Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+21
A.L.
KR
Rocky
Dumb
Vinícius Ramone
Tays
Daniel
Alverna
,,
Gabo
Eliton
Badass
Bruna
Marcos_
' Markis
@StreetPreachers
The.Pretender
Vitor-ISB
Renato Luiz
Caio
Shauca
25 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 23 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 34]

331Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Fev 04, 2013 4:13 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bruna escreveu:
@StreetPreachers escreveu: Lixooooo Todos os meus filmes foram deletados.
Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu
Putz cara... É horrivel quando acontece isso, todo o esforço que teve pra baixar os filmes, ai chega um dia, vc vai na pasta.. E cadê? Sumiu...Ai a gente chora cry
é cry ter que baixar tudo de novo.

332Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Fev 04, 2013 5:06 pm

Shauca

Shauca

Não fique triste Milady... Isso já aconteceu comigo... Perdi tudo várias vezes... Mas vc consegue baixar novamente, quem sabe em Bluray agora... Precisar de ajuda para qualquer coisa é só pedir...

O importante é que o seu PC está de volta... *uu*

Ahh

333Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Fev 04, 2013 5:10 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:

Não fique triste Milady... Isso já aconteceu comigo... Perdi tudo várias vezes... Mas vc consegue baixar novamente, quem sabe em Bluray agora... Precisar de ajuda para qualquer coisa é só pedir...

Ahh
*uuuuuuu* Sim

:awesome pode mandar o link de silent hill.

334Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Fev 04, 2013 5:11 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:
Mr.Movie escreveu:

Ahh
*uuuuuuu* Sim

Bluray ou DVD??? Humpf Aew

335Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Fev 04, 2013 5:14 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:
Mr.Movie escreveu:

Ahh
*uuuuuuu* Sim

Aew Dvd, não vamos abusar do Jasper.

336Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Fev 04, 2013 5:27 pm

Shauca

Shauca

Mr.Movie escreveu:
Mr.Movie escreveu:

Ahh
*uuuuuuu* Sim

Aew Dvd, não vamos abusar do Jasper.
muhamuhamuhamuha...ok Milady

Filme >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Legenda >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Usar este: >> DVDRip.XviD-PTpOWeR)

337Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Fev 04, 2013 5:29 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ahh Obrigada.

338Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Fev 04, 2013 5:37 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu: Ahh Obrigada.
Disponha... Smile

339Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Fev 04, 2013 5:38 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Última edição por Mr.Movie em Seg Fev 04, 2013 6:10 pm, editado 1 vez(es)

340Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Fev 04, 2013 5:40 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Eu sou muito burra :/ vou perder o bolão do Oscar por burrice.

341Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Fev 04, 2013 5:41 pm

Shauca

Shauca

eu nem joguei.... ahushuahsuhauhsuahsuhaushua

342Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Fev 04, 2013 5:41 pm

Shauca

Shauca

Tem grandes filmes concorrendo este ano... Os melhores são: Lincoln, Django, O Impossivel e Amor... Smile

Para mim, fica entre esses 4, sendo que acho que apostaria em Lincoln... Amor deve levar filme estrangeiro... Smile

Última edição por Mr.Movie em Seg Fev 04, 2013 5:43 pm, editado 1 vez(es)

343Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Fev 04, 2013 5:42 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:eu nem joguei.... ahushuahsuhauhsuahsuhaushua
kkkkkk Ahh tantos DVDs pro primeiro lugar.

Mas eu fui muito burra :/ coloquei que a melhor edição de som foi As aventuras de Pi e me esqueci que a parte sonora de Os miseráveis foi impecável ( e inovadora). facepalm

344Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Fev 04, 2013 5:43 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:Tem grandes filmes concorrendo este ano... Os melhores são: Lincoln, Django, O Impossivel e Amor... Smile
L0L eu acho que não marquei Django nenhuma vez. Outra mancada facepalm

345Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Fev 04, 2013 5:44 pm

Shauca

Shauca

Mas eu fui muito burra :/ coloquei que a melhor edição de som foi As aventuras de Pi e me esqueci que a parte sonora de Os miseráveis foi impecável ( e inovadora). facepalm
Eu cheguei baixar este filme, Os Miseráveis... Quanod percebi que o filme não era falado e sim cantado eu parei... Não tenho saco... arefkdm

346Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Fev 04, 2013 5:46 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:

Eu cheguei baixar este filme, Os Miseráveis... Quanod percebi que o filme não era falado e sim cantado eu parei... Não tenho saco... arefkdm
kkkk É legal a história *u* já leu ela?

Já tem Os miseráveis com imagem boa para baixar? mog

347Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Fev 04, 2013 5:46 pm

Shauca

Shauca

Mr.Movie escreveu:Tem grandes filmes concorrendo este ano... Os melhores são: Lincoln, Django, O Impossivel e Amor... Smile

Isso é somente a opinião de um debiloide (eu)... Não mude seus palpites baseado em minhas opiniões... Mesmo pq a maioria acha que não curto as parada massa... Humpf

348Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Fev 04, 2013 5:47 pm

Shauca

Shauca

Mr.Movie escreveu:

sim sim
aliás, de todos filmes de Oscar, só estou esperanbdo legenda de The Master (O Mestre)... Os outros já baixei tudo (e já vi todos)pelo ESPETACULAR Pirate Bay.... muhamuhamuhamuhamuhamuha L0L

Última edição por Mr.Movie em Seg Fev 04, 2013 5:48 pm, editado 1 vez(es)

349Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Fev 04, 2013 5:48 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:

Isso é somente a opinião de um debiloide (eu)... Não mude seus palpites baseado em minhas opiniões... Mesmo pq a maioria acha que não curto as parada massa... Humpf
kkk acho que Django vai levar umas sim, não chega a ser o melhor filme, mas alguma categoria deve ganhar.

350Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Fev 04, 2013 5:48 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:
Mr.Movie escreveu:

sim sim
aliás, de todos filmes de Oscar, só estou esperanbdo legenda de The Master (O Mestre)... Os outros já baixei tudo pelo ESPETACULAR Pirate Bay.... muhamuhamuhamuhamuhamuha L0L
Juca, tem hora que sua fome cinematográfica espanta mog jesus kkkk.

351Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Fev 04, 2013 5:50 pm

Shauca

Shauca

A culpa desta fome foi a pessoa que me inspirou para cinema... briga com ela... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (boboca.com) kkkkkkkkk

352Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Fev 04, 2013 5:54 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:A culpa desta fome foi a pessoa que me inspirou para cinema... briga com ela... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (boboca.com) kkkkkkkkk
kkkkkkkkk Fuckyea Essa pessoa merece um aperto de mão.

:awesome Vou dar um apertinho na minha mão.

353Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Fev 04, 2013 5:58 pm

Shauca

Shauca

Notbad

354Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Fev 04, 2013 6:30 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Não tá abrido o link do piretebay '-' fiz alguma besteira?

355Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Fev 04, 2013 6:35 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

@StreetPreachers escreveu:Não tá abrido o link do piretebay '-' fiz alguma besteira?
*u* agora tá baixando.

356Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Fev 04, 2013 6:42 pm

Shauca

Shauca

Que sustenho.... L0L

357Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Fev 04, 2013 6:43 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:Que sustenho.... L0L
kkk (; obrigada pelo link.

358Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Fev 04, 2013 6:51 pm

Shauca

Shauca

Única opção de não conseguir abrir o link seria o Pirate estar fora do ar, haja visto que talvez seja o site que "algumas autoridades" vivam enchendo o saco... Devem ser tudo ignorantes, que não curtem filmes e não querem que ninguém assista a filmes... bando de viados bichas... E viva o grupo ANONYMOS... muhamuhamuhamuha

359Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Fev 04, 2013 6:54 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:
Única opção de não conseguir abrir o link seria o Pirate estar fora do ar, haja visto que talvez seja o site que "algumas autoridades" vivam enchendo o saco... Devem ser tudo ignorantes, que não curtem filmes e não querem que ninguém assista a filmes... bando de viados bichas... E viva o grupo ANONYMOS... muhamuhamuhamuha
Deve ter acontecido isso, mas só bastou eu copiar o link que você colocou e colocar em outro servidor *u*

360Que filme você pretende ver hoje? - Página 12 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Fev 04, 2013 6:56 pm

Shauca

Shauca

Ela e seus truques inesgotáveis... Ainda mais com jasper querendo mostrar serviço para não afundar no mar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (parei)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 23 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos