Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+27
Gabo
Badass
Daniel
@StreetPreachers
' Markis
,,
Nowhere Man
Vitor-ISB
Vinícius Ramone
White
Lain
Vinicius
Eliton
Abc
Caio
Bianca
Marcos_
Dumb
Shauca
Ma'H
Edison
konvidad
Lucas!
Renato Luiz
Ana
The.Pretender
Bruna
31 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 21 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 34]

211No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 09, 2013 8:09 pm

konvidad

konvidad

Tehching Hsieh escreveu:
Kael escreveu:
Tehching Hsieh escreveu:
Kael escreveu:
Spoiler:

mog cry

DG

Você infelizmente nunca intenderá isso IronicNice

facepalm

headbanger depressão

Spoiler:

212No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 09, 2013 8:13 pm

Dumb

Dumb

Kael escreveu:
Tehching Hsieh escreveu:
Kael escreveu:
Tehching Hsieh escreveu:
Kael escreveu:
Spoiler:

mog cry

DG

Você infelizmente nunca intenderá isso IronicNice

facepalm

headbanger depressão

Spoiler:

Challlenge

Spoiler:

213No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 09, 2013 8:14 pm

konvidad

konvidad

Dafuq2

214No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 09, 2013 8:17 pm

Dumb

Dumb

Foda-se

Culpa da sociedade, kay

215No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 09, 2013 8:20 pm

konvidad

konvidad

headbanger depressão Vai entender...

216No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 09, 2013 8:21 pm

White

White

Kael escreveu:
Spoiler:

mog cry

sdds Kia Joorabchian das favelas Iranianas DG

http://www.rockandtudo.com

217No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 09, 2013 8:23 pm

konvidad

konvidad

Nicolas escreveu:
Kael escreveu:
Spoiler:

mog cry

sdds Cruzeiro era chamado de time ainda ui Trágico

218No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 09, 2013 8:25 pm

White

White

Kael escreveu:
Nicolas escreveu:
Kael escreveu:
Spoiler:

mog cry

sdds Cruzeiro era chamado de time ainda ui Trágico

Viadagem da porra Raciocínio Racional

http://www.rockandtudo.com

219No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 09, 2013 8:26 pm

konvidad

konvidad

Trágico kkkkkkkkk

220No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 09, 2013 8:32 pm

Dumb

Dumb

Quanto dourado no xat, Raciocínio Racional .

221No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 09, 2013 8:40 pm

Dumb

Dumb

Play2 vai ser aposentado pela Sony, headbanger depressão .

222No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 09, 2013 8:43 pm

konvidad

konvidad

Já foi faz mês eu acho headbanger depressão

223No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 09, 2013 8:47 pm

Dumb

Dumb

Kael escreveu:Já foi faz mês eu acho headbanger depressão

Vixi. Fiquei sabendo hoje, arefkdm . Nem tive oportunidade de ter um, Foreveralone

224No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 09, 2013 8:50 pm

konvidad

konvidad

Tehching Hsieh escreveu:

Vixi. Fiquei sabendo hoje, arefkdm . Nem tive oportunidade de ter um, Foreveralone

Sinto muito headbanger depressão

Spoiler:

225No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 09, 2013 8:51 pm

konvidad

konvidad

se é que me entende Varg2 Varg1

226No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 09, 2013 8:54 pm

Dumb

Dumb

Kael escreveu:
Tehching Hsieh escreveu:

Spoiler:

Aew ; mas vai ter que me ensinar pq não sei jogar nesse, headbanger depressão .

Kael escreveu:se é que me entende Varg2 Varg1

Q isso. Aposto que a gente soh ia ficar concentrado no jogo e tals, Varg2 .

227No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 09, 2013 8:56 pm

konvidad

konvidad

Tehching Hsieh escreveu:
Kael escreveu:
Tehching Hsieh escreveu:

Spoiler:

Aew ; mas vai ter que me ensinar pq não sei jogar nesse, headbanger depressão .

Kael escreveu:se é que me entende Varg2 Varg1

Q isso. Aposto que a gente soh ia ficar concentrado no jogo e tals, Varg2 .

Claro que vou ensinar Challlenge

Vou ficar concentrado no jogo 100% SERIO

228No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 09, 2013 8:57 pm

Abc

Abc

^
Vai ter p00taria

229No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 09, 2013 8:59 pm

konvidad

konvidad

Thais escreveu:^
Vai ter p00taria

Claro que sim não SERIO

230No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 09, 2013 9:01 pm

Dumb

Dumb

Kael escreveu:
Spoiler:

:ohyeah ; espero que não faça q nem meu primo que no começo qd me 'ensinou' a usar um, me passou tecnicas fails pra me ver perder, yuno .

Ok, mmmm

231No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 09, 2013 9:03 pm

Abc

Abc

Kael escreveu:
Thais escreveu:^
Vai ter p00taria

Claro que sim não SERIO

L0LhUMMM

232No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 09, 2013 9:06 pm

konvidad

konvidad

Tehching Hsieh escreveu:
Kael escreveu:
Spoiler:

:ohyeah ; espero que não faça q nem meu primo que no começo qd me 'ensinou' a usar um, me passou tecnicas fails pra me ver perder, yuno .

Ok, mmmm

hUMMM

233No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 09, 2013 9:24 pm

The.Pretender

The.Pretender

Caio escreveu:#Partiu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

234No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 09, 2013 9:46 pm

Caio

Caio

The.Pretender escreveu:
Caio escreveu:#Partiu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

235No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 09, 2013 10:39 pm

Dumb

Dumb

Indo lah fora dar uma volta, vejo BBB13 na TV: porra, homens ficam muito feio nessa combinação: sunga+camiseta (ou oq seja). Mata-libido, isso.

236No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 09, 2013 10:45 pm

konvidad

konvidad

Foram tudo assistir headbanger depressão

237No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 09, 2013 10:55 pm

Dumb

Dumb

Eu ainda 'to' aqui, L0L

238No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 09, 2013 11:01 pm

konvidad

konvidad

Ainda bem Aew

239No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 09, 2013 11:07 pm

Dumb

Dumb

Varg1

240No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 09, 2013 11:13 pm

konvidad

konvidad

Varg2

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 21 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos