Vinicius escreveu:Faltei da escola hoje
#lifescrazy
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3 ... 18 ... 34
#lifescrazy
#lifescrazy
Kael escreveu:Vinicius escreveu:Faltei da escola hoje
#lifescrazy
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Vinicius escreveu:Faltei da escola hoje
#lifescrazy
Vinicius escreveu:
- Spoiler:
Vou ficar com Dagger Of Time,caso me arrependa posso voltar ao tempo,desejar a lampada,desejar o resto,e ainda continuar com a dagger,ai posso repetir quantas vezes eu quiser.
Página de Humor Controverso +18, não somos pedófilos
trabalho ta tensoxVitorx escreveu:Descobri que o Inferno fica em Nova Odessa - SP
Trabalhe com um maconheiro que você saberá como é ruimAndre L' escreveu:trabalho ta tensoxVitorx escreveu:Descobri que o Inferno fica em Nova Odessa - SP
xVitorx escreveu:Trabalhe com um maconheiro que você saberá como é ruimAndre L' escreveu:trabalho ta tensoxVitorx escreveu:Descobri que o Inferno fica em Nova Odessa - SP
Deveria ter saidoVinicius escreveu:Ninguém gosta de mim naquele grupo do face
do grupo?nem,vou ficar até me banirem.xVitorx escreveu:Deveria ter saidoVinicius escreveu:Ninguém gosta de mim naquele grupo do face
Virar tr00 ta ficando uma doença,e aquele grupo esta ficando muito monótono,só postam musica,aquilo é o como o fórum iria ficar se falássemos só de musicaAndre L' escreveu:A Lari tambem gosta de pagar de tr00 mas continuou depois do Incidente Maggot
não sei mais o que poderia ter no grupoVinicius escreveu:Virar tr00 ta ficando uma doença,e aquele grupo esta ficando muito monótono,só postam musica,aquilo é o como o fórum iria ficar se falássemos só de musicaAndre L' escreveu:A Lari tambem gosta de pagar de tr00 mas continuou depois do Incidente Maggot
Markus s'X'e escreveu:Kael escreveu:Vinicius escreveu:Faltei da escola hoje
#lifescrazy
Ir à página : 1, 2, 3 ... 18 ... 34