Alguém sabe se o Pretender foi viajar?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
No templo ele nao passouLemmy escreveu:Alguém sabe se o Pretender foi viajar?
Acho que ele só está entrando menos no forum mesmo.Lemmy escreveu:Alguém sabe se o Pretender foi viajar?
Ty escreveu:Acabei de chegar do médico
- Spoiler:
Um mais lindo que o outro
Kph escreveu:Ty escreveu:Acabei de chegar do médico
- Spoiler:
Ta sentindo um fogo ae debaxo novinhaTy escreveu:Kph escreveu:Ty escreveu:Acabei de chegar do médico
- Spoiler:
deve ser isso mesmo, agora fui ver que teve umas mensagens dele de madrugada...Bruna escreveu:Acho que ele só está entrando menos no forum mesmo.Lemmy escreveu:Alguém sabe se o Pretender foi viajar?
Caio escreveu:Ta sentindo um fogo ae debaxo novinhaTy escreveu:Kph escreveu:Ty escreveu:Acabei de chegar do médico
- Spoiler:
Ty escreveu:Caio escreveu:Ta sentindo um fogo ae debaxo novinhaTy escreveu:Kph escreveu:Ty escreveu:Acabei de chegar do médico
- Spoiler:
Sim, teve.Lemmy escreveu:deve ser isso mesmo, agora fui ver que teve umas mensagens dele de madrugada...Bruna escreveu:Acho que ele só está entrando menos no forum mesmo.Lemmy escreveu:Alguém sabe se o Pretender foi viajar?
é que se não me engano ele disse que iria viajar
Só nao lhe apago o fogo pq nao so bombero, sou apenas um shaolinTy escreveu:Caio escreveu:Ta sentindo um fogo ae debaxo novinhaTy escreveu:Kph escreveu:Ty escreveu:Acabei de chegar do médico
- Spoiler:
²Caio escreveu:Só nao lhe apago o fogo pq nao so bombero, sou apenas um shaolinTy escreveu:Caio escreveu:Ta sentindo um fogo ae debaxo novinhaTy escreveu:Kph escreveu:Ty escreveu:Acabei de chegar do médico
- Spoiler:
É que as novinhas nao me querem, e as querem eu nao queroBruna escreveu:Por isso caminha sozinho ainda.
Não gostam de você porque é frouxo e não apaga o fogo delas.Caio escreveu:É que as novinhas nao me querem, e as querem eu nao queroBruna escreveu:Por isso caminha sozinho ainda.
Será meu destino caminhar sozinhoBruna escreveu:Não gostam de você porque é frouxo e não apaga o fogo delas.Caio escreveu:É que as novinhas nao me querem, e as querem eu nao queroBruna escreveu:Por isso caminha sozinho ainda.
- Spoiler:
, isso ai é falta de jeito, se tivesse gingado teria as novinhas que você quer.
Merece apanhar de bambu pra ver se aprende.
Caio escreveu:Será meu destino caminhar sozinhoBruna escreveu:Não gostam de você porque é frouxo e não apaga o fogo delas.Caio escreveu:É que as novinhas nao me querem, e as querem eu nao queroBruna escreveu:Por isso caminha sozinho ainda.
- Spoiler:
, isso ai é falta de jeito, se tivesse gingado teria as novinhas que você quer.
Merece apanhar de bambu pra ver se aprende.
³Caio escreveu:Mas talvez eu precisa de uma mangueira maior, pra apagar o fogo que está mais longe
Seu avatar e foda.Ana escreveu:
Nunca encare uma lontra.Bruna escreveu:Seu avatar e foda.Ana escreveu:
Só porque eu queria as encarar você me diz issoAna escreveu:Nunca encare uma lontra.Bruna escreveu:Seu avatar e foda.Ana escreveu:
Só elas pode encarar vc.Bruna escreveu:Só porque eu queria as encarar você me diz issoAna escreveu:Nunca encare uma lontra.Bruna escreveu:Seu avatar e foda.Ana escreveu:
Certo então... Me encarem lontrasAna escreveu:Só elas pode encarar vc.Bruna escreveu:Só porque eu queria as encarar você me diz issoAna escreveu:Nunca encare uma lontra.Bruna escreveu:Seu avatar e foda.Ana escreveu:
hehe, minha lontra é bonita, né não?Bruna escreveu:Certo então... Me encarem lontrasAna escreveu:Só elas pode encarar vc.Bruna escreveu:Só porque eu queria as encarar você me diz issoAna escreveu:Nunca encare uma lontra.Bruna escreveu:Seu avatar e foda.Ana escreveu: