Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+27
Dumb
Mydland
Eazy-E
The.Pretender
Abc
Bianca
White
A.L.
Gabo
Marcos_
konvidad
' Markis
Otávio
Ana
Bruna
Eliton
Vinicius
Lain
Vinícius Ramone
Alverna
Badass
Shauca
@StreetPreachers
Lucas!
Caio
Tays
Daniel
31 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 20 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 34]

181No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 31, 2013 4:10 pm

Abc

Abc

Postaram numa página aqui do facebook.

182No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 31, 2013 4:24 pm

Marcos_

Marcos_

xVitorx escreveu:Raspei a cabeça Challlenge
Notbad Notbad Notbad

183No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 31, 2013 4:34 pm

Badass

Badass

Spoiler:
What

184No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 31, 2013 4:38 pm

Gabo

Gabo

Thais escreveu:
Spoiler:
Ganha daquela musica da Tati Quebra Barraco em todos os quesitos.

Jesus Cristo, tem que ter coragem pra 'cantar' um negócio desse Vish

Que horror DG

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

185No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 31, 2013 4:51 pm

Badass

Badass

Awayeah Awayeah Awayeah

186No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 31, 2013 5:20 pm

konvidad

konvidad

Resetaro o chate Vampeta

187No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 31, 2013 5:21 pm

' Markis

' Markis

Meu mais novo CA Awayeah
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

188No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 31, 2013 6:17 pm

Abc

Abc

Maldito seja o momento em que peguei o celular na mão e decidi atualizar a versão do android Desp
Achei que mudaria pra melhor yuno

189No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 31, 2013 6:34 pm

Otávio

Otávio

' Markis escreveu:Meu mais novo CA Awayeah
Me parece imbecil

190No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 31, 2013 6:39 pm

Otávio

Otávio

nem no carreira quando surge os malucao do fifa são apelao desse jeito Foda-se

191No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 31, 2013 6:41 pm

' Markis

' Markis

Otávio escreveu:nem no carreira quando surge os malucao do fifa são apelao desse jeito Foda-se
A intenção dos times da temporada é ter jogadores mega apelões mesmo, mas para comprá-los, tem que ajuntar dinheiro um belo tempo IronicNice
Me parece imbecil

192No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 31, 2013 6:46 pm

Otávio

Otávio

' Markis escreveu:
Otávio escreveu:nem no carreira quando surge os malucao do fifa são apelao desse jeito Foda-se
A intenção dos times da temporada é ter jogadores mega apelões mesmo, mas para comprá-los, tem que ajuntar dinheiro um belo tempo IronicNice
Me parece imbecil
Cgcusp
ele é foda na vida real, mas exageraram Raciocínio Racional
reação e finalização Raciocínio Racional os pelé da vida

193No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 31, 2013 6:51 pm

' Markis

' Markis

Otávio escreveu:
' Markis escreveu:
Me parece imbecil
Cgcusp
A maioria que sai na seleção da temporada sai algo fora de sério mesmo, quero só ver quando sair o CR7 e Messi
99 todas habilidades Vampeta M

Vários jogador saindo com as habilidades de chute e velocidade imbatíveis, se você jogasse o UT veria como é foda jogar contra essas porra Me parece imbecil

194No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 31, 2013 6:58 pm

Otávio

Otávio

' Markis escreveu:
Otávio escreveu:
' Markis escreveu:
Me parece imbecil
Cgcusp
A maioria que sai na seleção da temporada sai algo fora de sério mesmo, quero só ver quando sair o CR7 e Messi

Vários jogador saindo com as habilidades de chute e velocidade imbatíveis, se você jogasse o UT veria como é foda jogar contra essas porra Me parece imbecil
mas deve levar gols normais, não gols aos 90 minutos de cabeça Vampeta M
isso irrita Me parece imbecil
jogada ensaiada de escanteio pra dar de bike Foda-se foda demais mog

195No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 31, 2013 7:00 pm

Convidado

Convidado

Vampeta M

196No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 31, 2013 7:09 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Comi 1kg e 300 gramas no almoço ontem, para hoje chegar na balança e marcar "50kg"
DG

197No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 31, 2013 7:24 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:Comi 1kg e 300 gramas no almoço ontem, para hoje chegar na balança e marcar "50kg"
DG
1k e 300g numa única refeição???? (Non sei pq me lembrei da Jasmim) Think

198No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 31, 2013 7:26 pm

' Markis

' Markis

Otávio escreveu:
' Markis escreveu:
Otávio escreveu:
' Markis escreveu:
Me parece imbecil
Cgcusp

só levo gol de contra-ataque Vampeta M mega raiva Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Vários caras fazem no UT, é maneiro Maneiro

Spoiler:

199No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 31, 2013 7:34 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Comi 1kg e 300 gramas no almoço ontem, para hoje chegar na balança e marcar "50kg"
DG
kkk Sim Varg2 Superei o prato de todo mundo (32 reais só o meu prato).

200No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 31, 2013 7:38 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:
Mr.Movie escreveu:
DG
Arco iris Arco iris Arco iris Estás em grande fase Milady... Awayeah

Não se esqueça das atividades físicas hein... Fuckyea

201No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 31, 2013 8:09 pm

A.L.

A.L.

Mr.Movie escreveu:
Mr.Movie escreveu:
DG
Arco iris Arco iris Arco iris Estás em grande fase Milady... Awayeah

Spoiler:

32 reais mog mas marcar 50kg é bom ou ruim? Think

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

202No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 31, 2013 8:14 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Andre L' escreveu:
Mr.Movie escreveu: Arco iris Arco iris Arco iris Estás em grande fase Milady... Awayeah

Spoiler:

kkkkkkkkk
É que já faz mais de meses que eu estou marcando 49-50 kg, eu estou tentando chegar a 53kg mas está muito difícil! Na é a primeira vez que fiz um almoço desse tamanho (Só acho que talvez dessa vez foi o maior).

203No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 31, 2013 8:15 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu: Arco iris Arco iris Arco iris Estás em grande fase Milady... Awayeah

Nem preciso, sinceramente Foda-se

204No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 31, 2013 8:41 pm

Shauca

Shauca

Indo assistir Espelhos...

205No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 31, 2013 8:53 pm

Otávio

Otávio

' Markis escreveu:
Otávio escreveu:
' Markis escreveu:
Otávio escreveu:
' Markis escreveu:
Me parece imbecil
Cgcusp

Spoiler:
o esquema de chutar 6666x mais e perder Vampeta M

já tentou fazer? às vezes dá certo, se pegar as manha dá pra apelar contra a maquina fazendo isso, pq eles entram tudo dentro do gol pra marcar Vampeta M

Spoiler:

206No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 31, 2013 9:12 pm

' Markis

' Markis

Otávio escreveu:
' Markis escreveu:
Otávio escreveu:
' Markis escreveu:
Otávio escreveu:
' Markis escreveu:
Me parece imbecil
Cgcusp

Spoiler:
o esquema de chutar 6666x mais e perder Vampeta M

já tentou fazer? às vezes dá certo, se pegar as manha dá pra apelar contra a maquina fazendo isso, pq eles entram tudo dentro do gol pra marcar Vampeta M

Spoiler:
Isso dá muita raiva Vampeta M

Nunca tentei, irei tentar IronicNice
Spoiler:

207No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 31, 2013 9:14 pm

A.L.

A.L.

West\East Side WU-TC Ǝ MBM III Thug Life R.A.K.I.M. N.W.A.
Killuminati G-Funk Eazy-E NaS BTNH ArsenalFC4Ever

por que esses caras da Rap & Hip Hop no yahoo tem que ter "assinaturas" desse tipo no final de cada resposta? Me parece imbecil

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

208No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 31, 2013 10:38 pm

Bruna

Bruna

Andre L' escreveu:

Spoiler:

kkkkkkkkk
É que já faz mais de meses que eu estou marcando 49-50 kg, eu estou tentando chegar a 53kg mas está muito difícil! Na é a primeira vez que fiz um almoço desse tamanho (Só acho que talvez dessa vez foi o maior).
facepalm Como não consegue engrodar... Pfvr!
Mas claro, um almoço só não vai fazer seu peso aumentar... Isso tem que ser todos os dia. Um bom prato no almoço e na janta, e depois de cada refeição mais um "tiquinho"...Teve uma época que eu tava ganhando peso porque fazia isso. Foda-se

209No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 31, 2013 11:24 pm

Vinicius

Vinicius

deletaram o xat,interessante.

210No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 31, 2013 11:28 pm

Mydland

Mydland

Vinicius escreveu:deletaram o xat,interessante.

Não deletaram, só ta bugado.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 20 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos