Vou tentar usar com frequência (vai ser difícil, mais vou tentar) agora que finalmente estou com internetThaês escreveu: você pelo jeito é um cara forte
Parabéns Markuzão, e seja re-re-re-bem vindo
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Vou tentar usar com frequência (vai ser difícil, mais vou tentar) agora que finalmente estou com internetThaês escreveu: você pelo jeito é um cara forte
Realmente, principalmente quando se conviveu a vida toda com eleShaucaMovie escreveu:Marcos_ escreveu:Acho que faz um ano que larguei disso daqui, e nesse ano mudou coisa pra poha
Morte de ente querido, conviver com minha mãe e ser expulso pelo meu padrasto, brigar até fazer meu padrasto ficar de olho roxo e sangrar e quase desmaia-lo, namoro, serviço, morar sozinho, aprender a arrumar a casa, pedir favor pro meu pai que foi ausente minha vida toda praticamente, virar a cara pra metade dos meus familiares...
Coisas boas da vida é se viver
Rapaz... Perder ente querido é osso... Mas o negócio é ir tocando a vida...
Meter a porrada em quem merece é saudável... Faz bem para a mente e para desintoxicar o fígado...
Muito legal ver vc por aqui Marcos...
Thaês escreveu: você pelo jeito é um cara forte
tbm fiquei assim na Semana da Contabilidade, mini curso de Direito Previdenciário foi massa.A.L. escreveu:1ª Semana de Arquitetura e Urbanismo: Sustentabilidade, Tecnologia, Técnica
consegui me inscrever em 30h de palestras na faculdade
Na hora que eu defendi ela sim, depois que ele me perdoou com rancor e remorso e quis brigar novamente fazendo a ponto dele me expulsar nãoA.L. escreveu:a casa deve ser do teu padrasto, mas tua mãe ficou do teu ladoaté a pancadaria começar?
eae
To fazeno MMA agoraKaelzoka escreveu:Manja dos muay-thai.
Marcos_ escreveu:To fazeno MMA agoraKaelzoka escreveu:Manja dos muay-thai.
Quem sabe, ai vou pra Rússia treinar pra foder os EUAKaelzoka escreveu:Marcos_ escreveu:To fazeno MMA agoraKaelzoka escreveu:Manja dos muay-thai.
Quem sabe, com muito esforço, poderá se tornar o cara mais perigoso desarmado do mundo. (com grandes poderes vem grandes responsabilidades)
desarmadoKaelzoka escreveu:Marcos_ escreveu:To fazeno MMA agoraKaelzoka escreveu:Manja dos muay-thai.
Quem sabe, com muito esforço, poderá se tornar o cara mais perigoso desarmado do mundo. (com grandes poderes vem grandes responsabilidades)
Thaês escreveu:Fazer o serviço de casa, ver a casa limpa, poder sentar na frente do pc, tomar uma água/sorvete/coca bem no ponto de gelado, ligar com o ventilador na velocidade mais fraca e ficar sentindo a brisa
Cavaleiros do Forró?Bruna escreveu:Ouvir uma musica/banda que sempre gostou muito, mas que a muito não ouvia, e entender porque gosta tanto daquilo.
É isso mesmo. Você tem poderes?A.L. escreveu:Cavaleiros do Forró?Bruna escreveu:Ouvir uma musica/banda que sempre gostou muito, mas que a muito não ouvia, e entender porque gosta tanto daquilo.
melhor novelaLain escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tem sido meu destino saber quem ouve a musica divina, afinal, eu sou um CavaleiroBruna escreveu:É isso mesmo. Você tem poderes?A.L. escreveu:Cavaleiros do Forró?Bruna escreveu:Ouvir uma musica/banda que sempre gostou muito, mas que a muito não ouvia, e entender porque gosta tanto daquilo.
Belo destino.A.L. escreveu:Tem sido meu destino saber quem ouve a musica divina, afinal, eu sou um CavaleiroBruna escreveu:É isso mesmo. Você tem poderes?A.L. escreveu:Cavaleiros do Forró?Bruna escreveu:Ouvir uma musica/banda que sempre gostou muito, mas que a muito não ouvia, e entender porque gosta tanto daquilo.
The.Pretender escreveu:melhor novelaLain escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Spoiler: