Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+27
Gabo
Badass
Daniel
@StreetPreachers
' Markis
,,
Nowhere Man
Vitor-ISB
Vinícius Ramone
White
Lain
Vinicius
Eliton
Abc
Caio
Bianca
Marcos_
Dumb
Shauca
Ma'H
Edison
konvidad
Lucas!
Renato Luiz
Ana
The.Pretender
Bruna
31 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 30 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 27 de 34]

781No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 18, 2013 11:16 am

Bruna

Bruna

Caio escreveu:
Bruna escreveu: Foreveralone
Antes só do que mal acompanhada, mas na verdade nunca se está só
True
Mas vocês do forum não são uma má companhia.São shaolins disciplinados IronicNice

782No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 18, 2013 11:52 am

konvidad

konvidad

Uma garota tem uma lista de uns 100 compartilhamentos dela de poesias femininas e piadas sem graça, entre esses 100, tem uns 5 compartilhamentos de outros amigos apenas...

É ter nada pra fazer mesmo...
facepalm

783No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 18, 2013 3:56 pm

Otávio

Otávio

electric eye pode ter vindo de um livro Vampeta

784No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 18, 2013 5:07 pm

Convidado

Convidado

Dor de ouvido

785No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 18, 2013 5:08 pm

Otávio

Otávio

Vitor s'X'e escreveu:Dor de ouvido
isso que dá ficar ouvindo roque paulera e abrangente Vampeta

786No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 18, 2013 5:09 pm

Convidado

Convidado

Otávio escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:Dor de ouvido
isso que dá ficar ouvindo roque paulera e abrangente Vampeta
Vou ouvir Vomitory daqui a pouco Foda-se

787No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 18, 2013 5:26 pm

Badass

Badass

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

manero Maneiro

788No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 18, 2013 6:00 pm

konvidad

konvidad

C0M0 3 B0M 53R V1D4 L0K4

789No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 18, 2013 8:29 pm

Vinicius

Vinicius

meu penises é bem livre

790No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 18, 2013 8:31 pm

konvidad

konvidad

L0L True kkkkkkkkk

791No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 18, 2013 8:44 pm

Vinicius

Vinicius

792No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 18, 2013 8:52 pm

Vinicius

Vinicius

Sou mais um ascandency

793No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 18, 2013 8:53 pm

Abc

Abc

Para de postar essas frescura em inglês,sua biscatinha.

794No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 18, 2013 8:59 pm

Vinicius

Vinicius

Thais '-' escreveu:Para de postar essas frescura em inglês,sua biscatinha.
Não é problema meu se você não sabe nem o básico do ingles

#rekauqibhatíevoutâ

795No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 18, 2013 9:02 pm

Abc

Abc

Vïחícïύs Schuldiner escreveu:
Thais '-' escreveu:Para de postar essas frescura em inglês,sua biscatinha.
Não é problema meu se você não sabe nem o básico do ingles

#rekauqibhatíevoutâ

Apenas mando pra você o clássico 'Vai se fuder'.
Wary

796No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 18, 2013 9:05 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Ontem eu vi um episódio dos Simpsons (quando eles viajam pra Inglaterra) com cenas que fazem referência ao filme Trainspotting (quando Bart e Lisa comem um doce e saem pela cidade procurando mais doces, ao som de Lust for Life - eles descem pela mesma escada que Renton, e no final aparece a Maggie andando no teto e virando a cabeça L0L ).

797No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 18, 2013 10:04 pm

Otávio

Otávio

robert perdeu no yi gi oh pra mim, e agora vai etr que ouvir um album do nirvana kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

798No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jan 18, 2013 11:46 pm

Vinicius

Vinicius

799No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jan 19, 2013 12:58 am

Convidado

Convidado

Sem sono Challlenge

800No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jan 19, 2013 9:42 am

Ana

Ana

Ontem deitei 22 horas e acordei 9. Carl

801No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jan 19, 2013 1:06 pm

Eliton

Eliton

todos ouvem tá muito eclético Notbad

802No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jan 19, 2013 1:12 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Think O que eu vou indicar?

803No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jan 19, 2013 1:29 pm

The.Pretender

The.Pretender

@StreetPreachers escreveu: Think O que eu vou indicar?
Não pense, sinta IronicNice

804No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jan 19, 2013 1:33 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

The.Pretender escreveu:
Não pense, sinta IronicNice
kkk Ainda assim é complicado, eu tinha esquecido que minha vez era hoje Foda-se

805No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jan 19, 2013 1:33 pm

Otávio

Otávio

não conheço IronicNice

806No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jan 19, 2013 1:36 pm

Marcos_

Marcos_

Terror trash Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

807No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jan 19, 2013 1:37 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Markus escreveu:
Terror trash Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
É, acho que vou fazer isso mesmo troll

808No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jan 19, 2013 1:38 pm

Marcos_

Marcos_

Awayeah

809No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jan 19, 2013 1:42 pm

The.Pretender

The.Pretender

L0L yuno

810No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jan 19, 2013 1:50 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Haters Feito.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 27 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 30 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos