Kael escreveu:Markis Badass escreveu:Aqui tá parecendo Orkut
Foi tirar o cateto, deu nisso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Kael escreveu:Markis Badass escreveu:Aqui tá parecendo Orkut
Com o cateto tava 594i483984938 vezes piorKael escreveu:Markis Badass escreveu:Aqui tá parecendo Orkut
Markis Badass escreveu:Com o cateto tava 594i483984938 vezes piorYagami escreveu:Kael escreveu:Markis Badass escreveu:Aqui tá parecendo Orkut
Falei o fórum todo e não apenas esse tópicoKael escreveu:Markis Badass escreveu:Com o cateto tava 594i483984938 vezes piorYagami escreveu:Kael escreveu:Markis Badass escreveu:Aqui tá parecendo Orkut
Não postávamos imagens aleatórias aqui no tópico do que está pensando
Markis Badass escreveu:Falei o fórum todo e não apenas esse tópicoKael escreveu:Markis Badass escreveu:Com o cateto tava 594i483984938 vezes piorYagami escreveu:Kael escreveu:Markis Badass escreveu:Aqui tá parecendo Orkut
- Spoiler:
Imagens aleatórias que são um lixo total
Kael escreveu:Markis Badass escreveu:Falei o fórum todo e não apenas esse tópicoKael escreveu:Markis Badass escreveu:Com o cateto tava 594i483984938 vezes piorYagami escreveu:Kael escreveu:Markis Badass escreveu:Aqui tá parecendo Orkut
- Spoiler:
Imagens aleatórias que são um lixo total
melhor com o tópico, é só você não entrar lá, mas agora se entrar em algum lugar tá sem jeito, trágico pra você q não curte
Jaspion-origami escreveu:
- Spoiler:
quero fazer um origami Master
Mormegil escreveu:The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Simao o fantasma bundaoThe.Pretender escreveu:Mormegil escreveu:The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caio escreveu:Simao o fantasma bundaoThe.Pretender escreveu:Mormegil escreveu:The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The.Pretender escreveu:Mormegil escreveu:The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sim, ela ta bem diferente nesse clipBruna escreveu:A Taylor tá tão linda no clip da musica I Knew You Were Trouble .
Eu não consigo parar de assistir.The.Pretender escreveu:Sim, ela ta bem diferente nesse clipBruna escreveu:A Taylor tá tão linda no clip da musica I Knew You Were Trouble .
Bruna escreveu:Eu não consigo parar de assistir.The.Pretender escreveu:Sim, ela ta bem diferente nesse clipBruna escreveu:A Taylor tá tão linda no clip da musica I Knew You Were Trouble .
Ah, me indentifiquei tanto com o clipe e com letra da musica.
- Spoiler:
Sim, mas a muito tempo. Nem tem importancia mais.The.Pretender escreveu:Bruna escreveu:Eu não consigo parar de assistir.The.Pretender escreveu:Sim, ela ta bem diferente nesse clipBruna escreveu:A Taylor tá tão linda no clip da musica I Knew You Were Trouble .
- Spoiler:
Aconteceu algo parecido com você?
CertoBruna escreveu:Sim, mas a muito tempo. Nem tem importancia mais.The.Pretender escreveu:Bruna escreveu:Eu não consigo parar de assistir.The.Pretender escreveu:Sim, ela ta bem diferente nesse clipBruna escreveu:A Taylor tá tão linda no clip da musica I Knew You Were Trouble .
- Spoiler:
The.Pretender escreveu:CertoBruna escreveu:Sim, mas a muito tempo. Nem tem importancia mais.The.Pretender escreveu:Bruna escreveu:Eu não consigo parar de assistir.The.Pretender escreveu:Sim, ela ta bem diferente nesse clipBruna escreveu:A Taylor tá tão linda no clip da musica I Knew You Were Trouble .
- Spoiler:
Bruna escreveu:The.Pretender escreveu:CertoBruna escreveu:Sim, mas a muito tempo. Nem tem importancia mais.The.Pretender escreveu:Bruna escreveu:Eu não consigo parar de assistir.The.Pretender escreveu:Sim, ela ta bem diferente nesse clipBruna escreveu:A Taylor tá tão linda no clip da musica I Knew You Were Trouble .
- Spoiler:
- Spoiler:
Vejo filmesThe.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]