Postaram numa página aqui do facebook.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
xVitorx escreveu:Raspei a cabeça
Thais escreveu:Ganha daquela musica da Tati Quebra Barraco em todos os quesitos.
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jesus Cristo, tem que ter coragem pra 'cantar' um negócio desse
' Markis escreveu:Meu mais novo CA
A intenção dos times da temporada é ter jogadores mega apelões mesmo, mas para comprá-los, tem que ajuntar dinheiro um belo tempoOtávio escreveu:nem no carreira quando surge os malucao do fifa são apelao desse jeito
' Markis escreveu:A intenção dos times da temporada é ter jogadores mega apelões mesmo, mas para comprá-los, tem que ajuntar dinheiro um belo tempoOtávio escreveu:nem no carreira quando surge os malucao do fifa são apelao desse jeito
A maioria que sai na seleção da temporada sai algo fora de sério mesmo, quero só ver quando sair o CR7 e MessiOtávio escreveu:' Markis escreveu:A intenção dos times da temporada é ter jogadores mega apelões mesmo, mas para comprá-los, tem que ajuntar dinheiro um belo tempoOtávio escreveu:nem no carreira quando surge os malucao do fifa são apelao desse jeito
ele é foda na vida real, mas exageraram
reação e finalização os pelé da vida
mas deve levar gols normais, não gols aos 90 minutos de cabeça' Markis escreveu:A maioria que sai na seleção da temporada sai algo fora de sério mesmo, quero só ver quando sair o CR7 e MessiOtávio escreveu:' Markis escreveu:A intenção dos times da temporada é ter jogadores mega apelões mesmo, mas para comprá-los, tem que ajuntar dinheiro um belo tempoOtávio escreveu:nem no carreira quando surge os malucao do fifa são apelao desse jeito
99 todas habilidades
Vários jogador saindo com as habilidades de chute e velocidade imbatíveis, se você jogasse o UT veria como é foda jogar contra essas porra
1k e 300g numa única refeição???? (Non sei pq me lembrei da Jasmim)@StreetPreachers escreveu:Comi 1kg e 300 gramas no almoço ontem, para hoje chegar na balança e marcar "50kg"
só levo gol de contra-ataque mega raivaOtávio escreveu:mas deve levar gols normais, não gols aos 90 minutos de cabeça' Markis escreveu:A maioria que sai na seleção da temporada sai algo fora de sério mesmo, quero só ver quando sair o CR7 e MessiOtávio escreveu:' Markis escreveu:A intenção dos times da temporada é ter jogadores mega apelões mesmo, mas para comprá-los, tem que ajuntar dinheiro um belo tempoOtávio escreveu:nem no carreira quando surge os malucao do fifa são apelao desse jeito
99 todas habilidades
Vários jogador saindo com as habilidades de chute e velocidade imbatíveis, se você jogasse o UT veria como é foda jogar contra essas porra
isso irrita
jogada ensaiada de escanteio pra dar de bike foda demais
kkk Sim Superei o prato de todo mundo (32 reais só o meu prato).Mr.Movie escreveu:1k e 300g numa única refeição???? (Non sei pq me lembrei da Jasmim)@StreetPreachers escreveu:Comi 1kg e 300 gramas no almoço ontem, para hoje chegar na balança e marcar "50kg"
Estás em grande fase Milady...@StreetPreachers escreveu:kkk Sim Superei o prato de todo mundo (32 reais só o meu prato).Mr.Movie escreveu:1k e 300g numa única refeição???? (Non sei pq me lembrei da Jasmim)@StreetPreachers escreveu:Comi 1kg e 300 gramas no almoço ontem, para hoje chegar na balança e marcar "50kg"
Mr.Movie escreveu:Estás em grande fase Milady...@StreetPreachers escreveu:kkk Sim Superei o prato de todo mundo (32 reais só o meu prato).Mr.Movie escreveu:1k e 300g numa única refeição???? (Non sei pq me lembrei da Jasmim)@StreetPreachers escreveu:Comi 1kg e 300 gramas no almoço ontem, para hoje chegar na balança e marcar "50kg"
Não se esqueça das atividades físicas hein...
Andre L' escreveu:Mr.Movie escreveu: Estás em grande fase Milady...
- Spoiler:
e vai ficar maior
32 reais mas marcar 50kg é bom ou ruim?
Nem preciso, sinceramenteMr.Movie escreveu: Estás em grande fase Milady...
o esquema de chutar 6666x mais e perder' Markis escreveu:só levo gol de contra-ataque mega raivaOtávio escreveu:mas deve levar gols normais, não gols aos 90 minutos de cabeça' Markis escreveu:A maioria que sai na seleção da temporada sai algo fora de sério mesmo, quero só ver quando sair o CR7 e MessiOtávio escreveu:' Markis escreveu:A intenção dos times da temporada é ter jogadores mega apelões mesmo, mas para comprá-los, tem que ajuntar dinheiro um belo tempoOtávio escreveu:nem no carreira quando surge os malucao do fifa são apelao desse jeito
99 todas habilidades
isso irrita
Vários caras fazem no UT, é maneiro
- Spoiler:
Ainda tem dificuldade pra fazer gol de fora?
Isso dá muita raivaOtávio escreveu:o esquema de chutar 6666x mais e perder' Markis escreveu:só levo gol de contra-ataque mega raivaOtávio escreveu:mas deve levar gols normais, não gols aos 90 minutos de cabeça' Markis escreveu:A maioria que sai na seleção da temporada sai algo fora de sério mesmo, quero só ver quando sair o CR7 e MessiOtávio escreveu:' Markis escreveu:A intenção dos times da temporada é ter jogadores mega apelões mesmo, mas para comprá-los, tem que ajuntar dinheiro um belo tempoOtávio escreveu:nem no carreira quando surge os malucao do fifa são apelao desse jeito
99 todas habilidades
isso irrita
Vários caras fazem no UT, é maneiro
- Spoiler:
Ainda tem dificuldade pra fazer gol de fora?
já tentou fazer? às vezes dá certo, se pegar as manha dá pra apelar contra a maquina fazendo isso, pq eles entram tudo dentro do gol pra marcar
- Spoiler:
na verdade sempre bate no zagueiro, sempre travam quando passa o goleiro defende e as vezes é gol
não acho tao fácil como vc fala
e eles vão deixar mais difícil
West\East Side WU-TC Ǝ MBM III Thug Life R.A.K.I.M. N.W.A.
Killuminati G-Funk Eazy-E NaS BTNH ArsenalFC4Ever
Como não consegue engrodar... Pfvr!@StreetPreachers escreveu:Andre L' escreveu:Mr.Movie escreveu: Estás em grande fase Milady...
- Spoiler:
e vai ficar maior
32 reais mas marcar 50kg é bom ou ruim?
É que já faz mais de meses que eu estou marcando 49-50 kg, eu estou tentando chegar a 53kg mas está muito difícil! Na é a primeira vez que fiz um almoço desse tamanho (Só acho que talvez dessa vez foi o maior).
Vinicius escreveu:deletaram o xat,interessante.