O pagamento final
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Markis. escreveu:O pagamento final
Vitor I escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
No meu gosto ficou ao lado de Os Infiltrados e O Poderoso chefãoMr.Movie escreveu:Markis. escreveu:O pagamento final
Acho que depois de Os Intocáveis, O Pagamento Final é o segundo em se tratando de filmes de gangster/máfia...
Antes que me apedrejem, claro que é para mim... O meu gosto é pessoal...
Então está muito bem acompanhado...Markis. escreveu:No meu gosto ficou ao lado de Os Infiltrados e O Poderoso chefãoMr.Movie escreveu:Markis. escreveu:O pagamento final
Acho que depois de Os Intocáveis, O Pagamento Final é o segundo em se tratando de filmes de gangster/máfia...
Antes que me apedrejem, claro que é para mim... O meu gosto é pessoal...
gostou não?Caio escreveu:Dei nota pra esse nao
GosteiMr.Movie escreveu:gostou não?Caio escreveu:Dei nota pra esse nao
De qualquer modo, verei a coletânia toda do A.H... Todos que tenham Bluray impecável, como os que estou assistindo... E Caio, que qualidade os filmes dele... Nossa!!
So vi no intriga internacionalMr.Movie escreveu:Outra coisa: É impressão minha (posso estar ficando alucinado) ou em todos os filmes do Hitchcock ele aparece numa cena como figurante?
Mr.Movie escreveu:Outra coisa: É impressão minha (posso estar ficando alucinado) ou em todos os filmes do Hitchcock ele aparece numa cena como figurante?
Caio escreveu:Diske m para matar e a sombra de uma duvida
Valeu Renato... Então não estou ficando MAIS maluco do que já sou...Renato escreveu:Mr.Movie escreveu:Outra coisa: É impressão minha (posso estar ficando alucinado) ou em todos os filmes do Hitchcock ele aparece numa cena como figurante?
Sim, na maioria dos filmes ele aparece
Ainda verei A sombra de uma dúvida...Caio escreveu:Diske m para matar e a sombra de uma duvida
Foda demaisMr.Movie escreveu:PRÓXIMO
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]