Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Coisas boas da vida

+27
A.L.
Edison
Eliton
White
Vinicius
The.Pretender
konvidad
Caio
Ana
Lucas!
@StreetPreachers
' Markis
,,
Renato Luiz
Marcos_
Shauca
Bruna
Otávio
Abc
Daniel
Dumb
Lain
Badass
Gabo
Bianca
Gyo
Juh...
31 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 12]

61Coisas boas da vida - Página 3 Empty Re: Coisas boas da vida Sex Mar 01, 2013 5:07 pm

Bruna

Bruna

Badass escreveu:
Spoiler:
kkkkkkkkk kkkkkkkkk
Já vi muito isso.

Haters

62Coisas boas da vida - Página 3 Empty Re: Coisas boas da vida Sex Mar 01, 2013 5:09 pm

Abc

Abc

Bruna escreveu:Eu pensei isso quando comecei, pensei que ia ser difícil... Mas no final não foi (foi bem facíl na verdade), só me rendi a alimentos que contem ovo e leite. Mas eu entendo, tem gente que gosta de mais de carne, é como eu com batata frita, não conseguiria ficar sem comer.

Entendi...
Bom, legal que conseguiu seu objetivo então ^^

63Coisas boas da vida - Página 3 Empty Re: Coisas boas da vida Sex Mar 01, 2013 5:09 pm

White

White

Badass escreveu:
Spoiler:

kkkkkkkkk kkkkkkkkk Nem Animal nem Vegetal

http://www.rockandtudo.com

64Coisas boas da vida - Página 3 Empty Re: Coisas boas da vida Sex Mar 01, 2013 5:11 pm

White

White

Vitor s'X'e Turambar. escreveu:
Spoiler:

Para que eu vou viver se eu não posso comer carne? Raciocínio Racional

65Coisas boas da vida - Página 3 Empty Re: Coisas boas da vida Sex Mar 01, 2013 5:12 pm

Convidado

Convidado

Nicolas escreveu:
Spoiler:

Veganismo ou Vegetarianismo é algo opcional da vida das pessoas. IronicNice

O corpo não precisa dessa quantidade de proteínas que encontramos nas carnes IronicNice

66Coisas boas da vida - Página 3 Empty Re: Coisas boas da vida Sex Mar 01, 2013 5:13 pm

Bianca

Bruna escreveu:
B. escreveu:
Bruna escreveu:
B. escreveu: Fuckyea Vir sentada no onibus o caminho interinho
É mais legal vir em pé, em um onibus lotado do lado de um novinho bonito e cheiroso. Foda-se
Nojo Nossa nem me fala... Por isso eu só vivo puxando o saco do meu irmão pra ele me dar carona de carro....
L0L L0L
Não gosta então.. Eu acho daora. Foda-se
Não entendi... Vish Não vem ninguém bonito e cheiroso em ônibus menina kkkk pelo menos não aqui

67Coisas boas da vida - Página 3 Empty Re: Coisas boas da vida Sex Mar 01, 2013 5:14 pm

Otávio

Otávio

eu seria vegetariano de boa, só não consigo viver sem o meu fubá IronicNice

68Coisas boas da vida - Página 3 Empty Re: Coisas boas da vida Sex Mar 01, 2013 5:14 pm

Badass

Badass

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

69Coisas boas da vida - Página 3 Empty Re: Coisas boas da vida Sex Mar 01, 2013 5:15 pm

White

White

Nicolas escreveu:
Spoiler:

O corpo não precisa dessa quantidade de proteínas que encontramos nas carnes IronicNice

A Vida perderia uma das últimas coisas que ainda vale a pena Manowar

Última edição por Nicolas em Sex Mar 01, 2013 5:15 pm, editado 1 vez(es)

70Coisas boas da vida - Página 3 Empty Re: Coisas boas da vida Sex Mar 01, 2013 5:15 pm

Abc

Abc

A maioria das pessoas tá nem ae pras proteínas, come carne porque é uma benção mesmo (goo)

71Coisas boas da vida - Página 3 Empty Re: Coisas boas da vida Sex Mar 01, 2013 5:15 pm

Bruna

Bruna

B. escreveu:
Bruna escreveu:
B. escreveu:
Bruna escreveu:
É mais legal vir em pé, em um onibus lotado do lado de um novinho bonito e cheiroso. Foda-se
Nojo Nossa nem me fala... Por isso eu só vivo puxando o saco do meu irmão pra ele me dar carona de carro....
L0L L0L
Não entendi... Vish Não vem ninguém bonito e cheiroso em ônibus menina kkkk pelo menos não aqui
L0L ... Aqui aparece bem de vez em quando, mas aparece... E pode não ter um cheiroso, mas deve aparecer um bonito sim. IronicNice

72Coisas boas da vida - Página 3 Empty Re: Coisas boas da vida Sex Mar 01, 2013 5:16 pm

Convidado

Convidado

Nicolas escreveu:
Nicolas escreveu:
Spoiler:

A Vida perderia uma das últimas coisas que ainda vale a pena Manowar

Talvez pra você IronicNice

Uma coisa que eu acho errado são as pessoas que não comem carne porque são de algo que tem vida, mas, se não comessemos nada que tem vida, sobraria só sal e água Vish

73Coisas boas da vida - Página 3 Empty Re: Coisas boas da vida Sex Mar 01, 2013 5:17 pm

White

White

Bruna escreveu:
B. escreveu:
Bruna escreveu:
B. escreveu:
Bruna escreveu:
L0L L0L
L0L ... Aqui aparece bem de vez em quando, mas aparece... E pode não ter um cheiroso, mas deve aparecer um bonito sim. IronicNice

Recomendo não considerar o transporte público um local adequado para encontrar um par afetivo IronicNice

74Coisas boas da vida - Página 3 Empty Re: Coisas boas da vida Sex Mar 01, 2013 5:19 pm

Bianca

Bruna escreveu:
B. escreveu:
Bruna escreveu:
B. escreveu:
Bruna escreveu:
L0L L0L
É...são raríssimas exceções...mas se for bonito e não for cheiroso não vale...é melhor ser feio e limpo kkkk

75Coisas boas da vida - Página 3 Empty Re: Coisas boas da vida Sex Mar 01, 2013 5:22 pm

Bruna

Bruna

Vitor s'X'e Turambar escreveu:

Talvez pra você IronicNice

Uma coisa que eu acho errado são as pessoas que não comem carne porque são de algo que tem vida, mas, se não comessemos nada que tem vida, sobraria só sal e água Vish
Eu comecei com essa bobagem... Mas depois vi que não tem nada a ver, porque vegetais tem vida... Então, só não como mais carne porque não sinto falta mesmo, não me imagino mais comendo isso e nem quero comer também.

Mas na verdade, não é por causa da vida, porque depois todos morrem mesmo... Mas sim por causa do sofrimento e das condições em que colocam os animais (ou por saude) IronicNice

76Coisas boas da vida - Página 3 Empty Re: Coisas boas da vida Sex Mar 01, 2013 5:24 pm

Bruna

Bruna

B. escreveu:
Spoiler:
É...são raríssimas exceções...mas se for bonito e não for cheiroso não vale...é melhor ser feio e limpo kkkk
As vezes não dá pra ser cheiroso depois de um dia cansativo de trabalho/estudo.

Mas em finais de semana é mais facíl achar um cheirosinho e bonitinho. Só que eles vão embora kay

77Coisas boas da vida - Página 3 Empty Re: Coisas boas da vida Sex Mar 01, 2013 5:25 pm

Bruna

Bruna

Nicolas escreveu:Recomendo não considerar o transporte público um local adequado para encontrar um par afetivo IronicNice
L0L IronicNice

Vlw pelo conselho... Mas eu não considero, só é legal olhar pra eles... Nada mais Vish

78Coisas boas da vida - Página 3 Empty Re: Coisas boas da vida Sex Mar 01, 2013 6:03 pm

Shauca

Shauca

Bruna escreveu:
Nicolas escreveu:Recomendo não considerar o transporte público um local adequado para encontrar um par afetivo IronicNice
L0L IronicNice

Vlw pelo conselho... Mas eu não considero, só é legal olhar pra eles... Nada mais Vish
Esse negócio de Ônibus é foda... Sempre que posso evito, prefiro andar a pé...

79Coisas boas da vida - Página 3 Empty Re: Coisas boas da vida Sex Mar 01, 2013 6:04 pm

Bruna

Bruna

Shauca.Turambar. escreveu:
Bruna escreveu:
L0L IronicNice

L0L ... Também... Odeio ônibus, passo mal sempre.. Mas tem vez que num tem jeito, tem que ser.

80Coisas boas da vida - Página 3 Empty Re: Coisas boas da vida Sex Mar 01, 2013 6:06 pm

Shauca

Shauca

Bruna escreveu:
Bruna escreveu:
L0L IronicNice

L0L ... Também... Odeio ônibus, passo mal sempre.. Mas tem vez que num tem jeito, tem que ser.
Sim.. E quando não tem jeito, procuro sempre ficar em algum lugar que não tenha como marmanjo parar atrás de mim e jogar aquele bafo quente nojento no meu cangote... aff...

81Coisas boas da vida - Página 3 Empty Re: Coisas boas da vida Sex Mar 01, 2013 6:08 pm

Abc

Abc

Tomar sorvete também é uma coisa boa da vida Ahal

82Coisas boas da vida - Página 3 Empty Re: Coisas boas da vida Sex Mar 01, 2013 6:09 pm

Shauca

Shauca

Thais escreveu:Tomar sorvete também é uma coisa boa da vida Ahal
:awesome

83Coisas boas da vida - Página 3 Empty Re: Coisas boas da vida Sex Mar 01, 2013 6:09 pm

Bruna

Bruna

Bruna escreveu:
Bruna escreveu:
L0L IronicNice

Sim.. E quando não tem jeito, procuro sempre ficar em algum lugar que não tenha como marmanjo parar atrás de mim e jogar aquele bafo quente no meu cangote... aff...
kkkkkkkkk kkkkkkkkk .. Eu fico imaginando uma cena assim, você e o marmanjo... Nojo É tenso.

E deve ser pior aqueles tarados nojentos... Desp
Pelo menos comigo nunca aconteceu. Ainda bem...

84Coisas boas da vida - Página 3 Empty Re: Coisas boas da vida Sex Mar 01, 2013 6:12 pm

Shauca

Shauca

Bruna escreveu:
Bruna escreveu:
Bruna escreveu:
L0L IronicNice

Sim.. E quando não tem jeito, procuro sempre ficar em algum lugar que não tenha como marmanjo parar atrás de mim e jogar aquele bafo quente no meu cangote... aff...
kkkkkkkkk kkkkkkkkk .. Eu fico imaginando uma cena assim, você e o marmanjo... Nojo É tenso.

Melhor não imaginar, pq talvez o ônibus pare na delegacia... L0L L0L

85Coisas boas da vida - Página 3 Empty Re: Coisas boas da vida Sex Mar 01, 2013 6:13 pm

Bruna

Bruna

Bruna escreveu:
Bruna escreveu:
Bruna escreveu:
L0L IronicNice

Melhor não imaginar, pq talvez o ônibus pare na delegacia... L0L L0L
Varg1 L0L L0L L0L L0L

86Coisas boas da vida - Página 3 Empty Re: Coisas boas da vida Sex Mar 01, 2013 6:15 pm

Bianca

kkkkkkkkk kkkkkkkkk Em todo ônibus que eu ando sempre tem um tarado e uma velha tagarela

87Coisas boas da vida - Página 3 Empty Re: Coisas boas da vida Sex Mar 01, 2013 6:23 pm

Bruna

Bruna

B. escreveu: kkkkkkkkk kkkkkkkkk Em todo ônibus que eu ando sempre tem um tarado e uma velha tagarela
L0L True .. Principalmente velha tagarela, acho que elas e os tarados são peças importantes para o funcionamento do ônibus. Não tem outra explicação...
Trágico

88Coisas boas da vida - Página 3 Empty Re: Coisas boas da vida Sex Mar 01, 2013 6:48 pm

Bianca

Bruna escreveu:
B. escreveu: kkkkkkkkk kkkkkkkkk Em todo ônibus que eu ando sempre tem um tarado e uma velha tagarela
L0L True .. Principalmente velha tagarela, acho que elas e os tarados são peças importantes para o funcionamento do ônibus. Não tem outra explicação...
Trágico
L0L pior ainda o metrô
Spoiler:
Spoiler:

89Coisas boas da vida - Página 3 Empty Re: Coisas boas da vida Sex Mar 01, 2013 6:53 pm

Bruna

Bruna

B. escreveu:
Bruna escreveu:
Trágico
L0L pior ainda o metrô
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

whatt Foda-se Então vamos falar de coisa boa... Por exemplo, comida. Syd Barret Hater Gonna Cat

90Coisas boas da vida - Página 3 Empty Re: Coisas boas da vida Sex Mar 01, 2013 6:58 pm

Convidado

Convidado

Hatebreed

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos