daora a música' Markis escreveu:Não se apaixonar por um bom tempo, curtir as loucuras ao máximo, torrar dinheiro (mesmo que dê uma tristeza depois) e uma rapidinha
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
daora a música' Markis escreveu:Não se apaixonar por um bom tempo, curtir as loucuras ao máximo, torrar dinheiro (mesmo que dê uma tristeza depois) e uma rapidinha
É por algo .Nicolas escreveu:aí sim , tem razão.Brasileiro escreveu:Talvez seja paixão por algo ou coisa, isso seria bom.Nicolas escreveu:Vinicius escreveu:Ter uma paixão.
" longdesc="146" />
Meu sonhoNicholas Weinberg escreveu:Um carro quase te atropelar e você gritar: " I'm walkig here, hey I'm walking here!!!!!! "
Nicholas Weinberg escreveu:Embicudar as placas de propaganda política na rua
Vitão escreveu:Nicholas Weinberg escreveu:Embicudar as placas de propaganda política na rua
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Depois que soube disso, não tem uma que fica de pé
Nicholas Weinberg escreveu:Vitão escreveu:Nicholas Weinberg escreveu:Embicudar as placas de propaganda política na rua
soube do que? Onde eu li aí, diz que é permitido colocar não vi onde é justificado a retirada.
Eu faço isso porque sou adrenalina de fazer o proibido.
Vitão escreveu:Nicholas Weinberg escreveu:Vitão escreveu:Nicholas Weinberg escreveu:Embicudar as placas de propaganda política na rua
soube do que? Onde eu li aí, diz que é permitido colocar não vi onde é justificado a retirada.
Resolução de n° 23404, Artigo 11, inciso 4 diz que:
Nas árvores e nos jardins localizados em áreas públicas, bem como em muros, cercas e tapumes divisórios, não é permitida a colocação de propaganda eleitoral de qualquer natureza, mesmo que não lhes cause dano (Lei nº 9.504/97, art. 37, § 5º).
Havia uma lei estadual que proibia em canteiros e lugares verdes, mas não to achando.Nicholas Weinberg escreveu:Vitão escreveu:Nicholas Weinberg escreveu:Vitão escreveu:Nicholas Weinberg escreveu:Embicudar as placas de propaganda política na rua
Resolução de n° 23404, Artigo 11, inciso 4 diz que:
Nas árvores e nos jardins localizados em áreas públicas, bem como em muros, cercas e tapumes divisórios, não é permitida a colocação de propaganda eleitoral de qualquer natureza, mesmo que não lhes cause dano (Lei nº 9.504/97, art. 37, § 5º).
então, não fala nada sobre calçada, praça, etc.
Lemmy escreveu:WatchESPN e Spotify
Marcos_ escreveu:Acho que faz um ano que larguei disso daqui, e nesse ano mudou coisa pra poha
Morte de ente querido, conviver com minha mãe e ser expulso pelo meu padrasto, brigar até fazer meu padrasto ficar de olho roxo e sangrar e quase desmaia-lo, namoro, serviço, morar sozinho, aprender a arrumar a casa, pedir favor pro meu pai que foi ausente minha vida toda praticamente, virar a cara pra metade dos meus familiares...
Coisas boas da vida é se viver