Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+24
Satsuki
A.L.
,,
Lain
@StreetPreachers
Eliton
Bruna
Bianca
Ana
Renato Luiz
' Markis
Daniel
konvidad
Shauca
Caio
Lucas!
Vinícius Ramone
Abc
Igor
Otávio
White
Dumb
The.Pretender
Marcos_
28 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 24 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 34]

391No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 9:49 pm

Dumb

Dumb

Chrome travou e fez eu fechar a janela errada, Hate . Aind abem que tem a opção restaurar. E... Lixo, achei disco so pelo torrent, Hate .

392No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 10:02 pm

konvidad

konvidad

Coisas ruins podem acontecer qualquer hora IronicNice

393No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 10:08 pm

Eliton

Eliton

dizem que lentilha da sorte.
nem sei que porra é essa Vampeta

394No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 10:10 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Lemmy escreveu:dizem que lentilha da sorte.
Spoiler:
Cachorrim

395No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 10:12 pm

Eliton

Eliton

Vinícius Ramone escreveu:
Spoiler:
Cachorrim
parece ração Cachorrim
Nojo

396No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 10:14 pm

Dumb

Dumb

Baixando discografia de 1 GB. Até agora ta em 40%; mas ta indo bem... Espero que fique assim ate sua conclusão.

397No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 10:15 pm

Abc

Abc

Lemmy escreveu:
Spoiler:
Cachorrim
parece ração Cachorrim
Nojo

facepalm
Tem nada a ver com ração...
Lentilha é gostoso...

398No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 10:16 pm

Dumb

Dumb

Para qm curte essas superstições ai:

Se quer ficar rico em 2013, qd der meia noite, va para fora da sua casa e jogue moedas para dentro da mesma; assim vc vai atrair grana. A 00:00, suba em algum lugar alto, vire de costas e jogue champanhe para tras; assim vc vaid eixas as coisas ruins pata tras tbm; qd for atingido pela bebida, tera sorte o ano inteiro.

facepalm

399No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 10:19 pm

Eliton

Eliton

vou colocar uma camisa branca Cachorrim

Spoiler:

400No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 10:21 pm

Dumb

Dumb

Lemmy escreveu:vou colocar uma camisa branca Cachorrim

Spoiler:

To de blusa preta, e talvez ponha a do Nirvana antes da 00:00, Hardcore .

401No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 10:23 pm

A.L.

A.L.

agora pra escrever os codigos antes de baixar um arquivo tem uma imagem em vez das letras whatt

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

402No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 10:25 pm

Eliton

Eliton

Zombie escreveu:
Lemmy escreveu:vou colocar uma camisa branca Cachorrim

Spoiler:

To de blusa preta, e talvez ponha a do Nirvana antes da 00:00, Hardcore .

Gostei Notbad Maneiro

403No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 10:29 pm

A.L.

A.L.

quanto meme novo

404No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 10:35 pm

A.L.

A.L.

aqui ta mais deserto que aqui Foreveralone

405No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 10:35 pm

White

White

Lemmy escreveu:
Spoiler:
Cachorrim
parece ração Cachorrim
Nojo

é uma merda. prefiro comer alpiste.

http://www.rockandtudo.com

406No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 10:37 pm

Dumb

Dumb

Zombie escreveu:Baixando discografia de 1 GB. Até agora ta em 40%; mas ta indo bem... Espero que fique assim ate sua conclusão.

Acabou!

ah

407No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 10:37 pm

Eliton

Eliton

Andre L' escreveu:aqui ta mais deserto que aqui Foreveralone
estão fazendo o velho e bom entra e sai Papaco Bolado Pacara

408No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 10:41 pm

Dumb

Dumb

Lemmy escreveu:

Espero que lavem as mãos depois.

409No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 10:42 pm

Eliton

Eliton

Zombie escreveu:
Lemmy escreveu:

Espero que lavem as mãos depois.
True

410No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 10:45 pm

Dumb

Dumb

Minha mãe ta vendo Belo cantar, Mustaine2 .

411No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 11:18 pm

Dumb

Dumb

Silêncio... Foreveralone .

412No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Dez 31, 2012 11:34 pm

Dumb

Dumb

M
e
n
o
s

d
e

m
e
i
a

h
o
r
a

p
a
r
a

o

f
i
m

de

2
0
1
2

,

m
a
s

e
l
e

j
a

a
c
a
b
o
u

Varg1

413No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 01, 2013 12:07 am

Convidado

Convidado

Feliz Ano novo pessoal

Muita saude, paz e felicidade Surprised

414No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 01, 2013 12:11 am

Dumb

Dumb

Distribui meus fogos, :awesome .

415No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 01, 2013 1:37 am

konvidad

konvidad

Fico na dúvida de histórias se repetindo, até agora tá muito semelhante à uma coisa que aconteceu antes comigo IronicNice

416No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 01, 2013 1:45 am

Dumb

Dumb

mog

Spoiler:

417No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 01, 2013 1:47 am

konvidad

konvidad

Fuckyea

418No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 01, 2013 2:39 am

konvidad

konvidad

Preserve a natureza... não coma veado! Imbecil

419No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 01, 2013 2:41 am

konvidad

konvidad

Me desculpe, mas se eu morrer antes de você, não irei ao seu enterro... Imbecil

420No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 01, 2013 2:43 am

Dumb

Dumb

Kael escreveu:Me desculpe, mas se eu morrer antes de você, não irei ao seu enterro... Imbecil

Q merda, Trágico kkkkkkkkk

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 24 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos