Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+28
konvidad
Renato Luiz
Ana
Mydland
Juh...
Shauca
Tays
Lucas!
Alverna
' Markis
Dumb
Vinicius
Caio
White
Bruna
@StreetPreachers
Eliton
Edison
Daniel
Bianca
Gabo
Marcos_
Vinícius Ramone
Lain
The.Pretender
Badass
A.L.
Abc
32 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 31 de 34]

901No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 25, 2013 12:09 am

Marcos_

Marcos_

Tomar no meu cú ninguém quer néeh
Me parece imbecil Cada merda que vem na minha orelha Tomás tinha que ser bixa DG kkkkkkkkk

902No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 25, 2013 12:12 am

A.L.

A.L.

Markus s'X'e escreveu:
Me parece imbecil Cada merda que vem na minha orelha Tomás tinha que ser bixa DG kkkkkkkkk
não perguntarei porque um homoafetivo estava mandando essa indireta direto em sua orelha Vargain

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

903No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 25, 2013 12:18 am

Abc

Abc

kkkkkkkkk

904No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 25, 2013 12:18 am

Marcos_

Marcos_

Andre L' escreveu:
Markus s'X'e escreveu:
não perguntarei porque um homoafetivo estava mandando essa indireta direto em sua orelha Vargain
What Tá loko rapaz, isso ae foi o que me contaram hoje, quando eu tinha ido embora do jogo domingo disseram que chegou uma bixa bêbada falando um monte de merda, essa é só uma citação

905No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 25, 2013 7:18 am

Badass

Badass

Vinicius escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kkkkkkkkk

906No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 25, 2013 10:00 am

Vinicius

Vinicius

brain drill é muito técnico IronicNice

porém o som dos caras é uma bosta.

907No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 25, 2013 10:02 am

Convidado

Convidado

Vinicius escreveu:brain drill é muito técnico IronicNice

True
Acontece a mesma com o Viraemia, fica tão técnico que perde o peso IronicNice

908No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 25, 2013 10:04 am

Vinicius

Vinicius

Vitor s'X'e escreveu:

True

Pode crer,melhor ficar com Necrophagist,que é técnico e melódico ao mesmo tempo.

909No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 25, 2013 10:05 am

Convidado

Convidado

Vinicius escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:

True

Pode crer,melhor ficar com Necrophagist,que é técnico e melódico ao mesmo tempo.

Prefiro isso:

Passa por todos os gêneros, Death Metal Técnico, Melódico, Deathcore e Slam

910No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 25, 2013 10:11 am

Vinicius

Vinicius

Vitor s'X'e escreveu:
Vinicius escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:

True

Prefiro isso:

Passa por todos os gêneros, Death Metal Técnico, Melódico, Deathcore e Slam
Interessante,porém não gosto de Deathcore e Death Metal Melódico IronicNice,e a únicas coisas que gosto de slam são umas musicas do kraanium,vulvectomy e cephalotripsy IronicNice

911No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 25, 2013 10:13 am

Convidado

Convidado

Eu também não gosto muito de Slam, a maioria das bandas são todas iguais, misturam aquele vocal vomitado com um riff de guitarra e a bateria maluca e fora de ritmo Foda-se

A única que eu gosto um pouco é Abominable Putridity

912No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 25, 2013 10:22 am

Convidado

Convidado

Story Of The Year no Carioca Club em Agosto Mesa

913No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 25, 2013 10:46 am

Vinicius

Vinicius

estou em um grupo no facebook que só tem rockeiro tr00 from hell Dolan

914No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 25, 2013 10:51 am

A.L.

A.L.

Vinicius escreveu:estou em um grupo no facebook que só tem rockeiro tr00 from hell Dolan
foda-se o nome? Foda-se

915No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 25, 2013 10:55 am

Vinicius

Vinicius

Andre L' escreveu:
Vinicius escreveu:estou em um grupo no facebook que só tem rockeiro tr00 from hell Dolan
foda-se o nome? Foda-se
sim,e aquela lari é uma puta,oque salva é sua considerável beleza.Ela praticamente duvidou que jazz,fusion e prog são mais evoluídos que metal Foda-se vai entender.

916No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 25, 2013 11:38 am

A.L.

A.L.

acho que perdi esse episodio Foda-se

917No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 25, 2013 12:22 pm

Daniel

Daniel

Toda vez que vou ouvir alguma coisa esse vizinho filho da puta tem que começar uma reforma yuno Fuuuuuuuuuu Desp fgg Oh God Why? Mesa Galvão Mustaine2

918No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 25, 2013 1:24 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Desculpe-me pela demora no lastfm, André.

919No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 25, 2013 1:34 pm

A.L.

A.L.

@StreetPreachers escreveu:Desculpe-me pela demora no lastfm, André.
tudo bem, sou uma pessoa paciente IronicNice ^^

eu achei esse site pouco tempo depois
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

920No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 25, 2013 1:41 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Andre L' escreveu:

^^
Mas cara, essa capa de álbum não é estranha para mim Think

921No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 25, 2013 1:42 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

whatt Eu tenho essa banda no computador

A sombre Dance
Somnium Obmutum

922No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 25, 2013 1:44 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Segunda banda da primeira coluna: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

923No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 25, 2013 2:05 pm

Abc

Abc

Cada dia esse negocio do enem me complica mais.

Que negocio é esse de cartão de confirmação? Essa porcaria vem pelo correio?
Alguém pelo amor de Jesus Cristo poderia me explicar?

924No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 25, 2013 2:09 pm

Convidado

Convidado

Thais escreveu:Cada dia esse negocio do enem me complica mais.

Acho que vem um cartão pelo correio aos seus cuidados IronicNice

Apesar que eu não ter recebido nada até agora

925No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 25, 2013 2:13 pm

A.L.

A.L.

@StreetPreachers escreveu:
Andre L' escreveu:

^^
Mas cara, essa capa de álbum não é estranha para mim Think
que capa? hum

926No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 25, 2013 2:20 pm

Alverna

Alverna

não entendo por que quando todos resolvem sair eu sou a unica que não tem dinheiro para ir junto Think Foreveralone

927No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 25, 2013 2:23 pm

Daniel

Daniel

Requiem é um dos melhores álbuns do Bathory, não sei como tem gente que fala mal, o baixo em todo o álbum é incrível Mustaine2

928No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 25, 2013 2:25 pm

Abc

Abc

xVitorx escreveu:

Acho que vem um cartão pelo correio aos seus cuidados IronicNice

Apesar que eu não ter recebido nada até agora

Entendi...
Bom, se chegar pra mim, eu nem vou receber, porque meu pai não se dignou colocar uma caixa de correio ainda, outra que o portão aqui é eletrônico, ou seja, o carteiro pra vir até a casa encima só pulando ele.
Me fudi Fedup

929No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 25, 2013 2:25 pm

Bianca

Lá pra outubro vc recebe um cartão do mec confirmando sua inscrição e dizendo em que escola vc faz a prova...se não receber vc pode imprimir mas se não conseguir imprimir já era

930No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 25, 2013 2:27 pm

Badass

Badass

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 31 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos