Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+28
konvidad
Renato Luiz
Ana
Mydland
Juh...
Shauca
Tays
Lucas!
Alverna
' Markis
Dumb
Vinicius
Caio
White
Bruna
@StreetPreachers
Eliton
Edison
Daniel
Bianca
Gabo
Marcos_
Vinícius Ramone
Lain
The.Pretender
Badass
A.L.
Abc
32 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 28 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 22 de 34]

631No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 21, 2013 6:42 am

Bruna

Bruna

Thais escreveu:
Andre L' escreveu:
Spoiler:
Me parece imbecil

Daora que se dizer que é frescura quase te batem Me parece imbecil
True
Se não fosse frescura não ficariam tirando foto para o pessoal besta da internet lamentar por elas. Sofreriam escondido.

Varg3

632No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 21, 2013 8:27 am

Tays

Tays

Viciei em Ally Mcbeal Nyancat

633No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 21, 2013 12:33 pm

Bruna

Bruna

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Raciocínio Racional

Interessante, mas muito tenso... Ainda bem que não existe mais esse tipo de coisa.
Coitada das mulheres.
DG

634No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 21, 2013 12:38 pm

Eliton

Eliton

Nojo

635No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 21, 2013 1:11 pm

Badass

Badass

Bruna escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Raciocínio Racional

Interessante, mas muito tenso... Ainda bem que não existe mais esse tipo de coisa.
Coitada das mulheres.
DG
Cgcusp Fapfap Fapfap Awayeah
Spoiler:

636No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 21, 2013 1:13 pm

Bruna

Bruna

kkkkkkkkk kkkkkkkkk

637No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 21, 2013 1:21 pm

White

White

Bruna escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Raciocínio Racional

Coitada das mulheres.
DG

Viva Mao Zedong Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Stalin

http://www.rockandtudo.com

638No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 21, 2013 4:26 pm

Daniel

Daniel

Que discussão ridícula, os fãs gringos falando mal dos fãs brasileiros e vice-versa, mas ambos são retardados.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

639No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 21, 2013 4:37 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

^ Vish o carinha do avatar rebolando.

640No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 21, 2013 4:39 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

@StreetPreachers escreveu:^ Vish o carinha do avatar rebolando.
whatt Nunca mais entro em tumblr desses seres DG

641No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 21, 2013 4:43 pm

' Markis

' Markis

Tô faltando demais na escola Me parece imbecil

642No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 21, 2013 4:52 pm

Caio

Caio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

643No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 21, 2013 5:49 pm

Tays

Tays

Caio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Notbad

644No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 21, 2013 5:51 pm

Tays

Tays

Vieram me visitar, disseram que a classe não é a mesma sem minha presença cry

645No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 21, 2013 5:52 pm

Vinicius

Vinicius

fico muito daora

646No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 21, 2013 5:58 pm

Eliton

Eliton

Vinicius hoje é o teu dia de indicar

647No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 21, 2013 6:19 pm

Bruna

Bruna

Vejo tanto sapato de salto lindo. mog Ahh
Pena que não sei andar (e nem pretendo aprender).
Vish

648No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 21, 2013 6:23 pm

Convidado

Convidado

Me parece imbecil esses são os tipos de lugares que eu jamais frequentaria

649No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 21, 2013 6:25 pm

A.L.

A.L.

Bruna escreveu:Vejo tanto sapato de salto lindo. mog Ahh
Vish
se aprender a andar de skate com salto alto eu até te patrocino quando for muiltimilionario IronicNice

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

650No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 21, 2013 6:25 pm

Abc

Abc

Vish

Um da vai ter que aprender Haters

Quando for usar, se apoie mais na parte da frente, e não no salto. Quando aprender fazer assim, tu corre com ele encima duma rua de paralelepipedos sem problema Cachorrim kkkkkkk

Eu não sabia usar, até que uma alma boa disse isso num video, a partir daí a minha vida mudou completamente -qq

651No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 21, 2013 6:27 pm

Bruna

Bruna

Andre L' escreveu:
Vish
se aprender a andar de skate com salto alto eu até te patrocino quando for muiltimilionario IronicNice
L0L ... Então vou começar a treinar. Challlenge

652No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 21, 2013 6:30 pm

Bruna

Bruna

Thais escreveu:
Vish

Um da vai ter que aprender Haters

Quando for usar, se apoie mais na parte da frente, e não no salto. Quando aprender fazer assim, tu corre com ele encima duma rua de paralelepipedos sem problema Cachorrim kkkkkkk

Eu não sabia usar, até que uma alma boa disse isso num video, a partir daí a minha vida mudou completamente -qq
Posso inventar que tenho um problema na perna e que não posso usar salto. SERIO ... Foda-se Nyancat

Think O ruim de saltos pra mim, é que além de serem desconfortáveis, meus pés nao são nada delicados ai não fica bonito. kay
Mas acho que algumas mulheres ficam bem bonitas usando... Cool
Poderei até treinar, ver como fica... Tem situações que pedem mesmo salto alto, tipo uma festa e tals... Não tem como usar sandálias, sapatilhas e tênis a vida inteira.

653No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 21, 2013 7:05 pm

A.L.

A.L.

Bruna escreveu:
Spoiler:
Tem situações que pedem mesmo salto alto, tipo uma festa e tals... Não tem como usar sandálias, sapatilhas e tênis a vida inteira.
Malditos paradigmas da nobreza Stalin

654No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 21, 2013 7:07 pm

A.L.

A.L.

Salto faz mal Haters

655No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 21, 2013 7:25 pm

Bruna

Bruna

Andre L' escreveu:Salto faz mal Haters
True Hater Gonna Cat :ohyeah

656No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 21, 2013 7:28 pm

Marcos_

Marcos_

Minha mãe liga pra mim, me acorda dum sono tão bom pra perguntar de karatê Hate

657No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 21, 2013 7:34 pm

Badass

Badass

Yoda

658No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 21, 2013 8:48 pm

A.L.

A.L.

eu preciso mesmo ouvir coisas novas Think

659No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 21, 2013 9:38 pm

Convidado

Convidado

Andre L' escreveu:eu preciso mesmo ouvir coisas novas Think
que coisas você procura ? IronicNice
/

660No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 21, 2013 9:42 pm

A.L.

A.L.

Vitor s'X'e escreveu:
Andre L' escreveu:eu preciso mesmo ouvir coisas novas Think
que coisas você procura ? IronicNice
/
algo como Deep Forest e Sacred Spirit Jam

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 22 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 28 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum