Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+27
Dumb
Mydland
Eazy-E
The.Pretender
Abc
Bianca
White
A.L.
Gabo
Marcos_
konvidad
' Markis
Otávio
Ana
Bruna
Eliton
Vinicius
Lain
Vinícius Ramone
Alverna
Badass
Shauca
@StreetPreachers
Lucas!
Caio
Tays
Daniel
31 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 27 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 20 de 34]

571No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 09, 2013 12:01 am

The.Pretender

The.Pretender

Vampeta M

572No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 09, 2013 12:02 am

Caio

Caio

Lambda

573No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 09, 2013 12:03 am

Lain

Lain

Vampeta M Ressaca

574No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 09, 2013 12:04 am

Caio

Caio

Liberdaaaaaaaaaaaaaaaade

575No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 09, 2013 12:06 am

A.L.

A.L.

Eu mudeeeeeeeeeeeeeeeeeei

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

576No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 09, 2013 12:07 am

Renato Luiz

Renato Luiz

:rgw:

http://egocerebral.blogspot.com

577No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 09, 2013 12:18 am

' Markis

' Markis

Fiz gol, juiz anulou dando pênalti e ainda me machuquei kkkkkkkkk Fifa é foda Me parece imbecil

578No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 09, 2013 12:18 am

Caio

Caio

' Markis escreveu:Fiz gol, juiz anulou dando pênalti e ainda me machuquei kkkkkkkkk Fifa é foda Me parece imbecil
Conheci um melhor que pes e fifa IronicNice

579No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 09, 2013 12:25 am

' Markis

' Markis

Caio escreveu:
' Markis escreveu:Fiz gol, juiz anulou dando pênalti e ainda me machuquei kkkkkkkkk Fifa é foda Me parece imbecil
Pouco provável IronicNice mas fale o nome

580No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 09, 2013 12:40 am

Caio

Caio

' Markis escreveu:
Caio escreveu:
Legends 2

581No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 09, 2013 12:42 am

Otávio

Otávio

Caio escreveu:
' Markis escreveu:
Caio escreveu:
Legends 2
Me parece imbecil engine do PES

582No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 09, 2013 12:42 am

Otávio

Otávio

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk
azarado Raciocínio Racional

583No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 09, 2013 12:53 am

' Markis

' Markis

Otávio escreveu:
Sou o novo Valdivia do FIFA Vampeta M
Passo quase metade da temporada machucado Me parece imbecil

584No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 09, 2013 12:55 am

Otávio

Otávio

' Markis escreveu:
Otávio escreveu:
tem a característica ''propício a lesões''? se não é pq você fica gastando muita energia, correndo muito... Raciocínio Racional

585No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 09, 2013 12:58 am

' Markis

' Markis

Otávio escreveu:
' Markis escreveu:
Otávio escreveu:
tem a característica ''propício a lesões''? se não é pq você fica gastando muita energia, correndo muito... Raciocínio Racional
Nem é porque corro muito, tipo, a maioria das vezes é quando eu chuto e a zaga trava aí caio, ai dá lesão no ombro ou torção no joelho Raciocínio Racional

586No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 09, 2013 1:04 am

Otávio

Otávio

' Markis escreveu:
Otávio escreveu:
' Markis escreveu:
Otávio escreveu:
Nem é porque corro muito, tipo, a maioria das vezes é quando eu chuto e a zaga trava aí caio, ai dá lesão no ombro ou torção no joelho Raciocínio Racional
torção no joelho, é a mais frequente DG
essa no ombro é quando o cara cabeceia kkkkkkkkk

tava nas oitavas contra o borussia, dai fiz gol contra ( DG ) no final, tava atacando, os cara dele teve uma lesão, voltou a bola para o meu goleiro e acabou o jogo Vampeta M

587No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 09, 2013 1:20 am

' Markis

' Markis

Otávio escreveu:
' Markis escreveu:
Otávio escreveu:
' Markis escreveu:
Otávio escreveu:
torção no joelho, é a mais frequente DG
essa no ombro é quando o cara cabeceia kkkkkkkkk

tava nas oitavas contra o borussia, dai fiz gol contra ( DG ) no final, tava atacando, os cara dele teve uma lesão, voltou a bola para o meu goleiro e acabou o jogo Vampeta M
kkkkkkkkk
Essas coisas dão muita raiva, quando isso acontece até paro de jogar um pouco Vampeta M
Spoiler:

588No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 09, 2013 1:40 am

Otávio

Otávio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
só carro rebaixado kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

589No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 09, 2013 1:56 am

The.Pretender

The.Pretender

Otávio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
só carro rebaixado kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk
kkkkkkkkk

590No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 09, 2013 12:28 pm

A.L.

A.L.

por que eu não pensei em bloquear as solicitações de amigos pro Criminal Case no facebook antes? Vish

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

591No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 09, 2013 12:58 pm

Caio

Caio

O vitor
Vc nao tem filmow?

592No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 09, 2013 1:04 pm

Vinicius

Vinicius

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

593No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 09, 2013 1:58 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Gabo escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Gabo escreveu:Não sei quais são piores, as feministas ou os machistas facepalm
São a mesma coisa em sexos diferentes.

Pois é, parece que a maioria segue a mesma fórmula: "Tomei um pé na bunda, por isso ninguém do sexo oposto presta" Think
Sim, de fato nem todos merecem a culpa de um, mas há algo muito errado nos relacionamentos atuais. As pessoas dizem coisas como "Eu te amo", "Eu te amo de mais", "Você é minha vida" no começo e depois o tempo passa um pouquinho e tudo isso vira esquecimento, chateação, não se dá mais a importância que antes dava. Fica a ideia que as pessoas são como coisas, quando não são de ninguém são desejadas, quando se tem (no começo) é adorada ,mas depois de um tempo enjoa e precisa ser trocada. Think Nem se importam mais em manter o desejo, a relação, já vão largando e pronto, aí nasce este exército de amargurados sentimentais.

Spoiler:

594No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 09, 2013 1:59 pm

Bianca

Meu Deus quanta coisa pra estudaaar kay whatt Aht Mesa Raciocínio Racional

595No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 09, 2013 2:06 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Bianca escreveu: Meu Deus quanta coisa pra estudaaar kay whatt Aht Mesa Raciocínio Racional
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

596No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 09, 2013 2:09 pm

Lucas!

Lucas!

Ouvir Guns N'Roses para mim é como voltar a ter 14 anos. Tão bom, nostálgico.
\/

597No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 09, 2013 2:13 pm

Eliton

Eliton

Lucas! escreveu:Ouvir Guns N'Roses para mim é como voltar a ter 14 anos. Tão bom, nostálgico.
\/
Uma das melhores bandas que já existiram Notbad

598No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 09, 2013 2:19 pm

Bianca

Lemmy escreveu:
Lucas! escreveu:Ouvir Guns N'Roses para mim é como voltar a ter 14 anos. Tão bom, nostálgico.
\/
Notbad Notbad True

599No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 09, 2013 2:29 pm

Abc

Abc

Lemmy escreveu:
\/

Também não exagera.

600No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 09, 2013 2:30 pm

Eliton

Eliton

Thais escreveu:
Lemmy escreveu:
\/

Também não exagera.
é minha opinião Jam

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 20 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 27 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos