Words Of Wisdom...
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
é o sistema padrão usado pelos forunsVinicius escreveu:esse sistema do fórum é podre demais,mal consegue registrar corretamente essa simples ação
Vinicius escreveu:Words Of Wisdom...
ajoelhe-se perante mimVinicius escreveu:esse sistema do fórum é podre demais,mal consegue registrar corretamente essa simples ação
Se quer engordar coma massa (salgados, pastel, pizza...) e ovo diariamente@StreetPreachers escreveu:Comi 1kg e 300 gramas no almoço ontem, para hoje chegar na balança e marcar "50kg"
isso já não dá, ninguém faria para mim e eu não gasto meu dinheiro, mas vou tentar.Markus s'X'e escreveu:Se quer engordar coma massa (salgados, pastel, pizza...) e ovo diariamente@StreetPreachers escreveu:Comi 1kg e 300 gramas no almoço ontem, para hoje chegar na balança e marcar "50kg"
Aí entra um problema, tem hora que eu fico horas sem sentir fome ou como pouco, e tem horas que parece que sou um pedreiro comendo kkk.Bruna escreveu: Como não consegue engrodar... Pfvr!
Mas claro, um almoço só não vai fazer seu peso aumentar... Isso tem que ser todos os dia. Um bom prato no almoço e na janta, e depois de cada refeição mais um "tiquinho"...Teve uma época que eu tava ganhando peso porque fazia isso.
Última edição por @StreetPreachers em Sáb Jun 01, 2013 1:12 pm, editado 1 vez(es)
Andre L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@StreetPreachers escreveu:Aí entra um problema, tem hora que eu fico horas sem sentir fome ou como pouco, e tem horas que parece que sou um pedreiro comendo kkk.Bruna escreveu: Como não consegue engrodar... Pfvr!
Mas claro, um almoço só não vai fazer seu peso aumentar... Isso tem que ser todos os dia. Um bom prato no almoço e na janta, e depois de cada refeição mais um "tiquinho"...Teve uma época que eu tava ganhando peso porque fazia isso.
Aí fica nessa luta depois tentando engordar.
Bruna escreveu:@StreetPreachers escreveu:Aí entra um problema, tem hora que eu fico horas sem sentir fome ou como pouco, e tem horas que parece que sou um pedreiro comendo kkk.Bruna escreveu: Como não consegue engrodar... Pfvr!
Talvez isso seja um costume seu de comer pouco certas vezes. Eu por exemplo, não sinto nenhuma fome no almoço, pois sempre sentia preguiça de ir preparar comida, e assim acabei me acostumando em não comer, e quando como, é bem pouco mesmo. Mas na janta, como normalmente como sempre comi (ou seja, muito).
Mas você poderia praticar exercícios físicos, assim sua fome aumenta e vocÊ come como uma predera sempre.
Outra, miojo engorda... Mas não é saudável.
E acho que poderia mudar os horários da sua alimentação...
Mas disso eu não entendo.. Mas comigo funcionava, mesmo eu não querendo engordar.
@StreetPreachers escreveu:Miojo eu tenho comido bastante (só não engordei kkk)
- Spoiler:
Bruna escreveu:@StreetPreachers escreveu:Aí entra um problema, tem hora que eu fico horas sem sentir fome ou como pouco, e tem horas que parece que sou um pedreiro comendo kkk.Bruna escreveu: Como não consegue engrodar... Pfvr!
Talvez isso seja um costume seu de comer pouco certas vezes. Eu por exemplo, não sinto nenhuma fome no almoço, pois sempre sentia preguiça de ir preparar comida, e assim acabei me acostumando em não comer, e quando como, é bem pouco mesmo. Mas na janta, como normalmente como sempre comi (ou seja, muito).
Mas você poderia praticar exercícios físicos, assim sua fome aumenta e vocÊ come como uma predera sempre.
Outra, miojo engorda... Mas não é saudável.
E acho que poderia mudar os horários da sua alimentação...
Mas disso eu não entendo.. Mas comigo funcionava, mesmo eu não querendo engordar.
Mas vou pensar nisso, talvez me ajude mesmo.
Parabéns!Mr.Movie escreveu:Estou me sentindo orgulhoso por ter feito um comentário no Filmow, elogiando um cineasta notável e uma de suas obras (O Homem Elefante), e tendo uma outra cineasta renomada curtindo o meu comentário... (Não é sempre que o que escrevo é motivo de curtição...)
Ela podia era tomar daquelas vitaminas que levam macarrão, batata, açucar, frutas, carne, ovo cru e casca de ovo, farinha, leite, pão... Bater tudo no liquidificador e beber todos os dias de manhãAndre L' escreveu:tome bomba e não malhe
Última edição por Bruna em Sáb Jun 01, 2013 1:51 pm, editado 1 vez(es)
Eu sou sedentária, porém, só vou à escola e curso a pé, para economizar dinheiro. E eu moro em morro.Bruna escreveu:Você deve ser uma pessoa muito ruim.
Mas não fique comendo muito miojo, isso prejudica a saúde, é melhor engordar de forma saudável.
Mas também, o problema de você não engordar deve ser por você fazer muitas atividade, perder muitas calorias.. Já pensou nisso? .. Ou você é uma pessoa sedentária?
Andre L' escreveu:tome bomba e não malhe
É por isso, quem mora em morros gasta tudo o que poderia ganhar em 10 anos. .. Ainda mais se for daqueles bem grandes.@StreetPreachers escreveu:Eu sou sedentária, porém, só vou à escola e curso a pé, para economizar dinheiro. E eu moro em morro.Bruna escreveu:Você deve ser uma pessoa muito ruim.
Mas não fique comendo muito miojo, isso prejudica a saúde, é melhor engordar de forma saudável.
Mas também, o problema de você não engordar deve ser por você fazer muitas atividade, perder muitas calorias.. Já pensou nisso? .. Ou você é uma pessoa sedentária?
Mas para ficar como na primeira imagem, além de engordar, tem que malhar, praticar exercícios...@StreetPreachers escreveu:Andre L' escreveu:tome bomba e não malhe
Ai vai ficar pior.
Eu quero engordar para ter carne que nem na imagem 1, não quero ficar que nem a imagem 2
- Spoiler:
*u* Eu curti o comentário.Mr.Movie escreveu:Estou me sentindo orgulhoso por ter feito um comentário no Filmow, elogiando um cineasta notável e uma de suas obras (O Homem Elefante), e tendo uma outra cineasta renomada curtindo o meu comentário... (Não é sempre que o que escrevo é motivo de curtição...)
Nem tanto, mas o principal, tem carneBruna escreveu:Mas para ficar como na primeira imagem, além de engordar, tem que malhar, praticar exercícios...@StreetPreachers escreveu:Andre L' escreveu:tome bomba e não malhe
Ai vai ficar pior.
Eu quero engordar para ter carne que nem na imagem 1, não quero ficar que nem a imagem 2
- Spoiler: