[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Andre L' escreveu:Voce será util para mim Gabo
topografia se alia a arquiteturaGabo escreveu:Andre L' escreveu:Voce será util para mim Gabo
Que papo é esse cara?
Andre L' escreveu:topografia se alia a arquiteturaGabo escreveu:Andre L' escreveu:Voce será util para mim Gabo
Que papo é esse cara?
tá passando na ESPN?' Markis escreveu:final NBA
SimLemmy escreveu:tá passando na ESPN?' Markis escreveu:final NBA
Tony Parker acabou com as esperanças do Heat kkkkk' Markis escreveu:Jogaço
Essa última cesta foi questão de milésimosLemmy escreveu:Tony Parker acabou com as esperanças do Heat kkkkk' Markis escreveu:Jogaço
mas acho que vai dar 4x3 para os Spurs na melhor de 7, só to torcendo pelo Tiago Splitter.
Você ainda torce para o Miami Heat?
Sim kkkkk mas o bom da NBA e NFL é que em playoffs a maioria dos jogos são definidos nos últimos segundos...' Markis escreveu:Essa última cesta foi questão de milésimosLemmy escreveu:Tony Parker acabou com as esperanças do Heat kkkkk' Markis escreveu:Jogaço
mas acho que vai dar 4x3 para os Spurs na melhor de 7, só to torcendo pelo Tiago Splitter.
Você ainda torce para o Miami Heat?
Nem sou torço pra ninguém, fazia um tempão que eu não assistia a NBA
que tipo de exame?Zonder Kennis escreveu:Meu exame amanhã sera melancólico
Se dependesse de mim, viveria numa fazenda ou sítio ou chácara bem afastado das grandes metrópoles...Gabo escreveu:Antes eu odiava os trabalhos de campo e preferia ficar no pc calculando ou programando ( ) porém agora estou começando a gostar bastante, e penso seriamente em ser topógrafo depois de formado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O contato com a natureza é formidável