Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+24
Satsuki
A.L.
,,
Lain
@StreetPreachers
Eliton
Bruna
Bianca
Ana
Renato Luiz
' Markis
Daniel
konvidad
Shauca
Caio
Lucas!
Vinícius Ramone
Abc
Igor
Otávio
White
Dumb
The.Pretender
Marcos_
28 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 24 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 34]

421No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 01, 2013 2:55 am

konvidad

konvidad

Foda-se

422No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 01, 2013 2:59 am

Caio

Caio

I run so far away

423No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 01, 2013 3:01 am

konvidad

konvidad

"Gata, você não é piolho de circo, mas me faz descabelar o palhaço."

Agora que entendi o que é piolho de circo I Know

424No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 01, 2013 3:02 am

Caio

Caio

Dont you forget about me

425No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 01, 2013 3:23 am

Dumb

Dumb

Acho que vou sair da net; vou selecionar os albuns para colocar no MP3, que ouvirei no resto da madrugada, e acho que depois vou vazar, Think .

426No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 01, 2013 5:01 am

Caio

Caio

Meu irmao farriando por ai, e eu tenho que ficar esperando Imbecil

427No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 01, 2013 10:54 am

Shauca

Shauca

em nada...

428No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 01, 2013 11:13 am

Ana

Ana

Ontem eu recebi duas mensagens de números desconhecidos. Eu queria saber quem é mas eu não tenho credito pra responder. kay

429No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 01, 2013 11:29 am

Bruna

Bruna

Ana escreveu:Ontem eu recebi duas mensagens de números desconhecidos. Eu queria saber quem é mas eu não tenho credito pra responder. kay
Fui eu xuxu. ^^
Spoiler:

430No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 01, 2013 1:02 pm

Bianca

:awesome Ontem foi um dia maravilhoso.. Eu nunca digo isso,mas se eu disse é porque foi

431No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 01, 2013 2:07 pm

Eliton

Eliton

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

fui ver a bola descer na Times Square Ahal

ontem o dia foi loco Maneiro

432No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 01, 2013 4:23 pm

Abc

Abc

Lemmy escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não minta,você tava no xat.

Wary

433No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 01, 2013 4:36 pm

Abc

Abc

Que parado esse fórum hoje yuno

434No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 01, 2013 4:47 pm

Shauca

Shauca

TOMAR BANHO

435No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 01, 2013 4:55 pm

Lucas!

Lucas!

Mr.Movie escreveu:TOMAR BANHO
No sentido literal ow no sentido de estar enfurecido com algo e dizer: Tomar banho!?
\/

436No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 01, 2013 5:06 pm

Lain

Lain

vontade de There Is A World

437No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 01, 2013 6:15 pm

The.Pretender

The.Pretender

Fórum parado Hate

438No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 01, 2013 6:17 pm

Caio

Caio

The.Pretender escreveu:Fórum parado Hate
O pessoal tomo aquela pilula do gta

439No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 01, 2013 6:18 pm

The.Pretender

The.Pretender

Caio escreveu:
The.Pretender escreveu:Fórum parado Hate
O pessoal tomo aquela pilula do gta
L0L L0L

440No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 01, 2013 6:21 pm

Eliton

Eliton

Walama escreveu:
Lemmy escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Wary

eu posso estar no xat e na Times Square ao mesmo tempo Humpf

441No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 01, 2013 6:27 pm

Abc

Abc

Lemmy escreveu:
Walama escreveu:

Wary

eu posso estar no xat e na Times Square ao mesmo tempo Humpf

Duvido Wary

442No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 01, 2013 6:36 pm

The.Pretender

The.Pretender

fedup, always fedup

443No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 01, 2013 6:42 pm

Dumb

Dumb

Nem sei em q parte da minha city fica isso, Vargain .

Spoiler:

444No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 01, 2013 7:14 pm

Eliton

Eliton

Let's go Skins

445No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 01, 2013 7:40 pm

White

White

http://www.rockandtudo.com

446No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 01, 2013 7:42 pm

The.Pretender

The.Pretender

Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kkkkkkkkk clássico

447No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 01, 2013 7:50 pm

Bruna

Bruna

É tão ruim viver sem dinheiro. headbanger depressão kay

448No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 01, 2013 7:59 pm

Ana

Ana

Mesa Fuuuuuuuuuu Merda. Bati meu pé no canto da mesa.

449No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 01, 2013 8:16 pm

White

White

http://www.rockandtudo.com

450No que você esta pensando agora?  - Página 15 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 01, 2013 8:18 pm

Satsuki

Satsuki

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 24 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos