Yagami escreveu:- Spoiler:
Kael escreveu: Yagami escreveu: Kael escreveu:Fale 6 números aleatórios de 1 até 60 e aposte, a primeira impressão é a que fica, pena que não lembro qual foi a minha...
Essa coisa de "cálculo inteligente" não existe
É tipo fazer uma prova que não se sabe a resposta, você acha que é aquele, marca, e não muda, a não ser que tenha certeza que é outra resposta
Faz sentido isso. Principalmente nessa da prova; situ corriqueira. Nesses jogos de sorte acho que se não pensar e jogar, talvez tenha mais chances, mesmo não tendo isso de cálculo inteligente.
A não ser que a pessoa analise o treco que sortia as bolas e faça altos calculos e cia para calcular a probabilidade de cair determinada bola.
É, tem que dar uma calculada básica e só, mas básica mesmo, o bastante pra não ser 123456
Mas tem essa coisa de probabilidade também, mas não pode ser tudo perfeito, tem que ter um meio "como caiu isso?" tipo 1, 5 e outros números...
Sei não cara... Tipo, prever os numero sorteafos eh imposivel na visão de noix leigos aqui; dai usamos nossos metodos e arriscamos nessa de sorte.
Mas se num teste, por exemplo, alguém tirar as meças do treco lah, calcular a força aplicada para botar o negocio para funcionar, ver varias vezes em q posições as bolas cairem com diferentes investidas... Enfim, fazer um estudo por completo, então o impossivel dessa previsão pode, afinal, não ficar tão impossível assim.
Mas ainda eu tenho q admitir: tem q ser muita merda se conseguir tirar o 6 numeros. Cara, isso trava a mente: existe sorte, afinal.
Acho que é só saber os níveis diferentes de lógica, tipo quanta lógica precisa na Megasena, praticamente é só sorte, só que muito difícil...
Em uma prova dá pra ir só na lógica, mas tem a sorte também, só que muito difícil também
O negócio é diferentes níveis de lógica e sorte pra diferentes coisas