Kph escreveu:Hospício ^
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ana escreveu:Kph escreveu:Hospício ^
Depois do almoço a ouvirei.Kph escreveu:Ana escreveu:Kph escreveu:Hospício ^
Quando a lombriga acordar, ouça ela
Sim, isso mesmoBruna escreveu:Sim, teve.Lemmy escreveu:deve ser isso mesmo, agora fui ver que teve umas mensagens dele de madrugada...Bruna escreveu:Acho que ele só está entrando menos no forum mesmo.Lemmy escreveu:Alguém sabe se o Pretender foi viajar?
é que se não me engano ele disse que iria viajar
Hum, então ele deve ter ido viajar mesmo e por isso nem entrou nessa edição do TA, pois não ia ter tempo para assistir os filmes.
Enfim...
Vitor s'X'e escreveu:Muito mal gosto essa pessoaMarkus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu vou usar os mesmos do ano passadoBruna escreveu: , tenho que ir comprar material escolar. Daqui 13/14 dias voltam as aulas.
Que chato.
Markus escreveu:Eu vou usar os mesmos do ano passadoBruna escreveu: , tenho que ir comprar material escolar. Daqui 13/14 dias voltam as aulas.
Que chato.
Markus escreveu:Eu vou usar os mesmos do ano passadoBruna escreveu: , tenho que ir comprar material escolar. Daqui 13/14 dias voltam as aulas.
Que chato.
, muito daora.Lemmy escreveu:Markus escreveu:Eu vou usar os mesmos do ano passadoBruna escreveu: , tenho que ir comprar material escolar. Daqui 13/14 dias voltam as aulas.
Que chato.
aqui faltam 24 dias para começar
Seu caderno deve ser legal.Vïחícïύs Schuldiner escreveu:comprei caderno do master of puppets,mas no final tem a foto da banda com a formação de hoje em dia
Pra mim falta mais ou menos issoBruna escreveu:, muito daora.Lemmy escreveu:Markus escreveu:Eu vou usar os mesmos do ano passadoBruna escreveu: , tenho que ir comprar material escolar. Daqui 13/14 dias voltam as aulas.
Que chato.
, só eu que tenho que voltar dia 4.The.Pretender escreveu:Pra mim falta mais ou menos issoBruna escreveu:, muito daora.Lemmy escreveu:Markus escreveu:Eu vou usar os mesmos do ano passadoBruna escreveu: , tenho que ir comprar material escolar. Daqui 13/14 dias voltam as aulas.
Que chato.
Se você não sabe, não faz mal não ir até fevereiro.Ana escreveu:Eu nem sei que dia começão minha aulas, mas provavelmente vai ser dia 4.
Sou a melhor aluna da classe não posso faltar.Bruna escreveu:Se você não sabe, não faz mal não ir até fevereiro.Ana escreveu:Eu nem sei que dia começão minha aulas, mas provavelmente vai ser dia 4.
Entendo.Ana escreveu:Sou a melhor aluna da classe não posso faltar.Bruna escreveu:Se você não sabe, não faz mal não ir até fevereiro.Ana escreveu:Eu nem sei que dia começão minha aulas, mas provavelmente vai ser dia 4.
É nóixBruna escreveu:Entendo.Ana escreveu:Sou a melhor aluna da classe não posso faltar.Bruna escreveu:Se você não sabe, não faz mal não ir até fevereiro.Ana escreveu:Eu nem sei que dia começão minha aulas, mas provavelmente vai ser dia 4.
Bem, como eu não sou...
Mentira, tirando o meu comportamento, eu também sou a melhor... E como esse vai ser meu ultimo ano na escola, acho que vou estudar mais, e me formar com as melhores notas
Ana escreveu:É nóixBruna escreveu:Entendo.Ana escreveu:Sou a melhor aluna da classe não posso faltar.Bruna escreveu:Se você não sabe, não faz mal não ir até fevereiro.Ana escreveu:Eu nem sei que dia começão minha aulas, mas provavelmente vai ser dia 4.
Bem, como eu não sou...
Mentira, tirando o meu comportamento, eu também sou a melhor... E como esse vai ser meu ultimo ano na escola, acho que vou estudar mais, e me formar com as melhores notas
Eu também.Caio escreveu:Eu gostaria de comprar um caderno de filmes
Gostaria de uns postersBruna escreveu:Eu também.Caio escreveu:Eu gostaria de comprar um caderno de filmes
Mas nem deve ter dos filmes que eu gosto, então... Vai os com capa da natureza mesmo.
.. Pode ter como encomendar essas coisas não?Caio escreveu:Gostaria de uns postersBruna escreveu:Eu também.Caio escreveu:Eu gostaria de comprar um caderno de filmes
Mas nem deve ter dos filmes que eu gosto, então... Vai os com capa da natureza mesmo.