refrescar a bunda e o saco é melhorPrincess Miyu escreveu:sair com amigos > all
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
refrescar a bunda e o saco é melhorPrincess Miyu escreveu:sair com amigos > all
nAnnagron escreveu:refrescar a bunda e o saco é melhorPrincess Miyu escreveu:sair com amigos > all
O município?Thais escreveu:Comer um bauru
Thais escreveu:
Bauru é um sanduiche prensado...
Tipo misto quente.
Bruna escreveu:Thais escreveu:
Tipo misto quente.
Ah, então.. Deve ser bom.
Esse sanduiche é uma maldade com os vegetarianos.Thais escreveu:Bruna escreveu:Thais escreveu:
Tipo misto quente.
kkk é bem gostoso sim
Bruna escreveu:Esse sanduiche é uma maldade com os vegetarianos.Thais escreveu:Bruna escreveu:Thais escreveu:
Tipo misto quente.
kkk é bem gostoso sim
Ainda bem que nunca me apresentaram ele.
Sim. A quase 2 anos.Thais escreveu:Bruna escreveu:Esse sanduiche é uma maldade com os vegetarianos.Thais escreveu:Bruna escreveu:Thais escreveu:
Tipo misto quente.
kkk é bem gostoso sim
Você é vegetariana?
Bruna escreveu:Sim. A quase 2 anos.Thais escreveu:Bruna escreveu:Esse sanduiche é uma maldade com os vegetarianos.Thais escreveu:Bruna escreveu:Thais escreveu:
Tipo misto quente.
kkk é bem gostoso sim
Você é vegetariana?
É mais legal vir em pé, em um onibus lotado do lado de um novinho bonito e cheiroso.B. escreveu: Vir sentada no onibus o caminho interinho
Não descordo, o gosto da carne é muito bom... Mas agora sinto nojo só de pensar em comer um pedaço de frango, peixe ou de carne vermelha..Thais escreveu:Bruna escreveu:Sim. A quase 2 anos.Thais escreveu:Bruna escreveu:Esse sanduiche é uma maldade com os vegetarianos.Thais escreveu:Bruna escreveu:Thais escreveu:
Tipo misto quente.
kkk é bem gostoso sim
Você é vegetariana?
Mas carne é uma das coisas boas da vida também
Bruna escreveu:Não descordo, o gosto da carne é muito bom... Mas agora sinto nojo só de pensar em comer um pedaço de frango, peixe ou de carne vermelha..Thais escreveu:Bruna escreveu:Sim. A quase 2 anos.Thais escreveu:Bruna escreveu:Esse sanduiche é uma maldade com os vegetarianos.Thais escreveu:Bruna escreveu:Thais escreveu:
Tipo misto quente.
kkk é bem gostoso sim
Você é vegetariana?
Nossa nem me fala... Por isso eu só vivo puxando o saco do meu irmão pra ele me dar carona de carro....Bruna escreveu:É mais legal vir em pé, em um onibus lotado do lado de um novinho bonito e cheiroso.B. escreveu: Vir sentada no onibus o caminho interinho
Eu pensei isso quando comecei, pensei que ia ser difícil... Mas no final não foi (foi bem facíl na verdade), só me rendi a alimentos que contem ovo e leite. Mas eu entendo, tem gente que gosta de mais de carne, é como eu com batata frita, não conseguiria ficar sem comer.Thais escreveu:Bruna escreveu:Não descordo, o gosto da carne é muito bom... Mas agora sinto nojo só de pensar em comer um pedaço de frango, peixe ou de carne vermelha..Thais escreveu:Bruna escreveu:Sim. A quase 2 anos.Thais escreveu:Bruna escreveu:Esse sanduiche é uma maldade com os vegetarianos.Thais escreveu:Bruna escreveu:Thais escreveu:
Tipo misto quente.
kkk é bem gostoso sim
Você é vegetariana?
entendo
Eu não conseguiria ficar sem comer carne .-. é uma das coisas que mais gosto de comer.
B. escreveu:Nossa nem me fala... Por isso eu só vivo puxando o saco do meu irmão pra ele me dar carona de carro....Bruna escreveu:É mais legal vir em pé, em um onibus lotado do lado de um novinho bonito e cheiroso.B. escreveu: Vir sentada no onibus o caminho interinho
Bruna escreveu:Sim. A quase 2 anos.Thais escreveu:Bruna escreveu:Esse sanduiche é uma maldade com os vegetarianos.Thais escreveu:Bruna escreveu:Thais escreveu:
Tipo misto quente.
kkk é bem gostoso sim
Você é vegetariana?