Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+28
konvidad
Renato Luiz
Ana
Mydland
Juh...
Shauca
Tays
Lucas!
Alverna
' Markis
Dumb
Vinicius
Caio
White
Bruna
@StreetPreachers
Eliton
Edison
Daniel
Bianca
Gabo
Marcos_
Vinícius Ramone
Lain
The.Pretender
Badass
A.L.
Abc
32 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 34]

121No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 1:02 pm

Badass

Badass

Vampeta M

122No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 1:02 pm

Caio

Caio

@StreetPreachers escreveu:
Wakko escreveu:Pq nao posso jogar perolas aos porcos?
Para não ficar zueira de mais Cat Stalin

Ja nao sento no fundo IronicNice

123No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 1:03 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Wakko escreveu:
Para não ficar zueira de mais Cat Stalin

Ja nao sento no fundo IronicNice
Dafuq2

124No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 1:04 pm

Abc

Abc

Quando Jesus usou essa ilustração, ele comparou as Pérolas, ás verdades da palavra de Deus, e os porcos como aquelas pessoas que não tem apreço pelas coisas espirituais.
Se você jogar pérolas pra um porco, obviamente ele não vai dar valor, pois não sabe o valor que aquilo tem, não sabe que é precioso. Ele nem vai ligar.
Ou seja, quando ele disse que não deveriam ser jogadas pérolas aos porcos, quis dizer que não adiantaria nada tentar falar das verdades, 'lançar' coisas espirituais a pessoas que não se importam com elas, que não tem apreço pela palavra.
(No texto ele também fala de cães, que tem o mesmo significado dos porcos.)
Entende? Think

Eu não sei se tu queria mesmo que alguem explicasse, mas enfim Foda-se
Aproveitei a oportunidade IronicNice

125No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 1:05 pm

A.L.

A.L.

Tomás

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

126No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 1:06 pm

Caio

Caio

Thais escreveu:

Quando Jesus usou essa ilustração, ele comparou as Pérolas, ás verdades da palavra de Deus, e os porcos como aquelas pessoas que não tem apreço pelas coisas espirituais.
Se você jogar pérolas pra um porco, obviamente ele não vai dar valor, pois não sabe o valor que aquilo tem, não sabe que é precioso. Ele nem vai ligar.
Ou seja, quando ele disse que não deveriam ser jogadas pérolas aos porcos, quis dizer que não adiantaria nada tentar falar das verdades, 'lançar' coisas espirituais a pessoas que não se importam com elas, que não tem apreço pela palavra.
Entende? Think

Se Jesus falo ta falado
Spoiler:

127No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 1:06 pm

Abc

Abc

Andre L' escreveu:Tomás

Algum problema? IronicNice

128No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 1:07 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

L0L e a pedreragem nunca para.

129No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 1:07 pm

Abc

Abc

Wakko escreveu:
Thais escreveu:

Entende? Think

Se Jesus falo ta falado
Spoiler:

Tava oleoso hoje de manhã quando fui ir pro colégio, ai eu resolvi prender e tá assim até agora IronicNice

130No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 1:08 pm

Caio

Caio

@StreetPreachers escreveu: L0L e a pedreragem nunca para.
Alguem tem que kebra umas pedra pra chega aos diamanente IronicNice

131No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 1:09 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Wakko escreveu:
Notbad Dá até para escrever um livro assim.

132No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 1:10 pm

Caio

Caio

Thais escreveu:
Wakko escreveu:
Thais escreveu:

Entende? Think

Se Jesus falo ta falado
Spoiler:
Extravaza, libera e joga tudo pro ah ah ah

Tava oleoso hoje de manhã quando fui ir pro colégio, ai eu resolvi prender e tá assim até agora IronicNice

133No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 1:11 pm

Caio

Caio

Wakko escreveu:
Notbad Dá até para escrever um livro assim.

Sim, mas na verdade gostaria de fazer um roteiro Think

134No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 1:17 pm

A.L.

A.L.

Thais escreveu:

não, só achei cult Notbad

135No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 1:23 pm

A.L.

A.L.

136No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 1:28 pm

Lain

Lain

Cachorrim

137No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 1:31 pm

Badass

Badass

Andre L' escreveu:
Spoiler:
Jam

138No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 1:33 pm

Marcos_

Marcos_

Minha prima fica compartilhando umas foto de uns negão no facebook Desp Raciocínio Racional

139No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 1:34 pm

Abc

Abc

Andre L' escreveu:
Thais escreveu:

não, só achei cult Notbad

Imagino Trágico Foda-se

140No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 1:35 pm

Tays

Tays

Panspermia Radical

141No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 1:35 pm

A.L.

A.L.

mas achei Maneiro

142No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 1:37 pm

Caio

Caio

Ty escreveu:Panspermia Radical
Me respeite Me parece imbecil

143No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 1:39 pm

Abc

Abc

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Octonogo foi maneiro Vampeta M

144No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 1:41 pm

Caio

Caio

Fa fa fa fa faz kuadradin de oito
Vc ja tentou thais? IronicNice

145No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 1:53 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Só agora fui entender isto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Foda-se

146No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 2:04 pm

Gabo

Gabo

Thais escreveu:

Entende? Think

Notbad Thais manja as teologia

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

147No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 2:30 pm

Gabo

Gabo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Think

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

148No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 3:16 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

O baixista/vocalista do Kiss, Gene Simmons, revelou detalhes do novo palco da banda para os shows da turnê Monster.

No início dessa semana, o guitarrista/vocalista Paul Stanley prometeu que os fãs ficarão estarrecidos quando a banda revelar a nova configuração de seu palco na Europa no dia 1º de junho. Agora Simmons detalhou os comentários de Stanley.

‘O Demônio’ disse o seguinte durante uma sessão de perguntas e respostas com fãs: “Tem uma aranha que irá além de tudo que já foi visto – ela vai atirar bolas de fogo pelos seus tentáculos. Ela conseguirá vir caminhando quase até a frente do palco”.

“Ela é capaz de fazer assim [imitando movimetos de aranha] com as pernas, desse jeito... é a coisa mais incrível que já vi”.

“E ao findo haverá uma tela de vinte metros mais todos os amplificadores e essas coisas... e então na frente do palco... vamos flutuar e adentrar umas 30 fileiras para o meio do público. Ah, e vamos tocar algumas músicas”.

“Custa uma fortuna fazer isso, mas é para vocês [os fãs]. Será a melhor turnê que teremos feito, vocês vão ver”.

Simmons insistiu que o show será 100% novo e não uma nova versão na qual os amplificadores e as escadas são simplesmente colocados em outro lugar e então chamam isso de um novo palco.

Simmons também será içado ao ar no dobro da velocidade normal de dois metros e meio por segundo. Ele usará um novo tipo de cabo que é transparente, então os fãs o verão voando sem amarras.
Parece que o Gene deixa a música em segundo plano. Tudo bem que o Kiss quer fazer uma apresentação "completa" (e faz, ninguém volta de um show deles desapontado), mas o som não pode deixar de ser prioridade.

149No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 3:53 pm

Badass

Badass

150No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 14, 2013 4:00 pm

Marcos_

Marcos_

Mag Notbad

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos