Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+24
Satsuki
A.L.
,,
Lain
@StreetPreachers
Eliton
Bruna
Bianca
Ana
Renato Luiz
' Markis
Daniel
konvidad
Shauca
Caio
Lucas!
Vinícius Ramone
Abc
Igor
Otávio
White
Dumb
The.Pretender
Marcos_
28 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 23 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 34]

331No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 3:33 pm

Ana

Ana

Walama escreveu:Acho que minha mãe mudou de ideia e não vai mais me colocar mais no colégio particular que eu ia estudar daqui um tempo headbanger depressão
Vou ter que continuar na escola publica e fazendo cursinhos simultaneamente.Vou ter coisa em dobro pra fazer...E duvido que vá valer a pena,o ensino naquele colégio é bem mais avançado.Não é comum como na maioria dos colégios.
Talvez valha a pena realmente,eu espero que sim pelo menos Mesa Think

332No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 3:35 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Chocada mog

333No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 3:35 pm

Abc

Abc

Ana escreveu:Avatar massa! L0L L0L L0L

L0L
Obrigada
Devia ser maior kay

334No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 3:45 pm

White

White

Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

kkkkkkkkk Imbecil

facepalm Nicolau I

Esse cara tem que ir chupar um cajú Papaco Bolado Pacara

http://www.rockandtudo.com

335No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 3:47 pm

White

White

Zombie escreveu:Ú
l
t
i
m
o

d
i
a

d
o

a
n
o

FODA-SE
Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

336No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 3:49 pm

Otávio

Otávio

Nicolas escreveu:
l
t
i
m
o

d
i
a

d
o

a
n
o

FODA-SE
Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

337No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 3:55 pm

konvidad

konvidad

Zombie escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Foi falta de ética e responsabilidade do médico. Ele foi contra os principios de sua profissão e tals. Contudo, ele não eh o unico culpado desse drama rotineiro que acontece ai. Isso eh apenas as consequencias da apatia e comodismo do povo.

Hospitalidade, ajudar, ter piedade é coisa de humano, e quem mais deveria ter que deveria ser o médico, até por obrigação, falhou...

8 horas de espera é sacanagem IronicNice

338No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 3:58 pm

Abc

Abc

No grooveshark tem umas parada estranha do death,que eu não conhecia Vish

339No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 4:03 pm

Abc

Abc

Walama escreveu:No grooveshark tem umas parada estranha do death,que eu não conhecia Vish

Puta merda,e coisa dos albuns ainda,nem é coisa das Demos Vish
Quando baixei os albuns não tinha essas parada yuno

340No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 4:20 pm

Otávio

Otávio

eu fazendo propagando pra ele voltar Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

341No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 4:32 pm

White

White

Badass escreveu:
White escreveu:
Gandalf Badass escreveu:O inicio do meu império... Nyancat Nyancat Nyancat Nyancat Nyancat Nyancat Nyancat Nyancat Nyancat Nyancat Nyancat Nyancat Nyancat Nyancat Nyancat Nyancat Nyancat Nyancat Nyancat
Spoiler:
Spoiler:

q jogo é esse?
Minecraft
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

é otimo pra perder tempo construindo coisas Think

True:

Mas é fácil desviciar é só jogar meia hora com o too Many Items ( que é pra faggots ) Stalin

342No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 4:51 pm

Abc

Abc

Spoiler:
Chega quase escorrer uma lagrima só de ouvir Ahh Ahal

Cheguei ficar só uns três dias sem ouvir,tenho que parar de cena Foda-se

343No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 4:52 pm

Caio

Caio

Qual é o tamanho desse jogo?

344No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 4:55 pm

' Markis

' Markis

l
t
i
m
o

d
i
a

d
o

a
n
o
Como se eu fosse ganhar algo com isso seu lixo Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Nicolas escreveu:

FODA-SE
Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

345No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 4:58 pm

Daniel

Daniel

Aerosmith é fodademais Really?

346No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 5:10 pm

White

White

Caio escreveu:Qual é o tamanho desse jogo?

puro é 650 Kb mas como ele é expansivoentão depende.

347No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 5:22 pm

' Markis

' Markis

Caio, já vou Johnny vai à guerra? IronicNice

348No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 5:24 pm

Caio

Caio

Markis Badass escreveu:Caio, já vou Johnny vai à guerra? IronicNice
Não, é novo? Só vejo filme antigo geralmente

349No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 5:27 pm

' Markis

' Markis

Caio escreveu:
É de 71, talvez você goste IronicNice
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Veja enquanto está vivo IronicNice

350No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 5:28 pm

Caio

Caio

Markis Badass escreveu:
Caio escreveu:
É de 71, talvez você goste IronicNice
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Veja enquanto está vivo IronicNice
Entao provavelmente é bom

351No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 5:29 pm

Caio

Caio

Parabens Anthony Hopkins

352No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 5:32 pm

Marcos_

Marcos_

Caio escreveu:Parabens Anthony Hopkins

353No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 5:49 pm

Dumb

Dumb

Kael escreveu:
Zombie escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Foi falta de ética e responsabilidade do médico. Ele foi contra os principios de sua profissão e tals. Contudo, ele não eh o unico culpado desse drama rotineiro que acontece ai. Isso eh apenas as consequencias da apatia e comodismo do povo.

Hospitalidade, ajudar, ter piedade é coisa de humano, e quem mais deveria ter que deveria ser o médico, até por obrigação, falhou...

Não digo que não ouve erro da aprte do médico. Independente de tudo, ele tinha que estar cumprindo seus deveres da profissão. Entretanto, acho injusto jogar tudo nas costas deles, uma vez que outros fatores levaram a isso. Ele não éh o unico culpado da situação. Se situações cm essas estão assim, eh pq há problemas em vários outros setores do sistema. E para evitar que isso venha acontecer, deveria se investir nisso, no que da origem ao agora. Suspender o medico, mandar ele embora não irá resolver em nada. A menina não irá voltar e mais um médico que o sistema da saúde irá perder.

354No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 5:56 pm

konvidad

konvidad

Zombie escreveu:
Kael escreveu:

Não digo que não ouve erro da aprte do médico. Independente de tudo, ele tinha que estar cumprindo seus deveres da profissão. Entretanto, acho injusto jogar tudo nas costas deles, uma vez que outros fatores levaram a isso. Ele não éh o unico culpado da situação. Se situações cm essas estão assim, eh pq há problemas em vários outros setores do sistema. E para evitar que isso venha acontecer, deveria se investir nisso, no que da origem ao agora. Suspender o medico, mandar ele embora não irá resolver em nada. A menina não irá voltar e mais um médico que o sistema da saúde irá perder.

O único culpado não é, mas de certa forma tem culpa... Suspender, claro, não é a melhor escolha pra se fazer como você disse, porque é mais um médico que o sistema de saúde irá perder...

Quero saber o que o governo faz com o nosso dinheiro, quase não fazem nada, e quando fazem é mal feito. Impostos toda hora, é o país que mais tem impostos, a população brasileira certamente seria a maioria rica se não houvessem todos esses impostos...

A gente paga pra que façam algo para nós com o nosso próprio dinheiro, mas isso não acontece, pelo menos ao meu ver.

355No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 6:00 pm

Dumb

Dumb

Kael escreveu:
Zombie escreveu:
Kael escreveu:

O único culpado não é, mas de certa forma tem culpa... Suspender, claro, não é a melhor escolha pra se fazer como você disse, porque é mais um médico que o sistema de saúde irá perder...

Quero saber o que o governo faz com o nosso dinheiro, quase não fazem nada, e quando fazem é mal feito. Impostos toda hora, é o país que mais tem impostos, a população brasileira certamente seria a maioria rica se não houvessem todos esses impostos...

A gente paga pra que façam algo para nós com o nosso próprio dinheiro, mas isso não acontece, pelo menos ao meu ver.

Não mesmo. Verba se tem; mas não há bons gestores; sem falar do que éh desviado. Altos impostos são pagos e o retorno para a população eh risivel.

A situação irá mudar qd houver ação da massa, e não só de uma minoria.

356No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 6:20 pm

White

White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

357No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 6:25 pm

Bruna

Bruna

L0L

358No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 6:53 pm

Dumb

Dumb

P
o
u
c
o

m
a
i
s

d
e

5

h
o
r
a
s

p
a
r
a

o

i
n
i
c
i
o

d
e

2
0
1
3

359No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 6:55 pm

konvidad

konvidad

Zombie escreveu:P
o
u
c
o

m
a
i
s

d
e

5

h
o
r
a
s

p
a
r
a

o

i
n
i
c
i
o

d
e

2
0
1
3

360No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 6:57 pm

Bruna

Bruna

Não deu pra baixar os discos do Miike Snow. kay Mesa

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 23 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos