Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+28
konvidad
Renato Luiz
Ana
Mydland
Juh...
Shauca
Tays
Lucas!
Alverna
' Markis
Dumb
Vinicius
Caio
White
Bruna
@StreetPreachers
Eliton
Edison
Daniel
Bianca
Gabo
Marcos_
Vinícius Ramone
Lain
The.Pretender
Badass
A.L.
Abc
32 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 32 de 34]

931No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 25, 2013 2:28 pm

Abc

Abc

Bianca escreveu:
Thais escreveu:Cada dia esse negocio do enem me complica mais.

Que negocio é esse de cartão de confirmação? Essa porcaria vem pelo correio?
Alguém pelo amor de Jesus Cristo poderia me explicar?
Lá pra outubro vc recebe um cartão do mec confirmando sua inscrição e dizendo em que escola vc faz a prova...se não receber vc pode imprimir mas se não conseguir imprimir já era

Vish
Em que lugar ai eu posso imprimir ele?

932No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 25, 2013 2:30 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Andre L' escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Andre L' escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Desculpe-me pela demora no lastfm, André.
tudo bem, sou uma pessoa paciente IronicNice ^^

eu achei esse site pouco tempo depois
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
^^
Mas cara, essa capa de álbum não é estranha para mim Think
que capa? hum
A do Estatic Fear que você tinha recomendado.

933No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 25, 2013 2:32 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Esse site eu tinha visto você comentando no fórum, por isso tá gravado nos meus favoritos Syd Barret

Já baixou algo de lá?

Última edição por @StreetPreachers em Sáb maio 25, 2013 2:33 pm, editado 1 vez(es)

934No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 25, 2013 2:32 pm

Bianca

Thais escreveu:
Bianca escreveu:

Lá pra outubro vc recebe um cartão do mec confirmando sua inscrição e dizendo em que escola vc faz a prova...se não receber vc pode imprimir mas se não conseguir imprimir já era

Vish
No site do enem...mas eles só disponibilizam pra imprimir poucos dias antes da prova...é melhor seu pai colocar a caixa do correio

935No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 25, 2013 2:34 pm

Abc

Abc

Bianca escreveu:
Thais escreveu:
Bianca escreveu:

Vish
No site do enem...mas eles só disponibilizam pra imprimir poucos dias antes da prova...é melhor seu pai colocar a caixa do correio

Aah, entendi, muito obrigada ah

Vou ver se obrigo ele colocar esse negocio logo...

936No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 25, 2013 2:38 pm

A.L.

A.L.

@StreetPreachers escreveu:Esse site eu tinha visto você comentando no fórum, por isso tá gravado nos meus favoritos Syd Barret

Já baixou algo de lá?
uma vez tava baixando mas a internet caiu Foreveralone

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

937No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 25, 2013 2:39 pm

A.L.

A.L.

Andre L' escreveu:
Andre L' escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Desculpe-me pela demora no lastfm, André.
tudo bem, sou uma pessoa paciente IronicNice ^^

eu achei esse site pouco tempo depois
^^
Mas cara, essa capa de álbum não é estranha para mim Think
que capa? hum
A do Estatic Fear que você tinha recomendado.
ah sim Think eu acho que nunca tinha visto antes

938No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 25, 2013 2:45 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Andre L' escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Esse site eu tinha visto você comentando no fórum, por isso tá gravado nos meus favoritos Syd Barret

Já baixou algo de lá?
uma vez tava baixando mas a internet caiu Foreveralone
Spoiler:
Teve uma vez que estava levando 4h para baixar um e caiu Trágico

939No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 25, 2013 2:47 pm

Convidado

Convidado

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

940No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 25, 2013 2:48 pm

A.L.

A.L.

e geralmente cai nos 90% cry

941No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 25, 2013 2:48 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Andre L' escreveu:e geralmente cai nos 90% cry
kkkkkkk

942No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 25, 2013 2:52 pm

Otávio

Otávio

xVitorx escreveu:

satanista kkkkkkkkk

943No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 25, 2013 2:53 pm

Badass

Badass

944No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 25, 2013 2:55 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Otávio escreveu:
xVitorx escreveu:
Spoiler:

satanista kkkkkkkkk
kkkkkkkkk

Spoiler:

945No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 25, 2013 3:10 pm

Badass

Badass

946No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 25, 2013 3:24 pm

Badass

Badass

Badass escreveu:
Spoiler:
maldição Oh God Why?

947No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 25, 2013 4:35 pm

A.L.

A.L.

Rock e Pop: Por que a boyband "Slipnot" chama seus fãs de vermes?
Porque só insetos comem cô­cô.
whatt kkkkkkkkk

948No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 25, 2013 5:10 pm

White

White

Tinha que ser brasileiro IronicNice

http://www.rockandtudo.com

949No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 25, 2013 5:11 pm

Caio

Caio

Zonder Kennis escreveu:Tinha que ser brasileiro IronicNice
True

950No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 25, 2013 5:17 pm

Vinicius

Vinicius

951No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 25, 2013 5:42 pm

Eliton

Eliton

Robben desencantou Notbad

952No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 25, 2013 7:05 pm

Vinicius

Vinicius

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

953No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 26, 2013 12:02 am

Shauca

Shauca

Já estamos no Domingo... Grande domingo à todos... Smile

954No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 26, 2013 2:40 am

' Markis

' Markis

kkkkkkkkk kkkkkkkkk

955No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 26, 2013 7:53 am

White

White

Vasco Líder do campeonato Notbad

Tá quase lá.

http://www.rockandtudo.com

956No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 26, 2013 12:29 pm

Otávio

Otávio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Awayeah

957No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 26, 2013 12:52 pm

' Markis

' Markis

Otávio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Awayeah
Nessa hora comemorei mais que o pênalti mog

958No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 26, 2013 12:57 pm

Otávio

Otávio

robben foi que nem um saopaulino viado na bola Raciocínio Racional

959No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 26, 2013 1:36 pm

Lain

Lain

missa Tomás

960No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 26, 2013 3:00 pm

Bianca

Não tenho assunto.Sou anti-social virtualmente

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 32 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos