Na IMDb o filme tá como anunciadoCaio escreveu:Não sei, o quentin falo que provavelmente nao teriaMr.Movie escreveu:pq?Caio escreveu:Ia ter o tres, mas parece que nao vai mais
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Na IMDb o filme tá como anunciadoCaio escreveu:Não sei, o quentin falo que provavelmente nao teriaMr.Movie escreveu:pq?Caio escreveu:Ia ter o tres, mas parece que nao vai mais
SimMarkis. escreveu:Na IMDb o filme tá como anunciadoCaio escreveu:Não sei, o quentin falo que provavelmente nao teriaMr.Movie escreveu:pq?Caio escreveu:Ia ter o tres, mas parece que nao vai mais
vou deixar pra amanhãLemmy escreveu:A indicação do Mr Movie
Só assisti Die Hard dessa listaMrs. Atomic Bomb escreveu:Ontem estavo sem fazer nada (e deprimida por algumas lembranças) então decidi procurar alguns filmes que tenho aqui em casa para assistir (na verdade eu estava procurando Kill Bill, só que ai eu achei um, depois outros, ai eu fiquei com vontade de assistir) e fiz a minha lista. E pretendo assistir nessa ordem.
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Já assisti quase todos.The.Pretender escreveu:Só assisti Die Hard dessa listaMrs. Atomic Bomb escreveu:Ontem estavo sem fazer nada (e deprimida por algumas lembranças) então decidi procurar alguns filmes que tenho aqui em casa para assistir (na verdade eu estava procurando Kill Bill, só que ai eu achei um, depois outros, ai eu fiquei com vontade de assistir) e fiz a minha lista. E pretendo assistir nessa ordem.
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Filmaço com o Deep...Caio escreveu:O ultimo portal
*u* Dá-lhe Jasper@StreetPreachers escreveu:Testando a imagem de O Hobbit
Yeah... quer link?@StreetPreachers escreveu:'o' Silent Hill 3D já tem para download?