Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+27
Dumb
Mydland
Eazy-E
The.Pretender
Abc
Bianca
White
A.L.
Gabo
Marcos_
konvidad
' Markis
Otávio
Ana
Bruna
Eliton
Vinicius
Lain
Vinícius Ramone
Alverna
Badass
Shauca
@StreetPreachers
Lucas!
Caio
Tays
Daniel
31 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 21 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 34]

211No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 31, 2013 11:48 pm

Vinicius

Vinicius

Words Of Wisdom...

"Vontade de meter"

212No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 31, 2013 11:49 pm

Vinicius

Vinicius

esse sistema do fórum é podre demais,mal consegue registrar corretamente essa simples ação IronicNice

213No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 01, 2013 12:24 am

Badass

Badass

Vinicius escreveu:esse sistema do fórum é podre demais,mal consegue registrar corretamente essa simples ação IronicNice
é o sistema padrão usado pelos foruns IronicNice

214No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 01, 2013 12:58 am

A.L.

A.L.

Vinicius escreveu:Words Of Wisdom...

"Vontade de meter"
Vinicius escreveu:esse sistema do fórum é podre demais,mal consegue registrar corretamente essa simples ação IronicNice
ajoelhe-se perante mim Vargain

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

215No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 01, 2013 1:50 am

Daniel

Daniel

Tablet é uma bela merda

Quero que tome no cu essa bosta Mustaine2

216No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 01, 2013 7:24 am

Tays

Tays

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

217No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 01, 2013 8:52 am

Badass

Badass

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

218No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 01, 2013 11:20 am

Marcos_

Marcos_

@StreetPreachers escreveu:Comi 1kg e 300 gramas no almoço ontem, para hoje chegar na balança e marcar "50kg"
DG
Se quer engordar coma massa (salgados, pastel, pizza...) e ovo diariamente IronicNice

219No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 01, 2013 12:16 pm

Convidado

Convidado

A música mais difícil de ser cantada no Death Metal, como o David Vicent canta essa porra? yuno

220No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 01, 2013 12:31 pm

A.L.

A.L.

221No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 01, 2013 12:32 pm

Caio

Caio

^ #partiu

222No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 01, 2013 12:40 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Markus s'X'e escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Comi 1kg e 300 gramas no almoço ontem, para hoje chegar na balança e marcar "50kg"
DG
Se quer engordar coma massa (salgados, pastel, pizza...) e ovo diariamente IronicNice
Think isso já não dá, ninguém faria para mim e eu não gasto meu dinheiro, mas vou tentar.

223No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 01, 2013 12:49 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bruna escreveu: facepalm Como não consegue engrodar... Pfvr!
Mas claro, um almoço só não vai fazer seu peso aumentar... Isso tem que ser todos os dia. Um bom prato no almoço e na janta, e depois de cada refeição mais um "tiquinho"...Teve uma época que eu tava ganhando peso porque fazia isso. Foda-se
Aí entra um problema, tem hora que eu fico horas sem sentir fome ou como pouco, e tem horas que parece que sou um pedreiro comendo kkk.
Aí fica nessa luta depois tentando engordar.

Última edição por @StreetPreachers em Sáb Jun 01, 2013 1:12 pm, editado 1 vez(es)

224No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 01, 2013 1:03 pm

Gabo

Gabo

Andre L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

Tem uns clássicos ae mog

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

225No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 01, 2013 1:16 pm

Bruna

Bruna

@StreetPreachers escreveu:
Bruna escreveu: facepalm Como não consegue engrodar... Pfvr!
Mas claro, um almoço só não vai fazer seu peso aumentar... Isso tem que ser todos os dia. Um bom prato no almoço e na janta, e depois de cada refeição mais um "tiquinho"...Teve uma época que eu tava ganhando peso porque fazia isso. Foda-se
Aí entra um problema, tem hora que eu fico horas sem sentir fome ou como pouco, e tem horas que parece que sou um pedreiro comendo kkk.
Aí fica nessa luta depois tentando engordar.
L0L L0L
Talvez isso seja um costume seu de comer pouco certas vezes. Eu por exemplo, não sinto nenhuma fome no almoço, pois sempre sentia preguiça de ir preparar comida, e assim acabei me acostumando em não comer, e quando como, é bem pouco mesmo. Mas na janta, como normalmente como sempre comi (ou seja, muito).
Mas você poderia praticar exercícios físicos, assim sua fome aumenta e vocÊ come como uma predera sempre. L0L

Outra, miojo engorda... Mas não é saudável. IronicNice

E acho que poderia mudar os horários da sua alimentação... Think
Mas disso eu não entendo.. Mas comigo funcionava, mesmo eu não querendo engordar.

226No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 01, 2013 1:29 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Spoiler:
Miojo eu tenho comido bastante Fuckyea (só não engordei kkk)
Think Mas vou pensar nisso, talvez me ajude mesmo.

227No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 01, 2013 1:34 pm

Bruna

Bruna

Spoiler:
Miojo eu tenho comido bastante Fuckyea (só não engordei kkk)
Think Mas vou pensar nisso, talvez me ajude mesmo.
L0L
Você deve ser uma pessoa muito ruim. Raciocínio Racional Jam

Mas não fique comendo muito miojo, isso prejudica a saúde, é melhor engordar de forma saudável.

Mas também, o problema de você não engordar deve ser por você fazer muitas atividade, perder muitas calorias.. Já pensou nisso? Think .. Ou você é uma pessoa sedentária?

228No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 01, 2013 1:38 pm

A.L.

A.L.

tome bomba e não malhe King Crimson

229No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 01, 2013 1:44 pm

Shauca

Shauca

Estou me sentindo orgulhoso por ter feito um comentário no Filmow, elogiando um cineasta notável e uma de suas obras (O Homem Elefante), e tendo uma outra cineasta renomada curtindo o meu comentário... (Não é sempre que o que escrevo é motivo de curtição...) :awesome

230No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 01, 2013 1:48 pm

Bruna

Bruna

Mr.Movie escreveu:Estou me sentindo orgulhoso por ter feito um comentário no Filmow, elogiando um cineasta notável e uma de suas obras (O Homem Elefante), e tendo uma outra cineasta renomada curtindo o meu comentário... (Não é sempre que o que escrevo é motivo de curtição...) :awesome
Notbad Parabéns!

231No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 01, 2013 1:50 pm

Bruna

Bruna

Andre L' escreveu:tome bomba e não malhe King Crimson
Ela podia era tomar daquelas vitaminas que levam macarrão, batata, açucar, frutas, carne, ovo cru e casca de ovo, farinha, leite, pão... Bater tudo no liquidificador e beber todos os dias de manhã

Última edição por Bruna em Sáb Jun 01, 2013 1:51 pm, editado 1 vez(es)

232No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 01, 2013 1:50 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Profeta do Pão (Renato) estava certo mog

233No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 01, 2013 1:52 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bruna escreveu:Você deve ser uma pessoa muito ruim. Raciocínio Racional Jam

Mas não fique comendo muito miojo, isso prejudica a saúde, é melhor engordar de forma saudável.

Mas também, o problema de você não engordar deve ser por você fazer muitas atividade, perder muitas calorias.. Já pensou nisso? Think .. Ou você é uma pessoa sedentária?
Eu sou sedentária, porém, só vou à escola e curso a pé, para economizar dinheiro. Foda-se E eu moro em morro.

234No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 01, 2013 1:55 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

L0L
Ai vai ficar pior.
Eu quero engordar para ter carne que nem na imagem 1, não quero ficar que nem a imagem 2 Aht
Spoiler:

235No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 01, 2013 1:57 pm

Bruna

Bruna

Bruna escreveu:Você deve ser uma pessoa muito ruim. Raciocínio Racional Jam

Eu sou sedentária, porém, só vou à escola e curso a pé, para economizar dinheiro. Foda-se E eu moro em morro.
kkkkkkkkk É por isso, quem mora em morros gasta tudo o que poderia ganhar em 10 anos. Foda-se.. Ainda mais se for daqueles bem grandes. Trágico
Mas passe a comer mais do que come normalmente... Ainda mais se sua escola for bem longo e seu curso também.. Think
Dê seu jeito e engorde. Stalin .. Ou mantenha o peso e seja sexy sempre... Cachorrim Qual a tua altura? Raciocínio Racional

236No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 01, 2013 1:58 pm

Convidado

Convidado

Muito Interessante prevejo que me dia será uma benção Lie

237No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 01, 2013 1:59 pm

Bruna

Bruna

L0L
Ai vai ficar pior.
Eu quero engordar para ter carne que nem na imagem 1, não quero ficar que nem a imagem 2 Aht
Spoiler:
Mas para ficar como na primeira imagem, além de engordar, tem que malhar, praticar exercícios... IronicNice

238No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 01, 2013 2:00 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:Estou me sentindo orgulhoso por ter feito um comentário no Filmow, elogiando um cineasta notável e uma de suas obras (O Homem Elefante), e tendo uma outra cineasta renomada curtindo o meu comentário... (Não é sempre que o que escrevo é motivo de curtição...) :awesome
*u* Eu curti o comentário.

239No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 01, 2013 2:00 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bruna escreveu:
L0L
Ai vai ficar pior.
Spoiler:
Mas para ficar como na primeira imagem, além de engordar, tem que malhar, praticar exercícios... IronicNice
Nem tanto, mas o principal, tem carne IronicNice
A segunda tem calombos.

240No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 01, 2013 2:02 pm

Bruna

Bruna

Spoiler:
Street... kkkkkkkkk

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 21 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos