Oshi... Cacildis... Existem 8 Hamlet's... (não vi nenhum) tenso...
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Viu isso na minha lista, né?Mr.Movie escreveu:Oshi... Cacildis... Existem 8 Hamlet's... (não vi nenhum) tenso...
Vinicius escreveu:Já dizia Newton ''Tenho a impressão de ter sido uma criança brincando à beira-mar, divertindo-me em descobrir uma pedrinha mais lisa ou uma concha mais bonita que as outras, enquanto o imenso oceano da verdade continua misterioso diante de meus olhos.''Mr.Movie escreveu:Da mesma forma, este sentimento se aplica à filmes... Por mais que assistamos à filmes, leiamos livros, sempre será uma gotícula de água no oceano... Porém, a fim de nível intelectual de ser humano, estaremos sempre um passo à frente (ou vários passos, dependendo de quem formos fazer tal comparação...@StreetPreachers escreveu:Aquele momento que é possível tentar imaginar o tanto de escritos, livros e obras que foram produzidas em todos esses séculos e constatar que não li nem um grão do total dessa magnificência.
Presencio no dia-a-dia, o quanto estamos à frente da maioria das pessoas, no quesito cultura... Tem gente "grande" que não conhece nada, fica boiando e sem base para discutir sobre diversos temas, sem alicerce cultural para debater com vc... Triste isso... E falo de pessoas cheias de pompa, que se acham... Mas no fundo, nada conhecem em relação à grande maioria daqui do forum... Pode ter certeza que estamos acima da média...
Num vou falar...@StreetPreachers escreveu:Viu isso na minha lista, né?Mr.Movie escreveu:Oshi... Cacildis... Existem 8 Hamlet's... (não vi nenhum) tenso...
Bruna escreveu:Tem gente que stalkeia facebook... E tem gente que stalkeia Filmow (o mundo precisa de mais gente assim).
Mr.Movie escreveu:Num vou falar...@StreetPreachers escreveu:Viu isso na minha lista, né?Mr.Movie escreveu:Oshi... Cacildis... Existem 8 Hamlet's... (não vi nenhum) tenso...
(Nem precisa imbecil... Jamais encontrará outra lista com 8 Hamletzinhos)muhamuhamuhamuhamuhamuhamua
Esse é um trabalho para uma profissa do ramo cinematográfico... A minha parte é ver o vencedor das comparações... ahsuhauhsuhaushuahsuahushauhs... (mas minha aposta fica com o do Mel Gibson...Fodástico este cara)@StreetPreachers escreveu:Mr.Movie escreveu:Num vou falar...@StreetPreachers escreveu:Viu isso na minha lista, né?Mr.Movie escreveu:Oshi... Cacildis... Existem 8 Hamlet's... (não vi nenhum) tenso...
(Nem precisa imbecil... Jamais encontrará outra lista com 8 Hamletzinhos)muhamuhamuhamuhamuhamuhamua
É necessário comparar para saber qual é o melhor.
Só que vai demorar um pouco, pretendo ler Hamlet primeiro.Mr.Movie escreveu:Esse é um trabalho para uma profissa do ramo cinematográfico... A minha parte é ver o vencedor das comparações... ahsuhauhsuhaushuahsuahushauhs... (mas minha aposta fica com o do Mel Gibson...Fodástico este cara)
@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abriu *-*
essa musica foi inspirada numa aventura que kiedis teve com uma garota, catolica, que foi ate o camarim dele após um show.
se eu consegui ir a um show deles,anthony vai fazer outra musica dessas,mas com uma menina de 11 anos =B
Badass escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
obrigado por avisar, mas é bem provavel que eu nao utilize essa BR...Zonder Kennis escreveu:Não utilizem a BR-040 no trecho BH-Sete Lagoas.
Totalmente travada próximo a ribeirão das neves
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lemmy escreveu:obrigado por avisar, mas é bem provavel que eu nao utilize essa BR...Zonder Kennis escreveu:Não utilizem a BR-040 no trecho BH-Sete Lagoas.
Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lemmy escreveu:obrigado por avisar, mas é bem provavel que eu nao utilize essa BR...Zonder Kennis escreveu:Não utilizem a BR-040 no trecho BH-Sete Lagoas.
xVitorx escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
cara trouxa