Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+27
Dumb
Mydland
Eazy-E
The.Pretender
Abc
Bianca
White
A.L.
Gabo
Marcos_
konvidad
' Markis
Otávio
Ana
Bruna
Eliton
Vinicius
Lain
Vinícius Ramone
Alverna
Badass
Shauca
@StreetPreachers
Lucas!
Caio
Tays
Daniel
31 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 34]

481No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 06, 2013 6:56 pm

The.Pretender

The.Pretender

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Think

482No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 06, 2013 7:05 pm

Marcos_

Marcos_

Minha escola nova tá mamão com açúcar as matérias Think

483No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 06, 2013 7:15 pm

A.L.

A.L.

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

484No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 06, 2013 9:00 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

485No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 06, 2013 9:05 pm

Gabo

Gabo

Antes eu odiava os trabalhos de campo e preferia ficar no pc calculando ou programando ( Nerd ) porém agora estou começando a gostar bastante, e penso seriamente em ser topógrafo depois de formado Think

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O contato com a natureza é formidável Yoda

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

486No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 06, 2013 9:18 pm

A.L.

A.L.

Voce será util para mim Gabo Stalin

487No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 06, 2013 9:29 pm

Gabo

Gabo

Andre L' escreveu:Voce será util para mim Gabo Stalin

Que papo é esse cara? Mustaine

488No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 06, 2013 9:30 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Shaolinix

489No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 06, 2013 9:33 pm

A.L.

A.L.

Gabo escreveu:

topografia se alia a arquitetura Papaco Bolado Pacara

490No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 06, 2013 9:45 pm

Gabo

Gabo

Andre L' escreveu:
Gabo escreveu:

topografia se alia a arquitetura Papaco Bolado Pacara

Jam Daora

491No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 06, 2013 10:44 pm

' Markis

' Markis

final NBA Notbad

492No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 06, 2013 10:48 pm

Eliton

Eliton

' Markis escreveu:final NBA Notbad
tá passando na ESPN?

493No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 06, 2013 11:04 pm

' Markis

' Markis

Lemmy escreveu:
' Markis escreveu:final NBA Notbad
tá passando na ESPN?
Sim IronicNice

494No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 06, 2013 11:14 pm

Convidado

Convidado

Estou com fome Fedup mas nem vou comer, porque daqui a pouco vou dormir

495No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 07, 2013 12:35 am

' Markis

' Markis

Jogaço Notbad

496No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 07, 2013 12:36 am

Eliton

Eliton

' Markis escreveu:Jogaço Notbad
Tony Parker acabou com as esperanças do Heat kkkkk
mas acho que vai dar 4x3 para os Spurs na melhor de 7, só to torcendo pelo Tiago Splitter.
Você ainda torce para o Miami Heat?

497No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 07, 2013 12:43 am

' Markis

' Markis

Lemmy escreveu:
mas acho que vai dar 4x3 para os Spurs na melhor de 7, só to torcendo pelo Tiago Splitter.
Essa última cesta foi questão de milésimos mog

Nem sou torço pra ninguém, fazia um tempão que eu não assistia a NBA IronicNice

498No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 07, 2013 12:49 am

Eliton

Eliton

' Markis escreveu:
Lemmy escreveu:
Essa última cesta foi questão de milésimos mog

Nem sou torço pra ninguém, fazia um tempão que eu não assistia a NBA IronicNice
Sim kkkkk mas o bom da NBA e NFL é que em playoffs a maioria dos jogos são definidos nos últimos segundos...
Eu tbm não torço pra ngm na NBA só gosto de ver msm, mas nessa final eu to torcendo pelo San Antonio Spurs.

499No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 07, 2013 8:31 am

Alverna

Alverna

21 pontos em 2 sets eu sou Legolas! Fuckyea
Spoiler:

500No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 07, 2013 11:56 am

Caio

Caio

501No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 07, 2013 12:21 pm

Caio

Caio

502No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 07, 2013 12:37 pm

Caio

Caio

503No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 07, 2013 12:40 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Eu devia ter conhecido Gorilla Biscuits a mais tempo.

504No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 07, 2013 1:55 pm

A.L.

A.L.

ja posso chegar cedo em casa denovo :ohyeah

505No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 07, 2013 3:27 pm

Ana

Ana

Spoiler:

Nyancat Carl

506No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 07, 2013 3:33 pm

White

White

Meu exame amanhã sera melancólico IronicNice

http://www.rockandtudo.com

507No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 07, 2013 4:17 pm

A.L.

A.L.

Zonder Kennis escreveu:Meu exame amanhã sera melancólico IronicNice
que tipo de exame? IronicNice

508No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 07, 2013 4:26 pm

' Markis

' Markis

Esses caras do fifa são uma piada Me parece imbecil

509No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 07, 2013 4:39 pm

Shauca

Shauca

Gabo escreveu:Antes eu odiava os trabalhos de campo e preferia ficar no pc calculando ou programando ( Nerd ) porém agora estou começando a gostar bastante, e penso seriamente em ser topógrafo depois de formado Think

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O contato com a natureza é formidável Yoda
Se dependesse de mim, viveria numa fazenda ou sítio ou chácara bem afastado das grandes metrópoles... Smile

P.S: E sem música sertaneja, funk e esta merda de pagode... Só Rock e MPB de qualidade... Humpf

510No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 07, 2013 5:24 pm

Abc

Abc

Meus ouvidos viraram de porcelana outra vez Trágico

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos