[...]Flamengo minhas paixões no futebol .
Acredito ser um dos melhores entendedores de futebol da categoria Futebol Brasileiro[...]
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Kael escreveu:
Acredito ser um dos melhores entendedores de futebol da categoria Futebol Brasileiro[...]
Fan das duas bandas , mas fan LinkinParkiano acima de tudo !
Lemmy escreveu:Kael escreveu:
Fan das duas bandas , mas fan LinkinParkiano acima de tudo !
Ana escreveu:Candice Clot abandonou o Eths.
Kael escreveu:Se Cristiano Ronaldo não ganhar amanhã é injustiça
De todo jeito, só não será oficialmente pela FIFA o melhor, mas sabe-se que ele é o melhor
Nicolas escreveu:Kael escreveu:Se Cristiano Ronaldo não ganhar amanhã é injustiça
De todo jeito, só não será oficialmente pela FIFA o melhor, mas sabe-se que ele é o melhor
Não devia ter ficado nem entre os três, só que o Marketing é grande demais
Kael escreveu:Nicolas escreveu:Kael escreveu:Se Cristiano Ronaldo não ganhar amanhã é injustiça
MARKETING GRANDE? Tá falando de quem? Acho que é o Messi q todo mundo fica chupando e passando toda hora na televisão
Cristiano joga muito e merece
Nicolas escreveu:Kael escreveu:Nicolas escreveu:Kael escreveu:Se Cristiano Ronaldo não ganhar amanhã é injustiça
MARKETING GRANDE? Tá falando de quem? Acho que é o Messi q todo mundo fica chupando e passando toda hora na televisão
Cristiano joga muito e merece
Nem o Messi deveria ganhar esse ano, e sim o Iniesta que é um jogador coeso e regular além de ter sido maestro da eurocopa ao lado do David Silva
Não me surpreenderia o Iniesta ganhar
C. Ronaldo tá jogando com o Nome faz tempo acorda pra vida, altas pipocada
Não zoe a minhaYagami escreveu:Acho que vou criar um last fake para ficar zoando a biblioteca dos outros nos comentários, .
Caio escreveu:Não zoe a minhaYagami escreveu:Acho que vou criar um last fake para ficar zoando a biblioteca dos outros nos comentários, .
Amai-vos uns aos outrosThais escreveu:Puta que pariu,como minha mãe é chata
The.Pretender escreveu:Caio escreveu:Não zoe a minhaYagami escreveu:Acho que vou criar um last fake para ficar zoando a biblioteca dos outros nos comentários, .
Esta mensagem foi redigida por Caio que faz parte atualmente da sua lista de amigos ignorados. Visualizar a mensagem.
Thais escreveu:Esta mensagem foi redigida por Caio que faz parte atualmente da sua lista de amigos ignorados. Visualizar a mensagem.
pronto,sem frases shaolin e sem encheção de saco.
Esta mensagem foi redigida por Thais que faz parte atualmente da sua lista de amigos ignorados. Visualizar a mensagem.
Nicolas escreveu:Esta mensagem foi redigida por Thais que faz parte atualmente da sua lista de amigos ignorados. Visualizar a mensagem.
pronto. sem Choramingos e pseudo-exposição da vida pessoal que ninguém quer saber.
Yagami escreveu:Nesse clima de ódio, aproveita e bota a Talita cm meme, Nicolas, :pvr: .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Caio escreveu:Os gafanhotos nao tem rei; e contudo todos saem, e em bandos se repartem