidade também, mas não pode ser tudo perfeito, tem que ter um meio "como caiu isso?" tipo 1, 5 e outros números...

530No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 02, 2013 8:07 pm

konvidad

konvidad

Bruna escreveu:

É asim mesmo.
Quando vou marcar algum numero, se tiver um que esteja chamando muito a minha atenção, eu marco ele.

Em provas é só marcar qualquer coisa e pronto (se não souber, claro). Uma vez, na setima serie eu estava fazendo a prova da primeira fase das olimpiadas de matematica, não sabia porra nenhuma, marquei qualquer coisa sem ler. E páh, fui classificada pra segunda fase (mas não participei).

Eu também fiz isso e passei nas olimpíadas L0L

Na segunda fase eu fui lá e não era de marcar Hate

531No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 02, 2013 8:08 pm

White

White

Kael escreveu:
Yagami escreveu:

É, tem que dar uma calculada básica e só, mas básica mesmo, o bastante pra não ser 123456 Imbecil

Mas tem essa coisa de probabilidade também, mas não pode ser tudo perfeito, tem que ter um meio "como caiu isso?" tipo 1, 5 e outros números...

cerca de 2000 Pessoas jogam 123456 na mega-sena todo concurso IronicNice

http://www.rockandtudo.com

532No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 02, 2013 8:10 pm

konvidad

konvidad

Nicolas escreveu:
Kael escreveu:
Yagami escreveu:

cerca de 2000 Pessoas jogam 123456 na mega-sena todo concurso IronicNice

Dafuq2

Não duvido de mais nada na vida Maneiro

533No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 02, 2013 8:10 pm

Dumb

Dumb

Kael escreveu:
Yagami escreveu:

L0L

Sei não cara... Tipo, prever os numero sorteafos eh imposivel na visão de noix leigos aqui; dai usamos nossos metodos e arriscamos nessa de sorte.

Mas se num teste, por exemplo, alguém tirar as meças do treco lah, calcular a força aplicada para botar o negocio para funcionar, ver varias vezes em q posições as bolas cairem com diferentes investidas... Enfim, fazer um estudo por completo, então o impossivel dessa previsão pode, afinal, não ficar tão impossível assim.

Mas ainda eu tenho q admitir: tem q ser muita merda se conseguir tirar o 6 numeros. Cara, isso trava a mente: existe sorte, afinal.

534No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 02, 2013 8:16 pm

konvidad

konvidad

Yagami escreveu:
Spoiler:

L0L

Sei não cara... Tipo, prever os numero sorteafos eh imposivel na visão de noix leigos aqui; dai usamos nossos metodos e arriscamos nessa de sorte.

Mas se num teste, por exemplo, alguém tirar as meças do treco lah, calcular a força aplicada para botar o negocio para funcionar, ver varias vezes em q posições as bolas cairem com diferentes investidas... Enfim, fazer um estudo por completo, então o impossivel dessa previsão pode, afinal, não ficar tão impossível assim.

Mas ainda eu tenho q admitir: tem q ser muita merda se conseguir tirar o 6 numeros. Cara, isso trava a mente: existe sorte, afinal.

True

Acho que é só saber os níveis diferentes de lógica, tipo quanta lógica precisa na Megasena, praticamente é só sorte, só que muito difícil...

Em uma prova dá pra ir só na lógica, mas tem a sorte também, só que muito difícil também

O negócio é diferentes níveis de lógica e sorte pra diferentes coisas

Shaolin VL

535No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 02, 2013 8:20 pm

Dumb

Dumb

Kael escreveu:
Spoiler:

True

Eh, que os dados rolem então, Trágico .

536No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 02, 2013 8:31 pm

Abc

Abc

Túrin Turambar escreveu:
Bruna escreveu:
Think

Sou um poço de sensibilidade Fedup
Tenho que parar de frescura Fedup

537No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 02, 2013 8:31 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Você tava no seu direito de reclamar IronicNice

538No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 02, 2013 8:32 pm

Abc

Abc

Túrin Turambar escreveu:Você tava no seu direito de reclamar IronicNice

Talvez estivesse Think

539No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 02, 2013 8:34 pm

konvidad

konvidad

E EU? NINGUÉM VÊ MEU LADO NÉ?

EU tava no DIREITO de RECALQAR yuno

540No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 02, 2013 8:38 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Thais escreveu:
Túrin Turambar escreveu:Você tava no seu direito de reclamar IronicNice

Talvez estivesse Think

Na verdade você tava certa, mas suas briguinhas se estendem muito mais que o necessário Carl

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 18 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 26 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos