Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+27
Gabo
Badass
Daniel
@StreetPreachers
' Markis
,,
Nowhere Man
Vitor-ISB
Vinícius Ramone
White
Lain
Vinicius
Eliton
Abc
Caio
Bianca
Marcos_
Dumb
Shauca
Ma'H
Edison
konvidad
Lucas!
Renato Luiz
Ana
The.Pretender
Bruna
31 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 30 de 34]

871No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jan 21, 2013 11:39 am

Ana

Ana

Kph escreveu:Hospício IronicNice ^
L0L Foda-se

872No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jan 21, 2013 11:41 am

konvidad

konvidad

Ana escreveu:
L0L Foda-se

Quando a lombriga acordar, ouça ela IronicNice

873No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jan 21, 2013 11:49 am

Ana

Ana

Kph escreveu:
Ana escreveu:
L0L Foda-se

Quando a lombriga acordar, ouça ela IronicNice
Depois do almoço a ouvirei.

874No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jan 21, 2013 12:11 pm

The.Pretender

The.Pretender

Bruna escreveu:
Lemmy escreveu:
Bruna escreveu:
Lemmy escreveu:Alguém sabe se o Pretender foi viajar? Think
Acho que ele só está entrando menos no forum mesmo. Think
deve ser isso mesmo, agora fui ver que teve umas mensagens dele de madrugada...
é que se não me engano ele disse que iria viajar Cachorrim
Sim, teve.

Hum, então ele deve ter ido viajar mesmo e por isso nem entrou nessa edição do TA, pois não ia ter tempo para assistir os filmes.
Enfim...Glass
Sim, isso mesmo Nyancat

875No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jan 21, 2013 12:11 pm

Vinicius

Vinicius

whats up
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

876No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jan 21, 2013 12:14 pm

Marcos_

Marcos_

Vitor s'X'e escreveu:
Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Muito mal gosto essa pessoa humf
kkkkkkkkk

877No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jan 21, 2013 12:23 pm

Bruna

Bruna

humf , tenho que ir comprar material escolar. Daqui 13/14 dias voltam as aulas.
Que chato.

DG

878No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jan 21, 2013 12:25 pm

Marcos_

Marcos_

Bruna escreveu: humf , tenho que ir comprar material escolar. Daqui 13/14 dias voltam as aulas.
Que chato.

DG
Eu vou usar os mesmos do ano passado Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

879No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jan 21, 2013 12:26 pm

Eliton

Eliton

Markus escreveu:
Bruna escreveu: humf , tenho que ir comprar material escolar. Daqui 13/14 dias voltam as aulas.
Que chato.

DG

aqui faltam 24 dias para começar IronicNice

880No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jan 21, 2013 12:27 pm

Marcos_

Marcos_

Sorte a sua IronicNice

881No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jan 21, 2013 12:28 pm

Bruna

Bruna

Markus escreveu:
Que chato.

DG
L0L
Eu só vou comprar um caderno mesmo. O resto não vele a pena, porque some tudo.

882No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jan 21, 2013 12:28 pm

Bruna

Bruna

Lemmy escreveu:
Markus escreveu:
Que chato.

DG

Notbad , muito daora.

883No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jan 21, 2013 12:28 pm

Vinicius

Vinicius

comprei caderno do master of puppets,mas no final tem a foto da banda com a formação de hoje em dia IronicNice

884No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jan 21, 2013 12:35 pm

Bruna

Bruna

Vïחícïύs Schuldiner escreveu:comprei caderno do master of puppets,mas no final tem a foto da banda com a formação de hoje em dia IronicNice
Seu caderno deve ser legal. IronicNice ah

885No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jan 21, 2013 12:37 pm

The.Pretender

The.Pretender

Bruna escreveu:
Lemmy escreveu:
Markus escreveu:
Que chato.

DG

Notbad , muito daora.
Pra mim falta mais ou menos isso IronicNice

886No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jan 21, 2013 12:40 pm

Bruna

Bruna

The.Pretender escreveu:
Bruna escreveu:
Lemmy escreveu:
Markus escreveu:
Que chato.

DG

Notbad , muito daora.
Pra mim falta mais ou menos isso IronicNice
cry Hate , só eu que tenho que voltar dia 4.

887No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jan 21, 2013 12:42 pm

Ana

Ana

Eu nem sei que dia começão minha aulas, mas provavelmente vai ser dia 4. nomegusta

888No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jan 21, 2013 12:43 pm

Bruna

Bruna

Ana escreveu:Eu nem sei que dia começão minha aulas, mas provavelmente vai ser dia 4. nomegusta
Se você não sabe, não faz mal não ir até fevereiro.
troll :awesome

889No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jan 21, 2013 12:44 pm

Marcos_

Marcos_

As minhas também voltam dia 4 Foda-se

890No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jan 21, 2013 12:45 pm

Bruna

Bruna

Trágico Foda-se .. Ir a luta então, né.

891No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jan 21, 2013 12:47 pm

Ana

Ana

Bruna escreveu:
Ana escreveu:Eu nem sei que dia começão minha aulas, mas provavelmente vai ser dia 4. nomegusta
Sou a melhor aluna da classe não posso faltar. Fuckyea kkkkkkkkk

892No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jan 21, 2013 12:49 pm

Eliton

Eliton

espero que esse seja o ultimo ano Cool

893No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jan 21, 2013 12:53 pm

Bruna

Bruna

Ana escreveu:
Bruna escreveu:
Entendo. Nerd

Bem, como eu não sou... Foda-se
Mentira, tirando o meu comportamento, eu também sou a melhor... E como esse vai ser meu ultimo ano na escola, acho que vou estudar mais, e me formar com as melhores notas Fuckyea Lie

894No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jan 21, 2013 12:58 pm

Ana

Ana

Bruna escreveu:
Ana escreveu:
Bruna escreveu:
Entendo. Nerd

Mentira, tirando o meu comportamento, eu também sou a melhor... E como esse vai ser meu ultimo ano na escola, acho que vou estudar mais, e me formar com as melhores notas Fuckyea Lie
É nóix Nerd

895No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jan 21, 2013 1:02 pm

Bruna

Bruna

Ana escreveu:
Bruna escreveu:
Ana escreveu:
Bruna escreveu:
Entendo. Nerd

É nóix Nerd
kkkkkkkkk Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Nerd

896No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jan 21, 2013 1:22 pm

Vinicius

Vinicius

menos com menos é mais,e você é demais,mais com mais não é menos,eles são mais ou menos

897No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jan 21, 2013 1:25 pm

Caio

Caio

Eu gostaria de comprar um caderno de filmes headbanger depressão

898No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jan 21, 2013 1:26 pm

Bruna

Bruna

Caio escreveu:Eu gostaria de comprar um caderno de filmes headbanger depressão
Eu também. headbanger depressão
Mas nem deve ter dos filmes que eu gosto, então... Vai os com capa da natureza mesmo.

899No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jan 21, 2013 1:28 pm

Caio

Caio

Bruna escreveu:
Mas nem deve ter dos filmes que eu gosto, então... Vai os com capa da natureza mesmo.
Gostaria de uns posters

900No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jan 21, 2013 1:29 pm

Bruna

Bruna

Caio escreveu:
Bruna escreveu:
Gostaria de uns posters
hum .. Pode ter como encomendar essas coisas não?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 30 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos