A felicidade dos outros.
Gente feliz não enche o saco, já dizia o tal dito popular
Gente feliz não enche o saco, já dizia o tal dito popular
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Não mudei de opinião não, esse ano pra Metal tá fracoVitor .-. escreveu:Música eletrônica, principalmente esse ano
Pra mim tá sendo melhor que metal.
Headhunterz, Avicci, Swedish House Mafia, Big Chocolate, Skrillex, Zomboy, Igorrr, Deadmau5 e uns outros fodões ae
Fisica masculina ou feminina?A.L. escreveu:cada vez mais gostando de fisica
Vinicius escreveu:Ter uma paixão.
Acho q to nesses feels com uma garota q converso no trabalhoVinicius escreveu:Ter uma paixão.
2 duro que eu nunca vi a cara dela, foi só por telefoneLemmy escreveu:Acho q to nesses feels com uma garota q converso no trabalhoVinicius escreveu:Ter uma paixão.
bem provávelNicolas escreveu:Independente do que acontecer, nunca casem, ou more junto morar junto já caracteriza legalmente casamento.
Nicolas escreveu:Independente do que acontecer, nunca casem, ou more junto morar junto já caracteriza legalmente casamento.
Vitor .-. escreveu:2 duro que eu nunca vi a cara dela, foi só por telefoneLemmy escreveu:Acho q to nesses feels com uma garota q converso no trabalhoVinicius escreveu:Ter uma paixão.
Não sei o que é pior, mas ela parece ser tão legal.
Espero que isso demore mto a acontecerNicolas escreveu:Independente do que acontecer, nunca casem, ou more junto morar junto já caracteriza legalmente casamento.
Lemmy escreveu:Vitor .-. escreveu:2 duro que eu nunca vi a cara dela, foi só por telefoneLemmy escreveu:Acho q to nesses feels com uma garota q converso no trabalhoVinicius escreveu:Ter uma paixão.
Seu caso eh bem diferente do meu kkkkkkk
Mas sobre o q vcs conversam?
Lemmy escreveu:Espero que isso demore mto a acontecerNicolas escreveu:Independente do que acontecer, nunca casem, ou more junto morar junto já caracteriza legalmente casamento.
Vitor .-. escreveu:Lemmy escreveu:Vitor .-. escreveu:2 duro que eu nunca vi a cara dela, foi só por telefoneLemmy escreveu:Acho q to nesses feels com uma garota q converso no trabalhoVinicius escreveu:Ter uma paixão.
Seu caso eh bem diferente do meu kkkkkkk
Mas sobre o q vcs conversam?25 posições diferentes pra se fazer na cama
Coisas relacionadas ao serviço, mas vou usar isso ao meu favor
Duro que a fia da mãe não tem Whatsapp nem Facebook. Adicionei ela no Whatsapp e até agora nada, e não acho ela no facebook
Nicolas escreveu:Lemmy escreveu:Espero que isso demore mto a acontecerNicolas escreveu:Independente do que acontecer, nunca casem, ou more junto morar junto já caracteriza legalmente casamento.
se você não querer nunca vai acontecer
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Original
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
boa contribuição' Markis escreveu:Vários caras que conheço antes de casar andavam todo boy, agora que são casados não tem dinheiro nem pra andar de havaianas
Otávio escreveu:Nicolas escreveu:Independente do que acontecer, nunca casem, ou more junto morar junto já caracteriza legalmente casamento.
Aqui pretende-se ter 5 filhos apenas.Thaês escreveu:Quero casar e ter 67 filhos
Talvez seja paixão por algo ou coisa, isso seria bom.Nicolas escreveu:Vinicius escreveu:Ter uma paixão.
" longdesc="146" />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Brasileiro escreveu:Se eu já penso em suicídio todos os dias, imagina com mulher e filhos
aí sim , tem razão.Brasileiro escreveu:Talvez seja paixão por algo ou coisa, isso seria bom.Nicolas escreveu:Vinicius escreveu:Ter uma paixão.
" longdesc="146" />