[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Vinicius escreveu:Por acaso,alguém sabe o nome de um anime que tem tipo,uma casa gigante que anda?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Vinicius escreveu:Por acaso,alguém sabe o nome de um anime que tem tipo,uma casa gigante que anda?
Nesse caso,espero que isso acontece com seu bebê.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Thais escreveu:Vinicius escreveu:cara,porque eu ri disso?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Porque você é um grande idiota
vai dizer que virou rebelde agora?4 meses atrás,falava que tinha vontade de ter crianças,agora que esta revoltada com vida/chata,não quer mais ter?vai entender,lógica de menina mal comida é foda.Thais escreveu:Maneiro, uma pena que não quero crianças
Vinicius escreveu:vai dizer que virou rebelde agora?4 meses atrás,falava que tinha vontade de ter crianças,agora que esta revoltada com vida/chata,não quer mais ter?vai entender,lógica de menina mal comida é foda.Thais escreveu:Maneiro, uma pena que não quero crianças
Justo.Thais escreveu:Vinicius escreveu:vai dizer que virou rebelde agora?4 meses atrás,falava que tinha vontade de ter crianças,agora que esta revoltada com vida/chata,não quer mais ter?vai entender,lógica de menina mal comida é foda.Thais escreveu:Maneiro, uma pena que não quero crianças
Não, só pensei melhor e vi que agora não vale a pena ter crianças.
Eu pretendo trabalhar, provavelmente não vou ter tempo de mimar minha criança, fora que é perigoso, o mundo não é pacato.
Fora que uma criança, é cara.
E eu sou adolescente, minhas opiniões vão mudar diversas vezes no decorrer da minha vida.
Provável que quando eu me apaixonar de novo, eu vou ter vontade de criança de novo, eu tive muita vontade de ter criança quando tive minhas paixonites, mas quando terminou isso foi passando.
Isso uma hora vai voltar.
E não fale que eu que sou difícil de entender, pare pra pensar em coisas, em opiniões, em gostos seus de um ano atrás... É bem provável que a sua opinião tenha mudado com respeito a pelo menos metade delas.
E eu não sou mal comida, ninguem me come mesmo.
E eu não quero que ninguem coma mesmo, não é meu tempo e eu não tenho mais vontade, muito pelo contrário.
tem a idade do voniviusThais escreveu:Mas essa ai não deve ter mais que 12
Lemmy escreveu:tem a idade do voniviusThais escreveu:Mas essa ai não deve ter mais que 12
Nesse caso,a garota da foto poderia me ensinar algumas coisas,já que tem o dobro de minha idade (goo)Thais escreveu:Lemmy escreveu:tem a idade do voniviusThais escreveu:Mas essa ai não deve ter mais que 12
Não, ele tem 6 e meio
Vinicius escreveu:Nesse caso,a garota da foto poderia me ensinar algumas coisas,já que tem o dobro de minha idade (goo)Thais escreveu:Lemmy escreveu:tem a idade do voniviusThais escreveu:Mas essa ai não deve ter mais que 12
Não, ele tem 6 e meio
Vinicius escreveu:Nesse caso,a garota da foto poderia me ensinar algumas coisas,já que tem o dobro de minha idade (goo)Thais escreveu:Lemmy escreveu:tem a idade do voniviusThais escreveu:Mas essa ai não deve ter mais que 12
Não, ele tem 6 e meio
No dia que eu fiz esse emoticon não tive melhor nome para dar.Andre L' escreveu:agora que reparei que o nome do " " é IronicNice
@StreetPreachers escreveu:No dia que eu fiz esse emoticon não tive melhor nome para dar.Andre L' escreveu:agora que reparei que o nome do " " é IronicNice
Thais escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bicho folgado merece até a morte
Renato escreveu:Thais escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bicho folgado merece até a morte
Thais escreveu:Renato escreveu:Thais escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bicho folgado
Não me fale em morte
Renato escreveu:Thais escreveu:Renato escreveu:Thais escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bicho folgado
Não me fale em morte
Perdão
E esse tempo todo achei que tinha sido o nicolas@StreetPreachers escreveu:No dia que eu fiz esse emoticon não tive melhor nome para dar.Andre L' escreveu:agora que reparei que o nome do " " é IronicNice
Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Vinicius escreveu:Por acaso,alguém sabe o nome de um anime que tem tipo,uma casa gigante que anda?
Caio escreveu:E esse tempo todo achei que tinha sido o nicolas@StreetPreachers escreveu:No dia que eu fiz esse emoticon não tive melhor nome para dar.Andre L' escreveu:agora que reparei que o nome do " " é IronicNice