Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+27
Gabo
Badass
Daniel
@StreetPreachers
' Markis
,,
Nowhere Man
Vitor-ISB
Vinícius Ramone
White
Lain
Vinicius
Eliton
Abc
Caio
Bianca
Marcos_
Dumb
Shauca
Ma'H
Edison
konvidad
Lucas!
Renato Luiz
Ana
The.Pretender
Bruna
31 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 28 de 34]

811No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jan 19, 2013 3:22 pm

Vinicius

Vinicius

Minilua como a maioria das coisas que ficam muito famosas,fico ruim,cheio de post sobre propaganda,e uns post ridículos sobre coisas que ninguém gosta de ler.

812No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jan 19, 2013 3:25 pm

Badass

Badass

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

813No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jan 19, 2013 5:11 pm

Vinicius

Vinicius

Que tezão

814No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jan 19, 2013 5:16 pm

konvidad

konvidad

Dafuq2

815No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jan 19, 2013 5:42 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

KKKKKKKKKKK!

816No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jan 19, 2013 5:44 pm

Otávio

Otávio

DG

817No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jan 19, 2013 11:27 pm

Abc

Abc

Fórum parado da porra Wary

818No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jan 20, 2013 12:19 pm

konvidad

konvidad

Se eu num posto nada fica parado o dia inteiro Papaco Bolado Pacara

819No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jan 20, 2013 12:20 pm

Convidado

Convidado

Kph escreveu:Se eu num posto nada fica parado o dia inteiro Papaco Bolado Pacara
Melhor ficar parado do que encher o fórum de bobeiras IronicNice

820No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jan 20, 2013 12:21 pm

konvidad

konvidad

Vitor s'X'e escreveu:
Kph escreveu:Se eu num posto nada fica parado o dia inteiro Papaco Bolado Pacara

Seu comentário é uma bobeira, se não quer bobeira não faça...

E tá vendo, só de eu comentar já movimentou IronicNice

821No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jan 20, 2013 12:25 pm

Convidado

Convidado

Kph escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:

Bela movimentação Notbad

Spoiler:

822No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jan 20, 2013 12:26 pm

konvidad

konvidad

Vitor s'X'e escreveu:
Kph escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:

Bela movimentação Notbad

Spoiler:

Melhor que o paralisamento semi-infinito IronicNice

823No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jan 20, 2013 12:47 pm

Ana

Ana

Me lembro que quando eu era criança meu pai tinha um disco do Raul, ele colocava as musicas dele e eu odiava. Por esses dias eu resolvi ouvir Raul e gostei... como as pessoas mudam. IronicNice

824No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jan 20, 2013 12:48 pm

Ana

Ana

Thais '-' escreveu:Fórum parado da porra Wary
Precisa de novos tópicos. Vargain

825No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jan 20, 2013 12:54 pm

konvidad

konvidad

Ana escreveu:Me lembro que quando eu era criança meu pai tinha um disco do Raul, ele colocava as musicas dele e eu odiava. Por esses dias eu resolvi ouvir Raul e gostei... como as pessoas mudam. IronicNice

Acontecia o mesmo comigo, e hoje gosto do Scorpions IronicNice

826No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jan 20, 2013 1:30 pm

Convidado

Convidado

Existe um Katatonia de Death/Thrash Metal

827No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jan 20, 2013 3:58 pm

Dumb

Dumb

No cara do BBB que disse q não eh burro pq tem pós, Will

828No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jan 20, 2013 4:06 pm

konvidad

konvidad

829No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jan 20, 2013 4:09 pm

Dumb

Dumb

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

Spoiler:

Coitada da Emma, Trágico .

830No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jan 20, 2013 5:17 pm

Ana

Ana

Zombie escreveu:No cara do BBB que disse q não eh burro pq tem pós, Will
Ridículo!

831No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jan 20, 2013 5:55 pm

Caio

Caio

Dynamite

832No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jan 20, 2013 5:58 pm

Caio

Caio

Bejo na boca é coisa do passado
Agora a moda é é namora pelado

833No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jan 20, 2013 6:56 pm

Otávio

Otávio

só vejo o kael daqui a pouco chupando a do zizao DG

834No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jan 20, 2013 6:59 pm

konvidad

konvidad

Otávio escreveu:só vejo o kael daqui a pouco chupando a do zizao DG

Spoiler:

835No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jan 20, 2013 11:36 pm

Vinicius

Vinicius

Vitor s'X'e escreveu:
Cara,oque eu acabei de ler?Esse fórum sempre foi de bobeiras,se fosse tudo sério e sobre musica,ia ser uma merda,quando mais bobeiras,melhor. IronicNice

836No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jan 21, 2013 2:43 am

Marcos_

Marcos_

837No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jan 21, 2013 3:37 am

Alverna

Alverna

sono

838No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jan 21, 2013 7:01 am

Caio

Caio

Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shaolinix

839No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jan 21, 2013 7:17 am

Convidado

Convidado

Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Muito mal gosto essa pessoa humf

840No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jan 21, 2013 9:58 am

Ana

Ana

AK BreadFan escreveu:sono

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 28 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos