Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+21
A.L.
KR
Rocky
Dumb
Vinícius Ramone
Tays
Daniel
Alverna
,,
Gabo
Eliton
Badass
Bruna
Marcos_
' Markis
@StreetPreachers
The.Pretender
Vitor-ISB
Renato Luiz
Caio
Shauca
25 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 22 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 34]

301Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Fev 02, 2013 11:15 pm

Shauca

Shauca

Mr.Movie escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Testando a imagem de O Hobbit
*u* Dá-lhe Jasper Haters

Se não estiver boa te arrumo link com qualidade nota 9 *u*

302Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Fev 02, 2013 11:16 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:
*u* Dá-lhe Jasper Haters

Se não estiver boa de arrumo link com qualidade nota 9 *u*
Eu estou no notebook mesmo Foreveralone achei O Hobbit online, mas quando botei para tocar apareceu "El Hobbit" hum

303Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Fev 02, 2013 11:17 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:
@StreetPreachers escreveu:'o' Silent Hill 3D já tem para download?
Yeah... quer link?
Se algum dia meu computador voltar, eu irei querer muito o link!

304Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Fev 02, 2013 11:17 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:
Mr.Movie escreveu:
*u* Dá-lhe Jasper Haters

Se não estiver boa de arrumo link com qualidade nota 9 *u*
Eu estou no notebook mesmo Foreveralone achei O Hobbit online, mas quando botei para tocar apareceu "El Hobbit" hum
Xiiii... babou... arefkdm

305Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Fev 02, 2013 11:19 pm

Shauca

Shauca

Mr.Movie escreveu:
Yeah... quer link?
Vai voltar... Afinal não vamos afundar PC's no mar (me lembrei disso ahsuhauhsuahsuhaus...sorry...parei)

306Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Fev 02, 2013 11:22 pm

' Markis

' Markis

Vou ver Drive agora

307Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Fev 02, 2013 11:23 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Yeah... quer link?
Vai voltar... Afinal não vamos afundar PC's no mar (me lembrei disso ahsuhauhsuahsuhaus...sorry...parei)
kkkkkkk
Se lembra da sua conta e senha ainda?

308Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Fev 02, 2013 11:29 pm

Shauca

Shauca

Mr.Movie escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Yeah... quer link?
kkkkkkk
como esquecer de seu cleisso... ahsuhauhsuahsuhauhsuahs (ah, grande babaca) Willy

309Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Fev 02, 2013 11:30 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Yeah... quer link?
kkkkkkk
como esquecer de seu cleisso... ahsuhauhsuahsuhauhsuahs (ah, grande babaca) Willy
Tá afim de dar uma voltinha lá agora? (;
a minha conta acabou de entrar.

310Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Fev 02, 2013 11:31 pm

Shauca

Shauca

haushuahsuahushuahsuhaushaus.... nem sei se ainda sei... ahushuahsuhauhsuahs.... vou tentar...

311Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Fev 03, 2013 12:00 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Obrigada pela gentil presença (: foi uma honra revê-lo em minha casinha.

312Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Fev 03, 2013 12:01 am

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:Obrigada pela gentil presença (: foi uma honra revê-lo em minha casinha.
Ahh a honra foi minha... estou até com neve... Humpf

313Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Fev 03, 2013 12:02 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Obrigada pela gentil presença (: foi uma honra revê-lo em minha casinha.
Ahh a honra foi minha... estou até com neve... Humpf
kkkkkkk *u* da próxima vez a gente bebe um chocolate quente para amenizar esse efeito.

314Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Fev 03, 2013 12:04 am

Shauca

Shauca

*uu* kkkkkkkkk

315Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Fev 03, 2013 12:05 am

Shauca

Shauca

BAIXANDO... VAI DEMORAR ESTE...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

316Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Fev 03, 2013 6:00 am

Caio

Caio

Uns par

317Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Fev 03, 2013 11:08 am

Shauca

Shauca

BAIXANDO

318Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Fev 03, 2013 11:12 am

Bruna

Bruna

Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Notbad Awayeah
Esse filme é muito foda. Tenho que assistir de novo.

319Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Fev 03, 2013 11:16 am

Badass

Badass

Bruna escreveu:
Badass escreveu:
Spoiler:
Notbad Awayeah
Esse filme é muito foda. Tenho que assistir de novo.

Shaolin

320Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Fev 03, 2013 1:49 pm

' Markis

' Markis

Depois do Almoço vou ver 007 skyfall, tomará que não tenha vindo de cinema DG

321Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Fev 03, 2013 7:07 pm

Caio

Caio

O maximo que eu conseguir

322Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Fev 03, 2013 7:30 pm

Shauca

Shauca

Caio escreveu:O maximo que eu conseguir
Grande Shaolin... Haters

323Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Fev 03, 2013 7:31 pm

Caio

Caio

SOb o dominio do medo, anatomia de um crime, o pecado de todos nos, 007 contra goldfinger e se der mais alguns

324Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Fev 04, 2013 12:01 pm

Shauca

Shauca

PRÓXIMO

325Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Fev 04, 2013 12:43 pm

Bruna

Bruna

The Boondock Saints II: All Saints Day Challlenge

326Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Fev 04, 2013 1:08 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Django Unchained e vou começar a baixar alguma indicação do Todos Assistem.

327Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Fev 04, 2013 1:19 pm

The.Pretender

The.Pretender

Algum Haters

328Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Fev 04, 2013 2:06 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO

329Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Fev 04, 2013 3:46 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Lixooooo Todos os meus filmes foram deletados.

330Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Fev 04, 2013 4:08 pm

Bruna

Bruna

@StreetPreachers escreveu: Lixooooo Todos os meus filmes foram deletados.
Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu
Putz cara... É horrivel quando acontece isso, todo o esforço que teve pra baixar os filmes, ai chega um dia, vc vai na pasta.. E cadê? Sumiu...Ai a gente chora cry

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 22 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos