Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+27
Gabo
Badass
Daniel
@StreetPreachers
' Markis
,,
Nowhere Man
Vitor-ISB
Vinícius Ramone
White
Lain
Vinicius
Eliton
Abc
Caio
Bianca
Marcos_
Dumb
Shauca
Ma'H
Edison
konvidad
Lucas!
Renato Luiz
Ana
The.Pretender
Bruna
31 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 21 de 34]

601No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 15, 2013 1:00 pm

The.Pretender

The.Pretender

Bruna escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Deve ser muito legal. Apesar de estragar o skate, deve valer muito a pena.
Awayeah Awayeah
Parece ser daora, se eu tivesse um skate e soubesse andar melhor.. eu faria isso Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

602No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 15, 2013 1:01 pm

Abc

Abc

Lemmy escreveu:meu bordão foi parar no forum do luís Trágico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

sou um fracasso IronicNice

Eu disse que o Kael era um traidor.
Kael é uma vergonha (no)

603No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 15, 2013 1:08 pm

Dumb

Dumb

Thais escreveu:

Kael é uma vergonha (no)

Acrescenta na lista:

> Daniel Threatening
> OctavioJP
> Markis Vader
> A.C.A.B.
> vitor s'X'e

Que q eu pare ou continue? Varg1 Tem ateh alguem q encarnou o vocalista do Death numa conta, Think .

604No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 15, 2013 1:10 pm

Abc

Abc

Larkin escreveu:
Thais escreveu:

Kael é uma vergonha (no)

Acrescenta na lista:

> Daniel Threatening
> OctavioJP
> Markis Vader
> A.C.A.B.
> vitor s'X'e

Que q eu pare ou continue? Varg1 Tem ateh alguem q encarnou o vocalista do Death numa conta, Think .

Todos são uma vergonha (no)
Deve ser o Vinicius,ele também é baba ovo do Death.
Jamais me cadastrei lá e não faria isso. Varg3

605No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 15, 2013 1:35 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Cgcusp
Essa merda é uma cópia do Rockandtudo

606No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 15, 2013 1:59 pm

Ana

Ana

Se diz minha amiga só pra tirar proveito da minha inteligencia. kay

607No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 15, 2013 1:59 pm

The.Pretender

The.Pretender

Vinícius Ramone escreveu:

Cgcusp
Uma cópia bem piorada Foda-se

608No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 15, 2013 2:22 pm

Abc

Abc

The.Pretender escreveu:

Cgcusp

Tava olhando essa porra,tem até tópicos parecidos nossos daqui lá.
Puta merda facepalm

609No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 15, 2013 2:24 pm

Eliton

Eliton

Thais escreveu:
The.Pretender escreveu:

Cgcusp

Tava olhando essa porra,tem até tópicos parecidos nossos daqui lá.
Puta merda facepalm
Lemmy escreveu:As padada massa nunca devem ir para o plural
#fikdik

610No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 15, 2013 2:26 pm

Abc

Abc

Vish

611No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 15, 2013 2:34 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

The.Pretender escreveu:

Cgcusp
Vish "Espaço Cinematográfico"

612No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 15, 2013 2:51 pm

' Markis

' Markis

Que merda hein DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG DG

613No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 15, 2013 2:56 pm

Lucas!

Lucas!

Eu penso em sexo 24 horas por dia. Isso ocorre desde conheci a minha amada, simplesmente não consigo parar. Antes disso eu estava tão "jururu" que praticamente perdi o interesse. Não sei se devo me preocupar com isso ow se é algum beneficio futuro para ambos. Think
\/

614No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 15, 2013 3:00 pm

konvidad

konvidad

Thais escreveu:

Kael é uma vergonha (no)

Há um motivo pra estar lá... Lemmy sabe IronicNice

615No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 15, 2013 3:00 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Lucas! escreveu:Eu penso em sexo 24 horas por dia. Isso ocorre desde conheci a minha amada, simplesmente não consigo parar. Antes disso eu estava tão "jururu" que praticamente perdi o interesse. Não sei se devo me preocupar com isso ow se é algum beneficio futuro para ambos. Think
\/
Me aconteceu o mesmo.
Vish Deve ser efeito da paixão.

616No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 15, 2013 3:03 pm

Lucas!

Lucas!

@StreetPreachers escreveu:
Lucas! escreveu:Eu penso em sexo 24 horas por dia. Isso ocorre desde conheci a minha amada, simplesmente não consigo parar. Antes disso eu estava tão "jururu" que praticamente perdi o interesse. Não sei se devo me preocupar com isso ow se é algum beneficio futuro para ambos. Think
\/
Me aconteceu o mesmo.
Vish Deve ser efeito da paixão.
Creio que sim. Think
\/

617No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 15, 2013 3:06 pm

Otávio

Otávio

lamento por todos IronicNice

618No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 15, 2013 3:55 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Pessoal, colocaram uma imagem no tópico dos filmes que aqui está acusando de vírus '-'

é do site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] não consigo nem entrar no tópico :s quem colocou poderia apagar por favor?

http://egocerebral.blogspot.com

619No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 15, 2013 3:56 pm

Eliton

Eliton

Renato escreveu:Pessoal, colocaram uma imagem no tópico dos filmes que aqui está acusando de vírus '-'

é do site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] não consigo nem entrar no tópico :s quem colocou poderia apagar por favor?

qual tópico?

620No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 15, 2013 3:57 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Lemmy escreveu:
Renato escreveu:Pessoal, colocaram uma imagem no tópico dos filmes que aqui está acusando de vírus '-'

qual tópico?

621No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 15, 2013 4:00 pm

Shauca

Shauca

Eu cliquei no link que vc postou e fui na página inteira... Aparecu tudo normal... Tem muita imagem lá vários usuários...tem como vc saber qual é a imagem? se for alguma que eu coloquei eu tiro...

622No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 15, 2013 4:02 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Não dá pra saber kay

Só diz que é do site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

623No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 15, 2013 4:03 pm

Eliton

Eliton

Renato escreveu:Não dá pra saber kay

Só diz que é do site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

é a imagem do Zohan kkkkk

624No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 15, 2013 4:08 pm

Shauca

Shauca

Não é minha com certeza...

625No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 15, 2013 4:10 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Lemmy escreveu:

é a imagem do Zohan kkkkk

kkkkkkkkk tinha que ser Desp

626No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 15, 2013 4:19 pm

Bruna

Bruna

The.Pretender escreveu:
Bruna escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Deve ser muito legal. Apesar de estragar o skate, deve valer muito a pena.
Awayeah Awayeah
Parece ser daora, se eu tivesse um skate e soubesse andar melhor.. eu faria isso Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Sim, muito daora... O foda é que estraga o skate todo. Quando o meu tiver mais velho eu vou fazer isso.

627No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 15, 2013 4:20 pm

Bruna

Bruna

Ana escreveu:Se diz minha amiga só pra tirar proveito da minha inteligencia. kay
hum , que paia isso. Mas essas tretas acontecem, infelizmente.

628No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 15, 2013 4:22 pm

Ana

Ana

Bruna escreveu:
Ana escreveu:Se diz minha amiga só pra tirar proveito da minha inteligencia. kay
kay

629No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 15, 2013 4:30 pm

Bruna

Bruna

Ana escreveu:
Bruna escreveu:
kay
uyetee , não fica triste. Olha pelo lado bom, você e inteligente. Ela é uma bobona.

630No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jan 15, 2013 4:32 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Parece que não vou poder entrar no "Pessoal, devido a minha tamanha falta de criatividade nesse dia, eu pergunto, qual foi o último filme que vocês assistiram!?" mais kay

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 21 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos