Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+27
Gabo
Badass
Daniel
@StreetPreachers
' Markis
,,
Nowhere Man
Vitor-ISB
Vinícius Ramone
White
Lain
Vinicius
Eliton
Abc
Caio
Bianca
Marcos_
Dumb
Shauca
Ma'H
Edison
konvidad
Lucas!
Renato Luiz
Ana
The.Pretender
Bruna
31 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 24 de 34]

691No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 16, 2013 4:49 pm

konvidad

konvidad

Du roqui 666

692No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 16, 2013 4:50 pm

Abc

Abc

Kael escreveu:Du roqui 666

muito tr00 666

693No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 16, 2013 4:51 pm

Eliton

Eliton

↯ мєηıηα ∂σ яσck ↯ escreveu:
Lemmy the Ripper escreveu:momento nostalgia

altas nostalgia

Me sinto até mais tr00 agora Cool

tr00 demais Cool
esse avatar e nick são uma benção Nyancat

694No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 16, 2013 4:51 pm

konvidad

konvidad

fgg

695No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 16, 2013 4:51 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

altas nostalgia

Vou ajudar na brincadeira

696No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 16, 2013 4:52 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Aninha *-*

697No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 16, 2013 5:26 pm

Caio

Caio

Down on love

698No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 16, 2013 7:34 pm

Convidado

Convidado

Acho que estou no clipe do Trivium Think

699No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 16, 2013 7:45 pm

Bruna

Bruna

O invejoso é pior que o inimigo. Porque o inimigo quer o que você tem, e o invejoso quer o que é seu

What Imbecil Imbecil Imbecil
Cada coisa que se vê no facebook.

700No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 16, 2013 7:48 pm

Ana

Ana

@StreetPreachers escreveu:

altas nostalgia

Vou ajudar na brincadeira
Gostava dessa epoca haha

701No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 16, 2013 7:49 pm

Ana

Ana

@StreetPreachers escreveu:Aninha *-*
Ser indefinido. *-*

702No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 16, 2013 7:50 pm

Ana

Ana

Bruna escreveu:
O invejoso é pior que o inimigo. Porque o inimigo quer o que você tem, e o invejoso quer o que é seu

L0L Trágico

703No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 16, 2013 7:57 pm

konvidad

konvidad

Ana escreveu:
Bruna escreveu:

L0L Trágico

Dafuq2

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

704No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 16, 2013 8:40 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Aninha *-*
Ser indefinido. *-*

kkkk Ahh sua fofa
Spoiler:

705No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 16, 2013 9:28 pm

' Markis

' Markis

706No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 16, 2013 9:46 pm

Abc

Abc

Merda facepalm yuno Foda-se

707No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jan 16, 2013 11:04 pm

The.Pretender

The.Pretender

Spoiler:
Daora Awayeah

708No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 17, 2013 11:09 am

Caio

Caio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

709No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 17, 2013 11:11 am

Caio

Caio

Caio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Porcaria desativaro o html Hate

710No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 17, 2013 11:23 am

Abc

Abc

Porque diabos eu preciso do carregador original pra mandar consertar o celular de graça?
Eu tenho a porra da nota,pra que precisa do carregador?

Eu nem usava ele mais,aliás,nem sei onde tá mais,usava só o universal,o conector no celular estragou e foi por isso que mandei pro conserto.
MAS PORQUE PORRA PRECISA DO CARREGADOR? yuno

711No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 17, 2013 11:26 am

konvidad

konvidad

Foda-se

712No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 17, 2013 12:30 pm

Ana

Ana

Estamos sendo espionados. Really? Foda-se

713No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 17, 2013 1:03 pm

Dumb

Dumb

Comprei com meu dinheiro, então o resto eh meu, Radical .

714No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 17, 2013 1:12 pm

konvidad

konvidad

Zombie escreveu:Comprei com meu dinheiro, então o resto eh meu, Radical .

Varg1

715No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 17, 2013 1:12 pm

Bruna

Bruna

To lembrando de umas tretas... kkkkkkkkk kkkkkkkkk

716No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 17, 2013 1:13 pm

Ana

Ana

Bruna escreveu:To lembrando de umas tretas... kkkkkkkkk kkkkkkkkk
Altas tretas. hUMMM

717No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 17, 2013 1:15 pm

Bruna

Bruna

Ana escreveu:
Bruna escreveu:To lembrando de umas tretas... kkkkkkkkk kkkkkkkkk
Altas tretas. hUMMM
Foda-se

718No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 17, 2013 1:20 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hardcore

719No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 17, 2013 1:22 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hardcore
Até o Papaco: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

720No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jan 17, 2013 1:24 pm

konvidad

konvidad

@StreetPreachers escreveu:
@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hardcore
Até o Papaco: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pegaram pesado Papaco Bolado Pacara

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 24 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos