Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+21
A.L.
KR
Rocky
Dumb
Vinícius Ramone
Tays
Daniel
Alverna
,,
Gabo
Eliton
Badass
Bruna
Marcos_
' Markis
@StreetPreachers
The.Pretender
Vitor-ISB
Renato Luiz
Caio
Shauca
25 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 22 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 34]

271Que filme você pretende ver hoje? - Página 10 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Jan 31, 2013 8:54 pm

' Markis

' Markis

Caio escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Caio escreveu:Ia ter o tres, mas parece que nao vai mais
pq? Think
Não sei, o quentin falo que provavelmente nao teria
Na IMDb o filme tá como anunciado IronicNice

272Que filme você pretende ver hoje? - Página 10 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Jan 31, 2013 9:29 pm

The.Pretender

The.Pretender

Se7en, pela segunda vez IronicNice

273Que filme você pretende ver hoje? - Página 10 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Jan 31, 2013 10:40 pm

Caio

Caio

Markis. escreveu:
Caio escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Caio escreveu:Ia ter o tres, mas parece que nao vai mais
pq? Think
Não sei, o quentin falo que provavelmente nao teria
Na IMDb o filme tá como anunciado IronicNice
Sim

274Que filme você pretende ver hoje? - Página 10 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Jan 31, 2013 11:36 pm

Shauca

Shauca

PRÓXIMA ATRAÇÃO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

275Que filme você pretende ver hoje? - Página 10 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Jan 31, 2013 11:42 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Não vi nenhum, nem amanhã verei.

http://egocerebral.blogspot.com

276Que filme você pretende ver hoje? - Página 10 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Jan 31, 2013 11:43 pm

Eliton

Eliton

Lemmy escreveu:A indicação do Mr Movie Awayeah Jam
vou deixar pra amanhã Wary

277Que filme você pretende ver hoje? - Página 10 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Fev 01, 2013 11:57 am

Bruna

Bruna

Ontem estavo sem fazer nada (e deprimida por algumas lembranças) então decidi procurar alguns filmes que tenho aqui em casa para assistir (na verdade eu estava procurando Kill Bill, só que ai eu achei um, depois outros, ai eu fiquei com vontade de assistir) e fiz a minha lista. E pretendo assistir nessa ordem.
Spoiler:

278Que filme você pretende ver hoje? - Página 10 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Fev 01, 2013 12:51 pm

Shauca

Shauca

Belíssima lista Bruna... Notbad

279Que filme você pretende ver hoje? - Página 10 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Fev 01, 2013 3:43 pm

Shauca

Shauca

PRÓXIMO

280Que filme você pretende ver hoje? - Página 10 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Fev 01, 2013 3:51 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO

281Que filme você pretende ver hoje? - Página 10 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Fev 01, 2013 5:25 pm

Eliton

Eliton

282Que filme você pretende ver hoje? - Página 10 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Fev 01, 2013 5:49 pm

The.Pretender

The.Pretender

Mrs. Atomic Bomb escreveu:Ontem estavo sem fazer nada (e deprimida por algumas lembranças) então decidi procurar alguns filmes que tenho aqui em casa para assistir (na verdade eu estava procurando Kill Bill, só que ai eu achei um, depois outros, ai eu fiquei com vontade de assistir) e fiz a minha lista. E pretendo assistir nessa ordem.
Spoiler:
Só assisti Die Hard dessa lista IronicNice

283Que filme você pretende ver hoje? - Página 10 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Fev 01, 2013 6:50 pm

Shauca

Shauca

Irei baixar 4 filmes de um cineasta/ator sul-coreano que me afirmaram ser o capeta... Vamos ver...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].....[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].....[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

284Que filme você pretende ver hoje? - Página 10 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Fev 01, 2013 6:52 pm

Caio

Caio

O troco, raposa de fogo

285Que filme você pretende ver hoje? - Página 10 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Fev 01, 2013 7:04 pm

Bruna

Bruna

The.Pretender escreveu:
Mrs. Atomic Bomb escreveu:Ontem estavo sem fazer nada (e deprimida por algumas lembranças) então decidi procurar alguns filmes que tenho aqui em casa para assistir (na verdade eu estava procurando Kill Bill, só que ai eu achei um, depois outros, ai eu fiquei com vontade de assistir) e fiz a minha lista. E pretendo assistir nessa ordem.
Spoiler:
Só assisti Die Hard dessa lista IronicNice
Já assisti quase todos. IronicNice

286Que filme você pretende ver hoje? - Página 10 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Fev 01, 2013 7:22 pm

' Markis

' Markis

Duro de Matar 4.0
Vai passar em algum canal, esqueci qual será IronicNice

287Que filme você pretende ver hoje? - Página 10 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Fev 01, 2013 7:24 pm

Badass

Badass

288Que filme você pretende ver hoje? - Página 10 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Fev 02, 2013 10:53 am

Shauca

Shauca

PRÓXIMO

289Que filme você pretende ver hoje? - Página 10 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Fev 02, 2013 3:38 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO

290Que filme você pretende ver hoje? - Página 10 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Fev 02, 2013 3:39 pm

The.Pretender

The.Pretender

Algum

291Que filme você pretende ver hoje? - Página 10 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Fev 02, 2013 3:43 pm

Eliton

Eliton

Apocalypse Now

292Que filme você pretende ver hoje? - Página 10 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Fev 02, 2013 3:52 pm

Caio

Caio

O ultimo portal

293Que filme você pretende ver hoje? - Página 10 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Fev 02, 2013 7:05 pm

Shauca

Shauca

Caio escreveu:O ultimo portal
Filmaço com o Deep... Awayeah

294Que filme você pretende ver hoje? - Página 10 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Fev 02, 2013 7:12 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO

295Que filme você pretende ver hoje? - Página 10 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Fev 02, 2013 10:59 pm

Shauca

Shauca

PRÓXIMO

296Que filme você pretende ver hoje? - Página 10 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Fev 02, 2013 11:06 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Testando a imagem de O Hobbit

297Que filme você pretende ver hoje? - Página 10 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Fev 02, 2013 11:13 pm

Shauca

Shauca

EM NEGOCIAÇÕES COM O SHAUCA ESTÚDIO...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]..[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]..[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]..[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]..[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

298Que filme você pretende ver hoje? - Página 10 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Fev 02, 2013 11:14 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

'o' Silent Hill 3D já tem para download?

299Que filme você pretende ver hoje? - Página 10 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Fev 02, 2013 11:15 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:Testando a imagem de O Hobbit
*u* Dá-lhe Jasper Haters

Se não estiver boa de arrumo link com qualidade nota 9 *u*

300Que filme você pretende ver hoje? - Página 10 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Fev 02, 2013 11:15 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:'o' Silent Hill 3D já tem para download?
Yeah... quer link?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 22 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos