Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Coisas boas da vida

+27
A.L.
Edison
Eliton
White
Vinicius
The.Pretender
konvidad
Caio
Ana
Lucas!
@StreetPreachers
' Markis
,,
Renato Luiz
Marcos_
Shauca
Bruna
Otávio
Abc
Daniel
Dumb
Lain
Badass
Gabo
Bianca
Gyo
Juh...
31 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 12]

331Coisas boas da vida - Página 12 Empty Re: Coisas boas da vida Ter Out 14, 2014 8:11 pm

Marcos_

Marcos_

Thaês escreveu:Notbad você pelo jeito é um cara forte

Parabéns Markuzão, e seja re-re-re-bem vindo Cool
Vou tentar usar com frequência (vai ser difícil, mais vou tentar) agora que finalmente estou com internet Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

332Coisas boas da vida - Página 12 Empty Re: Coisas boas da vida Ter Out 14, 2014 8:12 pm

Marcos_

Marcos_

ShaucaMovie escreveu:
Marcos_ escreveu:Acho que faz um ano que larguei disso daqui, e nesse ano mudou coisa pra poha Dafuq
Morte de ente querido, conviver com minha mãe e ser expulso pelo meu padrasto, brigar até fazer meu padrasto ficar de olho roxo e sangrar e quase desmaia-lo, namoro, serviço, morar sozinho, aprender a arrumar a casa, pedir favor pro meu pai que foi ausente minha vida toda praticamente, virar a cara pra metade dos meus familiares...

Coisas boas da vida é se viver

Rapaz... Perder ente querido é osso... Mas o negócio é ir tocando a vida...  kay

Meter a porrada em quem merece é saudável... Faz bem para a mente e para desintoxicar o fígado...  Dafuq

Muito legal ver vc por aqui Marcos... Awayeah
Realmente, principalmente quando se conviveu a vida toda com ele True
L0L L0L

333Coisas boas da vida - Página 12 Empty Re: Coisas boas da vida Ter Out 14, 2014 8:21 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaês escreveu:Notbad você pelo jeito é um cara forte

Parabéns Markuzão, e seja re-re-re-bem vindo Cool

334Coisas boas da vida - Página 12 Empty Re: Coisas boas da vida Ter Out 14, 2014 8:22 pm

A.L.

A.L.

a casa deve ser do teu padrasto, mas tua mãe ficou do teu lado até a pancadaria começar? Trágico

eae IronicNice

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

335Coisas boas da vida - Página 12 Empty Re: Coisas boas da vida Ter Out 14, 2014 8:23 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

A.L. escreveu:1ª Semana de Arquitetura e Urbanismo: Sustentabilidade, Tecnologia, Técnica

Awayeah consegui me inscrever em 30h de palestras na faculdade
Notbad tbm fiquei assim na Semana da Contabilidade, mini curso de Direito Previdenciário foi massa.

336Coisas boas da vida - Página 12 Empty Re: Coisas boas da vida Ter Out 14, 2014 8:25 pm

Marcos_

Marcos_

A.L. escreveu:a casa deve ser do teu padrasto, mas tua mãe ficou do teu lado até a pancadaria começar? Trágico

eae IronicNice
Na hora que eu defendi ela sim, depois que ele me perdoou com rancor e remorso e quis brigar novamente fazendo a ponto dele me expulsar não

Eae André

337Coisas boas da vida - Página 12 Empty Re: Coisas boas da vida Ter Out 14, 2014 8:30 pm

konvidad

konvidad

Manja dos muay-thai. Notbad

338Coisas boas da vida - Página 12 Empty Re: Coisas boas da vida Ter Out 14, 2014 8:31 pm

Marcos_

Marcos_

Kaelzoka escreveu:Manja dos muay-thai. Notbad
To fazeno MMA agora

339Coisas boas da vida - Página 12 Empty Re: Coisas boas da vida Ter Out 14, 2014 8:36 pm

konvidad

konvidad

Marcos_ escreveu:
To fazeno MMA agora

Quem sabe, com muito esforço, poderá se tornar o cara mais perigoso desarmado do mundo. Challlenge (com grandes poderes vem grandes responsabilidades Yoda)

340Coisas boas da vida - Página 12 Empty Re: Coisas boas da vida Ter Out 14, 2014 8:41 pm

Marcos_

Marcos_

Kaelzoka escreveu:
Marcos_ escreveu:
To fazeno MMA agora

Quem sabe, com muito esforço, poderá se tornar o cara mais perigoso desarmado do mundo. Challlenge (com grandes poderes vem grandes responsabilidades Yoda)
Quem sabe, ai vou pra Rússia treinar pra foder os EUA

341Coisas boas da vida - Página 12 Empty Re: Coisas boas da vida Seg Out 20, 2014 12:37 pm

White

White

Kaelzoka escreveu:
Marcos_ escreveu:
To fazeno MMA agora

kkkkkkkkk desarmado

http://www.rockandtudo.com

342Coisas boas da vida - Página 12 Empty Re: Coisas boas da vida Seg Out 20, 2014 12:40 pm

White

White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

clássico (g)old

http://www.rockandtudo.com

343Coisas boas da vida - Página 12 Empty Re: Coisas boas da vida Seg Out 20, 2014 10:44 pm

Eliton

Eliton

Jogar futebol na chuva, joguei ontem depois de uns 5 anos e bateu uma nostalgia bro

344Coisas boas da vida - Página 12 Empty Re: Coisas boas da vida Ter Out 21, 2014 7:37 pm

Vinicius

Vinicius

Sentir uma musica, ficar naquele transe e páh bro

Fiquei esses tempos com shootings stars do bad raiders.Depois que vi esse video viciei na musica, e na apresentação do cara também, que chega até ser inspiradora.

345Coisas boas da vida - Página 12 Empty Re: Coisas boas da vida Seg Jan 19, 2015 4:21 pm

Abc

Abc

Fazer o serviço de casa, ver a casa limpa, poder sentar na frente do pc, tomar uma água/sorvete/coca bem no ponto de gelado, ligar com o ventilador na velocidade mais fraca e ficar sentindo a brisa Ahal

346Coisas boas da vida - Página 12 Empty Re: Coisas boas da vida Seg Jan 19, 2015 4:30 pm

Lain

Lain

jogar the sims bro

347Coisas boas da vida - Página 12 Empty Re: Coisas boas da vida Ter Fev 03, 2015 7:18 pm

Lain

Lain

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

348Coisas boas da vida - Página 12 Empty Re: Coisas boas da vida Ter Fev 03, 2015 8:51 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaês escreveu:Fazer o serviço de casa, ver a casa limpa, poder sentar na frente do pc, tomar uma água/sorvete/coca bem no ponto de gelado, ligar com o ventilador na velocidade mais fraca e ficar sentindo a brisa Ahal
Notbad

349Coisas boas da vida - Página 12 Empty Re: Coisas boas da vida Ter Fev 03, 2015 8:53 pm

Bruna

Bruna

Ouvir uma musica/banda que sempre gostou muito, mas que a muito não ouvia, e entender porque gosta tanto daquilo.

350Coisas boas da vida - Página 12 Empty Re: Coisas boas da vida Ter Fev 03, 2015 8:57 pm

Convidado

Convidado

Sua irmã tomar um baita capote no centro da cidade durante o horário de pico
Cara, nunca ri tanto na vida kkkkkkkkk o pior foi ela gritando antes de cair kkkkkkkkk kkkkkkkkk épico

351Coisas boas da vida - Página 12 Empty Re: Coisas boas da vida Ter Fev 03, 2015 9:03 pm

A.L.

A.L.

Bruna escreveu:Ouvir uma musica/banda que sempre gostou muito, mas que a muito não ouvia, e entender porque gosta tanto daquilo.
Cavaleiros do Forró? :Motherofmetal

352Coisas boas da vida - Página 12 Empty Re: Coisas boas da vida Ter Fev 03, 2015 9:11 pm

Bruna

Bruna

A.L. escreveu:
Bruna escreveu:Ouvir uma musica/banda que sempre gostou muito, mas que a muito não ouvia, e entender porque gosta tanto daquilo.
É isso mesmo. Você tem poderes? mog

353Coisas boas da vida - Página 12 Empty Re: Coisas boas da vida Ter Fev 03, 2015 9:27 pm

The.Pretender

The.Pretender

Lain escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kkkkkkkkk melhor novela Notbad
Spoiler:

354Coisas boas da vida - Página 12 Empty Re: Coisas boas da vida Ter Fev 03, 2015 9:32 pm

A.L.

A.L.

Bruna escreveu:
A.L. escreveu:
Tem sido meu destino saber quem ouve a musica divina, afinal, eu sou um Cavaleiro IronicNice

355Coisas boas da vida - Página 12 Empty Re: Coisas boas da vida Ter Fev 03, 2015 9:42 pm

Bruna

Bruna

A.L. escreveu:
Bruna escreveu:
A.L. escreveu:
Tem sido meu destino saber quem ouve a musica divina, afinal, eu sou um Cavaleiro IronicNice
Notbad Belo destino.

356Coisas boas da vida - Página 12 Empty Re: Coisas boas da vida Ter Fev 03, 2015 11:26 pm

Lain

Lain

The.Pretender escreveu:
Lain escreveu:
Spoiler:
kkkkkkkkk melhor novela Notbad
Spoiler:
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk
a soraya dando tapa no garoto kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12