Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+28
konvidad
Renato Luiz
Ana
Mydland
Juh...
Shauca
Tays
Lucas!
Alverna
' Markis
Dumb
Vinicius
Caio
White
Bruna
@StreetPreachers
Eliton
Edison
Daniel
Bianca
Gabo
Marcos_
Vinícius Ramone
Lain
The.Pretender
Badass
A.L.
Abc
32 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 30 de 34]

871No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 24, 2013 9:08 pm

Badass

Badass

Vinicius escreveu:Por acaso,alguém sabe o nome de um anime que tem tipo,uma casa gigante que anda?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

872No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 24, 2013 9:31 pm

Vinicius

Vinicius

Thais escreveu:
Vinicius escreveu:cara,porque eu ri disso?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Spoiler:

Porque você é um grande idiota Stalin
Nesse caso,espero que isso acontece com seu bebê.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

873No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 24, 2013 9:34 pm

Abc

Abc

Maneiro, uma pena que não quero crianças IronicNice

874No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 24, 2013 9:36 pm

Vinicius

Vinicius

Thais escreveu:Maneiro, uma pena que não quero crianças IronicNice
vai dizer que virou rebelde agora?4 meses atrás,falava que tinha vontade de ter crianças,agora que esta revoltada com vida/chata,não quer mais ter?vai entender,lógica de menina mal comida é foda.

875No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 24, 2013 9:41 pm

Vinicius

Vinicius

Queria ter uma Lolita IronicNice,porém é caro demais.

876No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 24, 2013 9:42 pm

Abc

Abc

Vinicius escreveu:
vai dizer que virou rebelde agora?4 meses atrás,falava que tinha vontade de ter crianças,agora que esta revoltada com vida/chata,não quer mais ter?vai entender,lógica de menina mal comida é foda.

Não, só pensei melhor e vi que agora não vale a pena ter crianças.
Eu pretendo trabalhar, provavelmente não vou ter tempo de mimar minha criança, fora que é perigoso, o mundo não é pacato.
Fora que uma criança, é cara.

E eu sou adolescente, minhas opiniões vão mudar diversas vezes no decorrer da minha vida.
Provável que quando eu me apaixonar de novo, eu vou ter vontade de criança de novo, eu tive muita vontade de ter criança quando tive minhas paixonites, mas quando terminou isso foi passando.

Isso uma hora vai voltar.

E não fale que eu que sou difícil de entender, pare pra pensar em coisas, em opiniões, em gostos seus de um ano atrás... É bem provável que a sua opinião tenha mudado com respeito a pelo menos metade delas.

E eu não sou mal comida, ninguem me come mesmo.
E eu não quero que ninguem coma mesmo, não é meu tempo e eu não tenho mais vontade, muito pelo contrário. IronicNice

877No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 24, 2013 9:44 pm

Vinicius

Vinicius

Thais escreveu:
Vinicius escreveu:

Não, só pensei melhor e vi que agora não vale a pena ter crianças.
Eu pretendo trabalhar, provavelmente não vou ter tempo de mimar minha criança, fora que é perigoso, o mundo não é pacato.
Fora que uma criança, é cara.

E eu sou adolescente, minhas opiniões vão mudar diversas vezes no decorrer da minha vida.
Provável que quando eu me apaixonar de novo, eu vou ter vontade de criança de novo, eu tive muita vontade de ter criança quando tive minhas paixonites, mas quando terminou isso foi passando.

Isso uma hora vai voltar.

E não fale que eu que sou difícil de entender, pare pra pensar em coisas, em opiniões, em gostos seus de um ano atrás... É bem provável que a sua opinião tenha mudado com respeito a pelo menos metade delas.

E eu não sou mal comida, ninguem me come mesmo.
E eu não quero que ninguem coma mesmo, não é meu tempo e eu não tenho mais vontade, muito pelo contrário. IronicNice
Justo.
Spoiler:

878No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 24, 2013 9:45 pm

Abc

Abc

Mas é verdade Foda-se

879No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 24, 2013 9:53 pm

A.L.

A.L.

agora que reparei que o nome do " IronicNice " é IronicNice Think

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

880No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 24, 2013 10:00 pm

Vinicius

Vinicius

881No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 24, 2013 10:01 pm

Abc

Abc

Mas essa ai não deve ter mais que 12 Vish

882No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 24, 2013 10:02 pm

,,

Não existe calçado melhor do que uma bota de segurança com bico de aço :Motherofmetal

883No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 24, 2013 10:07 pm

Eliton

Eliton

Thais escreveu:Mas essa ai não deve ter mais que 12 Vish
tem a idade do vonivius Think

884No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 24, 2013 10:08 pm

Abc

Abc

Lemmy escreveu:

Não, ele tem 6 e meio Stalin

885No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 24, 2013 10:13 pm

Vinicius

Vinicius

Thais escreveu:
Lemmy escreveu:

Nesse caso,a garota da foto poderia me ensinar algumas coisas,já que tem o dobro de minha idade (goo)

886No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 24, 2013 10:14 pm

Eliton

Eliton

Vinicius escreveu:
Thais escreveu:
Lemmy escreveu:

Nesse caso,a garota da foto poderia me ensinar algumas coisas,já que tem o dobro de minha idade (goo)
Chuck Cachorrim

887No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 24, 2013 10:15 pm

Abc

Abc

Vinicius escreveu:
Thais escreveu:
Lemmy escreveu:

Não sei se dou risada ou se choro cara

888No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 24, 2013 10:18 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Andre L' escreveu:agora que reparei que o nome do " IronicNice " é IronicNice Think
No dia que eu fiz esse emoticon não tive melhor nome para dar.

889No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 24, 2013 10:22 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

890No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 24, 2013 10:26 pm

A.L.

A.L.

@StreetPreachers escreveu:
Andre L' escreveu:agora que reparei que o nome do " IronicNice " é IronicNice Think
L0L IronicNice

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

891No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 24, 2013 10:32 pm

Vinicius

Vinicius

Isso me deixa irritado:
Spoiler:

Isso não:
Spoiler:

Vai entender IronicNice

892No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 24, 2013 10:41 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Thais escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bicho folgado Vish merece até a morte

True

http://egocerebral.blogspot.com

893No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 24, 2013 10:42 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

894No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 24, 2013 10:44 pm

Abc

Abc

Renato escreveu:
Thais escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bicho folgado Vish merece até a morte

True

Não me fale em morte Fedup

895No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 24, 2013 10:47 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Thais escreveu:
Renato escreveu:

Bicho folgado Vish

True

Perdão IronicNice

http://egocerebral.blogspot.com

896No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 24, 2013 10:49 pm

Abc

Abc

Renato escreveu:
Thais escreveu:
Renato escreveu:

Bicho folgado Vish

True

Perdão IronicNice

Não tem crise

897No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 24, 2013 11:11 pm

Caio

Caio

E esse tempo todo achei que tinha sido o nicolas Shaolin

898No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 24, 2013 11:12 pm

Eliton

Eliton

tenho 10 mil mensagens no forum Jam

899No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 24, 2013 11:58 pm

Marcos_

Marcos_

Badass escreveu:
Vinicius escreveu:Por acaso,alguém sabe o nome de um anime que tem tipo,uma casa gigante que anda?
L0L

900No que você esta pensando agora?  - Página 30 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 25, 2013 12:00 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Caio escreveu:
E esse tempo todo achei que tinha sido o nicolas Shaolin
Hate

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 30 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos