Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ja nao sento no fundo@StreetPreachers escreveu:Para não ficar zueira de maisWakko escreveu:Pq nao posso jogar perolas aos porcos?
Wakko escreveu:Ja nao sento no fundo@StreetPreachers escreveu:Para não ficar zueira de maisWakko escreveu:Pq nao posso jogar perolas aos porcos?
Wakko escreveu:Pq nao posso jogar perolas aos porcos?
Se Jesus falo ta faladoThais escreveu:Wakko escreveu:Pq nao posso jogar perolas aos porcos?
Quando Jesus usou essa ilustração, ele comparou as Pérolas, ás verdades da palavra de Deus, e os porcos como aquelas pessoas que não tem apreço pelas coisas espirituais.
Se você jogar pérolas pra um porco, obviamente ele não vai dar valor, pois não sabe o valor que aquilo tem, não sabe que é precioso. Ele nem vai ligar.
Ou seja, quando ele disse que não deveriam ser jogadas pérolas aos porcos, quis dizer que não adiantaria nada tentar falar das verdades, 'lançar' coisas espirituais a pessoas que não se importam com elas, que não tem apreço pela palavra.
(No texto ele também fala de cães, que tem o mesmo significado dos porcos.)
Entende?
Eu não sei se tu queria mesmo que alguem explicasse, mas enfim
Aproveitei a oportunidade
Andre L' escreveu:
Wakko escreveu:Se Jesus falo ta faladoThais escreveu:Wakko escreveu:Pq nao posso jogar perolas aos porcos?
Quando Jesus usou essa ilustração, ele comparou as Pérolas, ás verdades da palavra de Deus, e os porcos como aquelas pessoas que não tem apreço pelas coisas espirituais.
Se você jogar pérolas pra um porco, obviamente ele não vai dar valor, pois não sabe o valor que aquilo tem, não sabe que é precioso. Ele nem vai ligar.
Ou seja, quando ele disse que não deveriam ser jogadas pérolas aos porcos, quis dizer que não adiantaria nada tentar falar das verdades, 'lançar' coisas espirituais a pessoas que não se importam com elas, que não tem apreço pela palavra.
Entende?
- Spoiler:
COmo esta seu cabelo? Aproveitei a oportunidade
Alguem tem que kebra umas pedra pra chega aos diamanente@StreetPreachers escreveu: e a pedreragem nunca para.
Dá até para escrever um livro assim.Wakko escreveu:Alguem tem que kebra umas pedra pra chega aos diamanente@StreetPreachers escreveu: e a pedreragem nunca para.
Thais escreveu:Extravaza, libera e joga tudo pro ah ah ahWakko escreveu:Se Jesus falo ta faladoThais escreveu:Wakko escreveu:Pq nao posso jogar perolas aos porcos?
Entende?
- Spoiler:
COmo esta seu cabelo? Aproveitei a oportunidade
Tava oleoso hoje de manhã quando fui ir pro colégio, ai eu resolvi prender e tá assim até agora
Sim, mas na verdade gostaria de fazer um roteiro@StreetPreachers escreveu:Dá até para escrever um livro assim.Wakko escreveu:Alguem tem que kebra umas pedra pra chega aos diamanente@StreetPreachers escreveu: e a pedreragem nunca para.
não, só achei cultThais escreveu:Andre L' escreveu:
Algum problema?
Andre L' escreveu:não, só achei cultThais escreveu:Andre L' escreveu:
Algum problema?
Me respeiteTy escreveu:Panspermia
Thais escreveu:Wakko escreveu:Pq nao posso jogar perolas aos porcos?
Entende?
Parece que o Gene deixa a música em segundo plano. Tudo bem que o Kiss quer fazer uma apresentação "completa" (e faz, ninguém volta de um show deles desapontado), mas o som não pode deixar de ser prioridade.O baixista/vocalista do Kiss, Gene Simmons, revelou detalhes do novo palco da banda para os shows da turnê Monster.
No início dessa semana, o guitarrista/vocalista Paul Stanley prometeu que os fãs ficarão estarrecidos quando a banda revelar a nova configuração de seu palco na Europa no dia 1º de junho. Agora Simmons detalhou os comentários de Stanley.
‘O Demônio’ disse o seguinte durante uma sessão de perguntas e respostas com fãs: “Tem uma aranha que irá além de tudo que já foi visto – ela vai atirar bolas de fogo pelos seus tentáculos. Ela conseguirá vir caminhando quase até a frente do palco”.
“Ela é capaz de fazer assim [imitando movimetos de aranha] com as pernas, desse jeito... é a coisa mais incrível que já vi”.
“E ao findo haverá uma tela de vinte metros mais todos os amplificadores e essas coisas... e então na frente do palco... vamos flutuar e adentrar umas 30 fileiras para o meio do público. Ah, e vamos tocar algumas músicas”.
“Custa uma fortuna fazer isso, mas é para vocês [os fãs]. Será a melhor turnê que teremos feito, vocês vão ver”.
Simmons insistiu que o show será 100% novo e não uma nova versão na qual os amplificadores e as escadas são simplesmente colocados em outro lugar e então chamam isso de um novo palco.
Simmons também será içado ao ar no dobro da velocidade normal de dois metros e meio por segundo. Ele usará um novo tipo de cabo que é transparente, então os fãs o verão voando sem amarras.