Cada merda que vem na minha orelha tinha que ser bixaTomar no meu cú ninguém quer néeh
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Cada merda que vem na minha orelha tinha que ser bixaTomar no meu cú ninguém quer néeh
não perguntarei porque um homoafetivo estava mandando essa indireta direto em sua orelhaMarkus s'X'e escreveu:Cada merda que vem na minha orelha tinha que ser bixaTomar no meu cú ninguém quer néeh
Tá loko rapaz, isso ae foi o que me contaram hoje, quando eu tinha ido embora do jogo domingo disseram que chegou uma bixa bêbada falando um monte de merda, essa é só uma citaçãoAndre L' escreveu:não perguntarei porque um homoafetivo estava mandando essa indireta direto em sua orelhaMarkus s'X'e escreveu:Cada merda que vem na minha orelha tinha que ser bixaTomar no meu cú ninguém quer néeh
Vinicius escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vinicius escreveu:brain drill é muito técnico
porém o som dos caras é uma bosta.
Pode crer,melhor ficar com Necrophagist,que é técnico e melódico ao mesmo tempo.Vitor s'X'e escreveu:Vinicius escreveu:brain drill é muito técnico
Acontece a mesma com o Viraemia, fica tão técnico que perde o peso
Vinicius escreveu:Pode crer,melhor ficar com Necrophagist,que é técnico e melódico ao mesmo tempo.Vitor s'X'e escreveu:Vinicius escreveu:brain drill é muito técnico
Interessante,porém não gosto de Deathcore e Death Metal Melódico ,e a únicas coisas que gosto de slam são umas musicas do kraanium,vulvectomy e cephalotripsyVitor s'X'e escreveu:Vinicius escreveu:Pode crer,melhor ficar com Necrophagist,que é técnico e melódico ao mesmo tempo.Vitor s'X'e escreveu:Vinicius escreveu:brain drill é muito técnico
Prefiro isso:
Passa por todos os gêneros, Death Metal Técnico, Melódico, Deathcore e Slam
foda-se o nome?Vinicius escreveu:estou em um grupo no facebook que só tem rockeiro tr00 from hell
sim,e aquela lari é uma puta,oque salva é sua considerável beleza.Ela praticamente duvidou que jazz,fusion e prog são mais evoluídos que metal vai entender.Andre L' escreveu:foda-se o nome?Vinicius escreveu:estou em um grupo no facebook que só tem rockeiro tr00 from hell
tudo bem, sou uma pessoa paciente@StreetPreachers escreveu:Desculpe-me pela demora no lastfm, André.
Andre L' escreveu:tudo bem, sou uma pessoa paciente@StreetPreachers escreveu:Desculpe-me pela demora no lastfm, André.
eu achei esse site pouco tempo depois
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A sombre Dance
Somnium Obmutum
Acho que vem um cartão pelo correio aos seus cuidadosThais escreveu:Cada dia esse negocio do enem me complica mais.
Que negocio é esse de cartão de confirmação? Essa porcaria vem pelo correio?
Alguém pelo amor de Jesus Cristo poderia me explicar?
que capa?@StreetPreachers escreveu:Andre L' escreveu:tudo bem, sou uma pessoa paciente@StreetPreachers escreveu:Desculpe-me pela demora no lastfm, André.
eu achei esse site pouco tempo depois
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mas cara, essa capa de álbum não é estranha para mim
xVitorx escreveu:Acho que vem um cartão pelo correio aos seus cuidadosThais escreveu:Cada dia esse negocio do enem me complica mais.
Apesar que eu não ter recebido nada até agora
Lá pra outubro vc recebe um cartão do mec confirmando sua inscrição e dizendo em que escola vc faz a prova...se não receber vc pode imprimir mas se não conseguir imprimir já eraThais escreveu:Cada dia esse negocio do enem me complica mais.