Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+27
Dumb
Mydland
Eazy-E
The.Pretender
Abc
Bianca
White
A.L.
Gabo
Marcos_
konvidad
' Markis
Otávio
Ana
Bruna
Eliton
Vinicius
Lain
Vinícius Ramone
Alverna
Badass
Shauca
@StreetPreachers
Lucas!
Caio
Tays
Daniel
31 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 21 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 34]

241No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 01, 2013 2:03 pm

Bruna

Bruna

@StreetPreachers escreveu:Nem tanto, mas o principal, tem carne IronicNice
A segunda tem calombos.
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk True

242No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 01, 2013 2:03 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bruna escreveu:kkkkkkkkk É por isso, quem mora em morros gasta tudo o que poderia ganhar em 10 anos. Foda-se.. Ainda mais se for daqueles bem grandes. Trágico
Mas passe a comer mais do que come normalmente... Ainda mais se sua escola for bem longo e seu curso também.. Think
Dê seu jeito e engorde. Stalin .. Ou mantenha o peso e seja sexy sempre... Cachorrim Qual a tua altura? Raciocínio Racional
Tenho 1,66 *u*
A escola e o curso de administração é pertinho, o curso de inglês que é longe (2h +/-somando ida e volta).

243No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 01, 2013 2:03 pm

A.L.

A.L.

lembrei disso Foda-se

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

244No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 01, 2013 2:04 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bruna escreveu:
Spoiler:
Street... kkkkkkkkk
L0L
Parece minha mãe, só que ela fica falando "Se vier uma ventania, você sairá voando".

245No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 01, 2013 2:06 pm

Bruna

Bruna

@StreetPreachers escreveu:
Bruna escreveu:kkkkkkkkk É por isso, quem mora em morros gasta tudo o que poderia ganhar em 10 anos. Foda-se.. Ainda mais se for daqueles bem grandes. Trágico
Mas passe a comer mais do que come normalmente... Ainda mais se sua escola for bem longo e seu curso também.. Think
Dê seu jeito e engorde. Stalin .. Ou mantenha o peso e seja sexy sempre... Cachorrim Qual a tua altura? Raciocínio Racional
Tenho 1,66 *u*
A escola e o curso de administração é pertinho, o curso de inglês que é longe (2h +/-somando ida e volta).
1 cm mais alta que eu. IronicNice
Só que eu peso 52 kg. Hater Gonna Cat Foda-se

Pro curso de inglês tu não vai a pé não né? Me parece imbecil
Que isso querida. Se for, não deve nem te sobrar pernas. Shaolinix

Última edição por Bruna em Sáb Jun 01, 2013 2:09 pm, editado 1 vez(es)

246No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 01, 2013 2:08 pm

Bruna

Bruna

Bruna escreveu:
Spoiler:
Street... kkkkkkkkk
L0L
Parece minha mãe, só que ela fica falando "Se vier uma ventania, você sairá voando".
kkkkkkkkk Pelo menos ninguém deve te chamar de saco de ossos, como chamam a minha amiga lá da escola. kkkkkkkkk L0L

247No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 01, 2013 2:11 pm

Bruna

Bruna

Andre L' escreveu: lembrei disso Foda-se
kkkkkkkkk kkkkkkkkk Que musica.

248No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 01, 2013 2:11 pm

Convidado

Convidado

249No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 01, 2013 2:12 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bruna escreveu:1 cm mais alta que eu. IronicNice
Só que eu peso 52 kg. Hater Gonna Cat
Foda-se

Por isso eu preciso engordar nem que seja 2kg.

Sim, eu vou para o curso de inglês a pé.
e volto a pé também. Trágico

250No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 01, 2013 2:15 pm

Bruna

Bruna

Bruna escreveu:1 cm mais alta que eu. IronicNice
Só que eu peso 52 kg. Hater Gonna Cat
Foda-se

Por isso eu preciso engordar nem que seja 2kg.

Sim, eu vou para o curso de inglês a pé.
e volto a pé também. Trágico
Engorde... Na internet deve ter ensinado a engordar. Think

Dafuq Pai do Céu... Outro motivo pelo qual você não engorda. mog
Que isso... Tu é animadona hein, e deve ter um bom condicionamento físico também... Notbad

251No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 01, 2013 2:21 pm

A.L.

A.L.

dizem que dormir depois de comer engorda There Is A World

252No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 01, 2013 2:26 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bruna escreveu:Engorde... Na internet deve ter ensinado a engordar. Think

Dafuq Pai do Céu... Outro motivo pelo qual você não engorda. mog
Que isso... Tu é animadona hein, e deve ter um bom condicionamento físico também... Notbad
kkkkkk *u*

253No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 01, 2013 2:26 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Agora vou cozinhar, até mais o/

254No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 01, 2013 2:53 pm

Bianca

mmmm Acho que vou fazer boxe

255No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 01, 2013 2:57 pm

Marcos_

Marcos_

Bianca escreveu: mmmm Acho que vou fazer boxe
Notbad Notbad Notbad

256No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 01, 2013 2:58 pm

Marcos_

Marcos_

Tem umas mulheres que fazem boxe aqui da minha cidade que meu Deus do céu me gusta

257No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 01, 2013 3:21 pm

Bianca

L0L Antes eu achava que era coisa de homem mas na academia tem muitas mulheres que fazem e parece ser bom

258No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 01, 2013 3:32 pm

Marcos_

Marcos_

Bianca escreveu: L0L Antes eu achava que era coisa de homem mas na academia tem muitas mulheres que fazem e parece ser bom
Se for fazer espero que goste ^^

259No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 01, 2013 4:18 pm

Badass

Badass

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

260No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 01, 2013 6:39 pm

White

White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] meu pobre PS2 entrou em óbito hoje

http://www.rockandtudo.com

261No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 01, 2013 6:43 pm

konvidad

konvidad

Zonder Kennis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] meu pobre PS2 entrou em óbito hoje

262No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 01, 2013 6:52 pm

Vinicius

Vinicius

Kael escreveu:
Zonder Kennis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] meu pobre PS2 entrou em óbito hoje
o meu ta em coma faz uns 2 anos

263No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 01, 2013 6:54 pm

Vinicius

Vinicius

Why so awesome? yuno

264No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 01, 2013 7:15 pm

A.L.

A.L.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

mog

265No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 01, 2013 7:16 pm

Tays

Tays

Não aguento mais estudar distribuição eletrônica kay
Só estudamos isso até agora... headbanger depressão

266No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 01, 2013 7:38 pm

konvidad

konvidad

Vinicius escreveu:
Kael escreveu:
o meu ta em coma faz uns 2 anos

Suponho que a dor e a tristeza já foi maior... Na hora em que ocorreu... IronicNice

267No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 01, 2013 10:03 pm

Eliton

Eliton

Perdi meu PS2 a uns 5 anos já... kkkkkkkkk

268No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 01, 2013 10:19 pm

Badass

Badass

269No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 02, 2013 12:33 am

Gabo

Gabo

Spoiler:

Dafuq facepalm

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

270No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 02, 2013 12:46 am

Abc

Abc

Lemmy escreveu:Perdi meu PS2 a uns 5 anos já... kkkkkkkkk

Parem de reclamar que os vossos ps2 foram pro saco, pelo menos vocês tiveram um.
IronicNice

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 21 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos