Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Conheci um melhor que pes e fifa' Markis escreveu:Fiz gol, juiz anulou dando pênalti e ainda me machuquei Fifa é foda
Pouco provável mas fale o nomeCaio escreveu:Conheci um melhor que pes e fifa' Markis escreveu:Fiz gol, juiz anulou dando pênalti e ainda me machuquei Fifa é foda
Legends 2' Markis escreveu:Pouco provável mas fale o nomeCaio escreveu:Conheci um melhor que pes e fifa' Markis escreveu:Fiz gol, juiz anulou dando pênalti e ainda me machuquei Fifa é foda
engine do PESCaio escreveu:Legends 2' Markis escreveu:Pouco provável mas fale o nomeCaio escreveu:Conheci um melhor que pes e fifa' Markis escreveu:Fiz gol, juiz anulou dando pênalti e ainda me machuquei Fifa é foda
' Markis escreveu:Fiz gol, juiz anulou dando pênalti e ainda me machuquei Fifa é foda
Sou o novo Valdivia do FIFAOtávio escreveu:' Markis escreveu:Fiz gol, juiz anulou dando pênalti e ainda me machuquei Fifa é foda
azarado
tem a característica ''propício a lesões''? se não é pq você fica gastando muita energia, correndo muito...' Markis escreveu:Sou o novo Valdivia do FIFAOtávio escreveu:' Markis escreveu:Fiz gol, juiz anulou dando pênalti e ainda me machuquei Fifa é foda
azarado
Passo quase metade da temporada machucado
Nem é porque corro muito, tipo, a maioria das vezes é quando eu chuto e a zaga trava aí caio, ai dá lesão no ombro ou torção no joelhoOtávio escreveu:tem a característica ''propício a lesões''? se não é pq você fica gastando muita energia, correndo muito...' Markis escreveu:Sou o novo Valdivia do FIFAOtávio escreveu:' Markis escreveu:Fiz gol, juiz anulou dando pênalti e ainda me machuquei Fifa é foda
azarado
torção no joelho, é a mais frequente' Markis escreveu:Nem é porque corro muito, tipo, a maioria das vezes é quando eu chuto e a zaga trava aí caio, ai dá lesão no ombro ou torção no joelhoOtávio escreveu:tem a característica ''propício a lesões''? se não é pq você fica gastando muita energia, correndo muito...' Markis escreveu:Sou o novo Valdivia do FIFAOtávio escreveu:' Markis escreveu:Fiz gol, juiz anulou dando pênalti e ainda me machuquei Fifa é foda
azarado
Otávio escreveu:torção no joelho, é a mais frequente' Markis escreveu:Nem é porque corro muito, tipo, a maioria das vezes é quando eu chuto e a zaga trava aí caio, ai dá lesão no ombro ou torção no joelhoOtávio escreveu:tem a característica ''propício a lesões''? se não é pq você fica gastando muita energia, correndo muito...' Markis escreveu:Sou o novo Valdivia do FIFAOtávio escreveu:' Markis escreveu:Fiz gol, juiz anulou dando pênalti e ainda me machuquei Fifa é foda
azarado
essa no ombro é quando o cara cabeceia
tava nas oitavas contra o borussia, dai fiz gol contra ( ) no final, tava atacando, os cara dele teve uma lesão, voltou a bola para o meu goleiro e acabou o jogo
Otávio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
só carro rebaixado
Sim, de fato nem todos merecem a culpa de um, mas há algo muito errado nos relacionamentos atuais. As pessoas dizem coisas como "Eu te amo", "Eu te amo de mais", "Você é minha vida" no começo e depois o tempo passa um pouquinho e tudo isso vira esquecimento, chateação, não se dá mais a importância que antes dava. Fica a ideia que as pessoas são como coisas, quando não são de ninguém são desejadas, quando se tem (no começo) é adorada ,mas depois de um tempo enjoa e precisa ser trocada. Nem se importam mais em manter o desejo, a relação, já vão largando e pronto, aí nasce este exército de amargurados sentimentais.Gabo escreveu:@StreetPreachers escreveu:São a mesma coisa em sexos diferentes.Gabo escreveu:Não sei quais são piores, as feministas ou os machistas
Pois é, parece que a maioria segue a mesma fórmula: "Tomei um pé na bunda, por isso ninguém do sexo oposto presta"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bianca escreveu: Meu Deus quanta coisa pra estudaaar
Uma das melhores bandas que já existiramLucas! escreveu:Ouvir Guns N'Roses para mim é como voltar a ter 14 anos. Tão bom, nostálgico.
\/
Lemmy escreveu:Uma das melhores bandas que já existiramLucas! escreveu:Ouvir Guns N'Roses para mim é como voltar a ter 14 anos. Tão bom, nostálgico.
\/
Lemmy escreveu:Uma das melhores bandas que já existiramLucas! escreveu:Ouvir Guns N'Roses para mim é como voltar a ter 14 anos. Tão bom, nostálgico.
\/
é minha opiniãoThais escreveu:Lemmy escreveu:Uma das melhores bandas que já existiramLucas! escreveu:Ouvir Guns N'Roses para mim é como voltar a ter 14 anos. Tão bom, nostálgico.
\/
Também não exagera.