Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+27
Dumb
Mydland
Eazy-E
The.Pretender
Abc
Bianca
White
A.L.
Gabo
Marcos_
konvidad
' Markis
Otávio
Ana
Bruna
Eliton
Vinicius
Lain
Vinícius Ramone
Alverna
Badass
Shauca
@StreetPreachers
Lucas!
Caio
Tays
Daniel
31 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 34]

61No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 29, 2013 12:03 pm

Shauca

Shauca

Oshi... Cacildis... Existem 8 Hamlet's... (não vi nenhum) tenso...

62No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 29, 2013 12:36 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:Oshi... Cacildis... Existem 8 Hamlet's... (não vi nenhum) tenso...
L0L Viu isso na minha lista, né?

63No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 29, 2013 12:38 pm

Bruna

Bruna

Tem gente que stalkeia facebook... E tem gente que stalkeia Filmow (o mundo precisa de mais gente assim). IronicNice

64No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 29, 2013 12:40 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vinicius escreveu:
Mr.Movie escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Aquele momento que é possível tentar imaginar o tanto de escritos, livros e obras que foram produzidas em todos esses séculos e constatar que não li nem um grão do total dessa magnificência.
Da mesma forma, este sentimento se aplica à filmes... Por mais que assistamos à filmes, leiamos livros, sempre será uma gotícula de água no oceano... Porém, a fim de nível intelectual de ser humano, estaremos sempre um passo à frente (ou vários passos, dependendo de quem formos fazer tal comparação...

Presencio no dia-a-dia, o quanto estamos à frente da maioria das pessoas, no quesito cultura... Tem gente "grande" que não conhece nada, fica boiando e sem base para discutir sobre diversos temas, sem alicerce cultural para debater com vc... Triste isso... E falo de pessoas cheias de pompa, que se acham... Mas no fundo, nada conhecem em relação à grande maioria daqui do forum... Pode ter certeza que estamos acima da média...Smile
Já dizia Newton ''Tenho a impressão de ter sido uma criança brincando à beira-mar, divertindo-me em descobrir uma pedrinha mais lisa ou uma concha mais bonita que as outras, enquanto o imenso oceano da verdade continua misterioso diante de meus olhos.'' Tomás
Spoiler:
mog

65No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 29, 2013 12:42 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:
Mr.Movie escreveu:Oshi... Cacildis... Existem 8 Hamlet's... (não vi nenhum) tenso...
Num vou falar... Humpf
(Nem precisa imbecil... Jamais encontrará outra lista com 8 Hamletzinhos)muhamuhamuhamuhamuhamuhamua

66No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 29, 2013 12:44 pm

Shauca

Shauca

Já dizia Newton ''Tenho a impressão de ter sido uma criança brincando à beira-mar, divertindo-me em descobrir uma pedrinha mais lisa ou uma concha mais bonita que as outras, enquanto o imenso oceano da verdade continua misterioso diante de meus olhos.''

PERFEITO!!... Exatamente o que quis dizer, só que o Newton me dá um banho na forma de expressar com as palavras...Smile

Notbad

67No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 29, 2013 12:45 pm

Shauca

Shauca

Bruna escreveu:Tem gente que stalkeia facebook... E tem gente que stalkeia Filmow (o mundo precisa de mais gente assim). IronicNice
:awesome

68No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 29, 2013 12:47 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:
Num vou falar... Humpf
(Nem precisa imbecil... Jamais encontrará outra lista com 8 Hamletzinhos)muhamuhamuhamuhamuhamuhamua
kkkkkkkkk
É necessário comparar para saber qual é o melhor. Haters

69No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 29, 2013 12:49 pm

Shauca

Shauca

Mr.Movie escreveu:
Num vou falar... Humpf
kkkkkkkkk
É necessário comparar para saber qual é o melhor. Haters
Esse é um trabalho para uma profissa do ramo cinematográfico... A minha parte é ver o vencedor das comparações... ahsuhauhsuhaushuahsuahushauhs... (mas minha aposta fica com o do Mel Gibson...Fodástico este cara) mog

70No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 29, 2013 12:51 pm

Convidado

Convidado

71No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 29, 2013 12:56 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:Esse é um trabalho para uma profissa do ramo cinematográfico... A minha parte é ver o vencedor das comparações... ahsuhauhsuhaushuahsuahushauhs... (mas minha aposta fica com o do Mel Gibson...Fodástico este cara) mog
Só que vai demorar um pouco, pretendo ler Hamlet primeiro.

72No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 29, 2013 1:06 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

A página do DownloadCult não está carregando.

73No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 29, 2013 1:08 pm

Shauca

Shauca

Oshi... DownloadCult.. Sir

74No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 29, 2013 1:13 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abriu *-*

75No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 29, 2013 1:14 pm

Shauca

Shauca

É... Não abre... De repente por ser Cult, tenha que ter senha para acessar... (Jamais conseguirei acessar)... kkkkkkkkk

76No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 29, 2013 1:15 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abriu *-*
Sir

77No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 29, 2013 1:25 pm

Convidado

Convidado

Spoiler:

78No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 29, 2013 2:04 pm

Badass

Badass

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

79No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 29, 2013 2:05 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

:Motherofmetal :Motherofmetal :Motherofmetal

80No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 29, 2013 2:31 pm

Gabo

Gabo

essa musica foi inspirada numa aventura que kiedis teve com uma garota, catolica, que foi ate o camarim dele após um show.
se eu consegui ir a um show deles,anthony vai fazer outra musica dessas,mas com uma menina de 11 anos =B

Mustaine

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

81No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 29, 2013 2:34 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Muito conteúdo misândrico se multiplicando.

82No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 29, 2013 2:38 pm

Badass

Badass

83No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 29, 2013 3:27 pm

Marcos_

Marcos_

Badass escreveu:
Spoiler:
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

84No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 29, 2013 3:31 pm

Eliton

Eliton

Zonder Kennis escreveu:Não utilizem a BR-040 no trecho BH-Sete Lagoas.

Totalmente travada próximo a ribeirão das neves IronicNice
obrigado por avisar, mas é bem provavel que eu nao utilize essa BR...

85No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 29, 2013 3:33 pm

Badass

Badass

Lemmy escreveu:

86No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 29, 2013 3:34 pm

Eliton

Eliton

Badass escreveu:
Lemmy escreveu:

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

87No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 29, 2013 4:55 pm

Convidado

Convidado

DG cara trouxa

88No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 29, 2013 4:59 pm

Marcos_

Marcos_

xVitorx escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DG cara trouxa
Trágico facepalm

89No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 29, 2013 5:06 pm

A.L.

A.L.

não da pra tirar esses anuncios do forum aqui? Mustaine2

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

90No que você esta pensando agora?  - Página 3 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 29, 2013 5:06 pm

Badass

Badass

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos