Download cultMarkis Badass escreveu:Vejo filmesThe.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Download cultMarkis Badass escreveu:Vejo filmesThe.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Babacas.eu fiquei no backstage do show do quiet riot que foi realizado em uma pedreira que não me lembro aonde fica. O Dr. Sin abriu. Quando eles estavam tocando uma música com letra em português eu presenciei o pessoal do quiet riot debochando da música e todos da banda começaram a dançar feito índios...não gostei e a banda caiu muito no meu conceito...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]The.Pretender escreveu:Download cultMarkis Badass escreveu:Vejo filmesThe.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Esse site é daora, foi com ele que comecei a assistir bons filmes.The.Pretender escreveu:Download cultMarkis Badass escreveu:Vejo filmesThe.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bruna escreveu:Esse site é daora, foi com ele que comecei a assistir bons filmes.The.Pretender escreveu:Download cultMarkis Badass escreveu:Vejo filmesThe.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mormegil escreveu:Bruna escreveu:Esse site é daora, foi com ele que comecei a assistir bons filmes.The.Pretender escreveu:Download cultMarkis Badass escreveu:Vejo filmesThe.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mais o nome eh podre cult aff esses cara se acha melior q eu pq assiste filme num tem essa de cult num aguento vo shorá
Tem melhoresBruna escreveu:Esse site é daora, foi com ele que comecei a assistir bons filmes.The.Pretender escreveu:Download cultMarkis Badass escreveu:Vejo filmesThe.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Pessoa qualquer comentando sobre a postura de Robert Trujillo no Metallica e o que significaria a volta de Jason Newsted (comentário encontrado no Whiplash).atitude e imagem são importantes tbm... o rob parece q vai cagar no palco a qualquer momento
Pode até ter, mas não significa que esse não seja excelente também. A quantidade de filmes que tem ai é grande, e muitos filmes que tem nesse site você só acha em torrent (e tem gente que não gosta de baixar em torrent)... Já vi diversos comentarios no site de pessoas que procuravam certos filmes a muito tempo e só ali encontraram. É um site bem completo para o conteudo que oferecem.The.Pretender escreveu:Tem melhoresBruna escreveu:Esse site é daora, foi com ele que comecei a assistir bons filmes.The.Pretender escreveu:Download cultMarkis Badass escreveu:Vejo filmesThe.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bruna escreveu:Pode até ter, mas não significa que esse não seja excelente também. A quantidade de filmes que tem ai é grande, e muitos filmes que tem nesse site você só acha em torrent (e tem gente que não gosta de baixar em torrent)... Já vi diversos comentarios no site de pessoas que procuravam certos filmes a muito tempo e só ali encontraram. É um site bem completo para o conteudo que oferecem.The.Pretender escreveu:Tem melhoresBruna escreveu:Esse site é daora, foi com ele que comecei a assistir bons filmes.The.Pretender escreveu:Download cultMarkis Badass escreveu:Vejo filmesThe.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
... Esse site é ótimo... Tirando sites para baixar filmes via torrent, não conheço nenhum melhor que ele.
The.Pretender escreveu:Bruna escreveu:Pode até ter, mas não significa que esse não seja excelente também. A quantidade de filmes que tem ai é grande, e muitos filmes que tem nesse site você só acha em torrent (e tem gente que não gosta de baixar em torrent)... Já vi diversos comentarios no site de pessoas que procuravam certos filmes a muito tempo e só ali encontraram. É um site bem completo para o conteudo que oferecem.The.Pretender escreveu:Tem melhoresBruna escreveu:Esse site é daora, foi com ele que comecei a assistir bons filmes.The.Pretender escreveu:Download cultMarkis Badass escreveu:Vejo filmesThe.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
... Esse site é ótimo... Tirando sites para baixar filmes via torrent, não conheço nenhum melhor que ele.
Entendo
É um ótimo site mesmo, eu que tava de implicância com o nome
Kael escreveu:Vizinho fazendo construção aqui... Invasão de privacidade
Yagami escreveu:Kael escreveu:Vizinho fazendo construção aqui... Invasão de privacidade
Concordo.
- Spoiler:
Aqui, um dos fundos tava fazendo aqui e ele tem vista do meu quarto e um dia me esqueci disso e troquei de roupa despreocupada e depois qd me lembrei foi tarde; espero que não tenha visto nada, .
Kael escreveu:Yagami escreveu:Kael escreveu:Vizinho fazendo construção aqui... Invasão de privacidade
Concordo.
- Spoiler:
Aqui, um dos fundos tava fazendo aqui e ele tem vista do meu quarto e um dia me esqueci disso e troquei de roupa despreocupada e depois qd me lembrei foi tarde; espero que não tenha visto nada, .
- Spoiler:
CRENDEUSPAI AVEMARIA SARAVÁ!111!!1!!!11!!!
Espero também
Eu também, mas fiquei no quase, porque me lembrei e parei de trocar de roupa
Não sei porque, mas sempre tenho impressão que tão sempre olhando, mesmo sendo homem E tem também a mulher que sobe as vezes pra dar instruções, ou pra olhar, porque o pedreiro é o marido dela, é muito tenso isso
Yagami escreveu:Kael escreveu:Yagami escreveu:Kael escreveu:Vizinho fazendo construção aqui... Invasão de privacidade
Concordo.
- Spoiler:
- Spoiler:
Espero também
Não sei porque, mas sempre tenho impressão que tão sempre olhando, mesmo sendo homem E tem também a mulher que sobe as vezes pra dar instruções, ou pra olhar, porque o pedreiro é o marido dela, é muito tenso isso
- Spoiler:
Ainda bem q vc se lembrou, .
Vixi, situ tensa. Tbm tenho essa mesma sensação de sempre ta sendo observada e tals; eh tenso. Mas cara, essa de olhar não se resume apenas as mulheres; vcs tbm não estão salvos, .
Cuidado ai q tia pode ser velha tarada, .
Kael escreveu:Yagami escreveu:Kael escreveu:Yagami escreveu:Kael escreveu:Vizinho fazendo construção aqui... Invasão de privacidade
Concordo.
- Spoiler:
- Spoiler:
Espero também
- Spoiler:
Vixi, situ tensa. Tbm tenho essa mesma sensação de sempre ta sendo observada e tals; eh tenso. Mas cara, essa de olhar não se resume apenas as mulheres; vcs tbm não estão salvos, .
- Spoiler:
Pedreiros e Pedreiras juntos pra observar
Vai saber né, o véio pode não dar conta e a véia procura sangue novo
Yagami escreveu:Kael escreveu:Yagami escreveu:Kael escreveu:Yagami escreveu:Kael escreveu:Vizinho fazendo construção aqui... Invasão de privacidade
Concordo.
- Spoiler:
- Spoiler:
Espero também
- Spoiler:
- Spoiler:
Pedreiros e Pedreiras juntos pra observar
Vai saber né, o véio pode não dar conta e a véia procura sangue novo
- Spoiler:
Quero ver as cantadas q elas vão mandar qd ver os cara passando,
; procurando carne nova no mercado: tia soh no 9vinho,