Badass escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Já vi muito isso.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Badass escreveu:
- Spoiler:
Bruna escreveu:Eu pensei isso quando comecei, pensei que ia ser difícil... Mas no final não foi (foi bem facíl na verdade), só me rendi a alimentos que contem ovo e leite. Mas eu entendo, tem gente que gosta de mais de carne, é como eu com batata frita, não conseguiria ficar sem comer.
Badass escreveu:
- Spoiler:
Vitor s'X'e Turambar. escreveu:
- Spoiler:
Bruna escreveu:Sim. A quase 2 anos.Thais escreveu:Bruna escreveu:Esse sanduiche é uma maldade com os vegetarianos.Thais escreveu:Bruna escreveu:Thais escreveu:
Bauru é um sanduiche prensado...
Tipo misto quente.
Ah, então.. Deve ser bom.
kkk é bem gostoso sim
Ainda bem que nunca me apresentaram ele.
Você é vegetariana?
Inveja
Nicolas escreveu:Vitor s'X'e Turambar. escreveu:
- Spoiler:
Bruna escreveu:Sim. A quase 2 anos.Thais escreveu:Bruna escreveu:Esse sanduiche é uma maldade com os vegetarianos.Thais escreveu:Bruna escreveu:Thais escreveu:
Tipo misto quente.
kkk é bem gostoso sim
Você é vegetariana?
Inveja
Para que eu vou viver se eu não posso comer carne?
Não entendi... Não vem ninguém bonito e cheiroso em ônibus menina kkkk pelo menos não aquiBruna escreveu:B. escreveu:Nossa nem me fala... Por isso eu só vivo puxando o saco do meu irmão pra ele me dar carona de carro....Bruna escreveu:É mais legal vir em pé, em um onibus lotado do lado de um novinho bonito e cheiroso.B. escreveu: Vir sentada no onibus o caminho interinho
Não gosta então.. Eu acho daora.
Vitor s'X'e Turambar. escreveu:Nicolas escreveu:Vitor s'X'e Turambar. escreveu:
- Spoiler:
Tipo misto quente.
kkk é bem gostoso sim
Você é vegetariana?
Inveja
Veganismo ou Vegetarianismo é algo opcional da vida das pessoas.
O corpo não precisa dessa quantidade de proteínas que encontramos nas carnes
Última edição por Nicolas em Sex Mar 01, 2013 5:15 pm, editado 1 vez(es)
... Aqui aparece bem de vez em quando, mas aparece... E pode não ter um cheiroso, mas deve aparecer um bonito sim.B. escreveu:Não entendi... Não vem ninguém bonito e cheiroso em ônibus menina kkkk pelo menos não aquiBruna escreveu:B. escreveu:Nossa nem me fala... Por isso eu só vivo puxando o saco do meu irmão pra ele me dar carona de carro....Bruna escreveu:É mais legal vir em pé, em um onibus lotado do lado de um novinho bonito e cheiroso.B. escreveu: Vir sentada no onibus o caminho interinho
Nicolas escreveu:Vitor s'X'e Turambar. escreveu:Nicolas escreveu:Vitor s'X'e Turambar. escreveu:
- Spoiler:
Tipo misto quente.
kkk é bem gostoso sim
Você é vegetariana?
Inveja
Veganismo ou Vegetarianismo é algo opcional da vida das pessoas.
O corpo não precisa dessa quantidade de proteínas que encontramos nas carnes
A Vida perderia uma das últimas coisas que ainda vale a pena
Bruna escreveu:... Aqui aparece bem de vez em quando, mas aparece... E pode não ter um cheiroso, mas deve aparecer um bonito sim.B. escreveu:Não entendi... Não vem ninguém bonito e cheiroso em ônibus menina kkkk pelo menos não aquiBruna escreveu:B. escreveu:Nossa nem me fala... Por isso eu só vivo puxando o saco do meu irmão pra ele me dar carona de carro....Bruna escreveu:É mais legal vir em pé, em um onibus lotado do lado de um novinho bonito e cheiroso.B. escreveu: Vir sentada no onibus o caminho interinho
É...são raríssimas exceções...mas se for bonito e não for cheiroso não vale...é melhor ser feio e limpo kkkkBruna escreveu:... Aqui aparece bem de vez em quando, mas aparece... E pode não ter um cheiroso, mas deve aparecer um bonito sim.B. escreveu:Não entendi... Não vem ninguém bonito e cheiroso em ônibus menina kkkk pelo menos não aquiBruna escreveu:B. escreveu:Nossa nem me fala... Por isso eu só vivo puxando o saco do meu irmão pra ele me dar carona de carro....Bruna escreveu:É mais legal vir em pé, em um onibus lotado do lado de um novinho bonito e cheiroso.B. escreveu: Vir sentada no onibus o caminho interinho
Eu comecei com essa bobagem... Mas depois vi que não tem nada a ver, porque vegetais tem vida... Então, só não como mais carne porque não sinto falta mesmo, não me imagino mais comendo isso e nem quero comer também.Vitor s'X'e Turambar escreveu:
Talvez pra você
Uma coisa que eu acho errado são as pessoas que não comem carne porque são de algo que tem vida, mas, se não comessemos nada que tem vida, sobraria só sal e água
As vezes não dá pra ser cheiroso depois de um dia cansativo de trabalho/estudo.B. escreveu:É...são raríssimas exceções...mas se for bonito e não for cheiroso não vale...é melhor ser feio e limpo kkkk
- Spoiler:
Bruna escreveu:... Aqui aparece bem de vez em quando, mas aparece... E pode não ter um cheiroso, mas deve aparecer um bonito sim.B. escreveu:Não entendi... Não vem ninguém bonito e cheiroso em ônibus menina kkkk pelo menos não aquiBruna escreveu:B. escreveu:Nossa nem me fala... Por isso eu só vivo puxando o saco do meu irmão pra ele me dar carona de carro....Bruna escreveu:É mais legal vir em pé, em um onibus lotado do lado de um novinho bonito e cheiroso.B. escreveu: Vir sentada no onibus o caminho interinho
Nicolas escreveu:Recomendo não considerar o transporte público um local adequado para encontrar um par afetivo
Esse negócio de Ônibus é foda... Sempre que posso evito, prefiro andar a pé...Bruna escreveu:Nicolas escreveu:Recomendo não considerar o transporte público um local adequado para encontrar um par afetivo
Vlw pelo conselho... Mas eu não considero, só é legal olhar pra eles... Nada mais
... Também... Odeio ônibus, passo mal sempre.. Mas tem vez que num tem jeito, tem que ser.Shauca.Turambar. escreveu:Esse negócio de Ônibus é foda... Sempre que posso evito, prefiro andar a pé...Bruna escreveu:Nicolas escreveu:Recomendo não considerar o transporte público um local adequado para encontrar um par afetivo
Vlw pelo conselho... Mas eu não considero, só é legal olhar pra eles... Nada mais
Sim.. E quando não tem jeito, procuro sempre ficar em algum lugar que não tenha como marmanjo parar atrás de mim e jogar aquele bafo quente nojento no meu cangote... aff...Bruna escreveu:... Também... Odeio ônibus, passo mal sempre.. Mas tem vez que num tem jeito, tem que ser.Shauca.Turambar. escreveu:Esse negócio de Ônibus é foda... Sempre que posso evito, prefiro andar a pé...Bruna escreveu:Nicolas escreveu:Recomendo não considerar o transporte público um local adequado para encontrar um par afetivo
Thais escreveu:Tomar sorvete também é uma coisa boa da vida
.. Eu fico imaginando uma cena assim, você e o marmanjo... É tenso.Shauca.Turambar. escreveu:Sim.. E quando não tem jeito, procuro sempre ficar em algum lugar que não tenha como marmanjo parar atrás de mim e jogar aquele bafo quente no meu cangote... aff...Bruna escreveu:... Também... Odeio ônibus, passo mal sempre.. Mas tem vez que num tem jeito, tem que ser.Shauca.Turambar. escreveu:Esse negócio de Ônibus é foda... Sempre que posso evito, prefiro andar a pé...Bruna escreveu:Nicolas escreveu:Recomendo não considerar o transporte público um local adequado para encontrar um par afetivo
Melhor não imaginar, pq talvez o ônibus pare na delegacia...Bruna escreveu:.. Eu fico imaginando uma cena assim, você e o marmanjo... É tenso.Shauca.Turambar. escreveu:Sim.. E quando não tem jeito, procuro sempre ficar em algum lugar que não tenha como marmanjo parar atrás de mim e jogar aquele bafo quente no meu cangote... aff...Bruna escreveu:... Também... Odeio ônibus, passo mal sempre.. Mas tem vez que num tem jeito, tem que ser.Shauca.Turambar. escreveu:Esse negócio de Ônibus é foda... Sempre que posso evito, prefiro andar a pé...Bruna escreveu:Nicolas escreveu:Recomendo não considerar o transporte público um local adequado para encontrar um par afetivo
E deve ser pior aqueles tarados nojentos...
Pelo menos comigo nunca aconteceu. Ainda bem...
Shauca.Turambar. escreveu:Melhor não imaginar, pq talvez o ônibus pare na delegacia...Bruna escreveu:.. Eu fico imaginando uma cena assim, você e o marmanjo... É tenso.Shauca.Turambar. escreveu:Sim.. E quando não tem jeito, procuro sempre ficar em algum lugar que não tenha como marmanjo parar atrás de mim e jogar aquele bafo quente no meu cangote... aff...Bruna escreveu:... Também... Odeio ônibus, passo mal sempre.. Mas tem vez que num tem jeito, tem que ser.Shauca.Turambar. escreveu:Esse negócio de Ônibus é foda... Sempre que posso evito, prefiro andar a pé...Bruna escreveu:Nicolas escreveu:Recomendo não considerar o transporte público um local adequado para encontrar um par afetivo
E deve ser pior aqueles tarados nojentos...
Pelo menos comigo nunca aconteceu. Ainda bem...
.. Principalmente velha tagarela, acho que elas e os tarados são peças importantes para o funcionamento do ônibus. Não tem outra explicação...B. escreveu: Em todo ônibus que eu ando sempre tem um tarado e uma velha tagarela
pior ainda o metrôBruna escreveu:.. Principalmente velha tagarela, acho que elas e os tarados são peças importantes para o funcionamento do ônibus. Não tem outra explicação...B. escreveu: Em todo ônibus que eu ando sempre tem um tarado e uma velha tagarela
B. escreveu:pior ainda o metrôBruna escreveu:.. Principalmente velha tagarela, acho que elas e os tarados são peças importantes para o funcionamento do ônibus. Não tem outra explicação...B. escreveu: Em todo ônibus que eu ando sempre tem um tarado e uma velha tagarela
- Spoiler:
- Spoiler:
Mas esse tópico é pra falar sobre coisas boas da vida...