Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+21
A.L.
KR
Rocky
Dumb
Vinícius Ramone
Tays
Daniel
Alverna
,,
Gabo
Eliton
Badass
Bruna
Marcos_
' Markis
@StreetPreachers
The.Pretender
Vitor-ISB
Renato Luiz
Caio
Shauca
25 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 21 de 34]

601Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Fev 16, 2013 4:28 pm

' Markis

' Markis

O pagamento final

602Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Fev 16, 2013 5:09 pm

Shauca

Shauca

Markis. escreveu:O pagamento final
Awayeah

Acho que depois de Os Intocáveis, O Pagamento Final é o segundo em se tratando de filmes de gangster/máfia...

Antes que me apedrejem, claro que é para mim... O meu gosto é pessoal... Smile

603Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Fev 16, 2013 6:32 pm

Bruna

Bruna

Proximo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

604Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Fev 16, 2013 6:39 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Vitor I escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

605Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Fev 16, 2013 7:51 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO

606Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Fev 16, 2013 8:12 pm

Daniel

Daniel

Como vocês conseguem tempo pra assistir todos esses filmes e ainda entram aqui? Só as minhas tarefas ocupam umas 4 horas kay

607Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Fev 16, 2013 9:21 pm

' Markis

' Markis

Mr.Movie escreveu:
Awayeah

Acho que depois de Os Intocáveis, O Pagamento Final é o segundo em se tratando de filmes de gangster/máfia...

No meu gosto ficou ao lado de Os Infiltrados e O Poderoso chefão IronicNice

608Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Fev 16, 2013 10:03 pm

Shauca

Shauca

Markis. escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Awayeah

No meu gosto ficou ao lado de Os Infiltrados e O Poderoso chefão IronicNice
Então está muito bem acompanhado... Notbad

609Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Fev 17, 2013 9:12 am

Shauca

Shauca

BAIXANDO

610Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Fev 17, 2013 9:14 am

Caio

Caio

Dei nota pra esse nao

611Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Fev 17, 2013 9:16 am

Shauca

Shauca

Caio escreveu:Dei nota pra esse nao
gostou não? Think

De qualquer modo, verei a coletânia toda do A.H... Todos que tenham Bluray impecável, como os que estou assistindo... E Caio, que qualidade os filmes dele... Nossa!!

612Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Fev 17, 2013 9:19 am

Shauca

Shauca

Outra coisa: É impressão minha (posso estar ficando alucinado) ou em todos os filmes do Hitchcock ele aparece numa cena como figurante? Think

613Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Fev 17, 2013 9:20 am

Caio

Caio

Mr.Movie escreveu:
Caio escreveu:Dei nota pra esse nao
gostou não? Think

De qualquer modo, verei a coletânia toda do A.H... Todos que tenham Bluray impecável, como os que estou assistindo... E Caio, que qualidade os filmes dele... Nossa!!
Gostei L0L

614Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Fev 17, 2013 9:20 am

Caio

Caio

Mr.Movie escreveu:Outra coisa: É impressão minha (posso estar ficando alucinado) ou em todos os filmes do Hitchcock ele aparece numa cena como figurante? Think
So vi no intriga internacional

615Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Fev 17, 2013 9:24 am

Renato Luiz

Renato Luiz

Mr.Movie escreveu:Outra coisa: É impressão minha (posso estar ficando alucinado) ou em todos os filmes do Hitchcock ele aparece numa cena como figurante? Think

Sim, na maioria dos filmes ele aparece Very Happy

http://egocerebral.blogspot.com

616Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Fev 17, 2013 9:26 am

Caio

Caio

Diske m para matar e a sombra de uma duvida

617Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Fev 17, 2013 9:29 am

Shauca

Shauca

Caio escreveu:Diske m para matar e a sombra de uma duvida
Notbad

618Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Fev 17, 2013 9:30 am

Shauca

Shauca

Renato escreveu:

Sim, na maioria dos filmes ele aparece Very Happy
Valeu Renato... Então não estou ficando MAIS maluco do que já sou... L0L

619Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Fev 17, 2013 9:31 am

Shauca

Shauca

Caio escreveu:Diske m para matar e a sombra de uma duvida
Ainda verei A sombra de uma dúvida... Smile

620Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Fev 17, 2013 1:48 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO

621Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Fev 17, 2013 1:53 pm

Bruna

Bruna

Proximo.

622Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Fev 17, 2013 6:01 pm

Convidado

Convidado

Pacto secreto

623Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Fev 18, 2013 6:51 am

Caio

Caio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

624Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Fev 18, 2013 3:22 pm

konvidad

konvidad

Queria achar esse aqui, não o documentário, o filme real IronicNice Radical

625Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Fev 18, 2013 4:15 pm

Shauca

Shauca

PRÓXIMO

626Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Fev 18, 2013 4:20 pm

The.Pretender

The.Pretender

Algum

627Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Fev 18, 2013 4:20 pm

The.Pretender

The.Pretender

Mr.Movie escreveu:PRÓXIMO

Spoiler:
Foda demais Notbad

628Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Fev 18, 2013 4:27 pm

Shauca

Shauca

Imaginava isso Pretender... :awesome

629Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Fev 18, 2013 7:19 pm

Shauca

Shauca

PRÓXIMO

630Que filme você pretende ver hoje? - Página 21 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Fev 18, 2013 7:42 pm

A.L.

A.L.

dvdactive mog é 10 com certeza

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 21 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos