@StreetPreachers escreveu:Nem tanto, mas o principal, tem carne
A segunda tem calombos.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
@StreetPreachers escreveu:Nem tanto, mas o principal, tem carne
A segunda tem calombos.
Tenho 1,66 *u*Bruna escreveu: É por isso, quem mora em morros gasta tudo o que poderia ganhar em 10 anos. .. Ainda mais se for daqueles bem grandes.
Mas passe a comer mais do que come normalmente... Ainda mais se sua escola for bem longo e seu curso também..
Dê seu jeito e engorde. .. Ou mantenha o peso e seja sexy sempre... Qual a tua altura?
Bruna escreveu:Street...
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
1 cm mais alta que eu.@StreetPreachers escreveu:Tenho 1,66 *u*Bruna escreveu: É por isso, quem mora em morros gasta tudo o que poderia ganhar em 10 anos. .. Ainda mais se for daqueles bem grandes.
Mas passe a comer mais do que come normalmente... Ainda mais se sua escola for bem longo e seu curso também..
Dê seu jeito e engorde. .. Ou mantenha o peso e seja sexy sempre... Qual a tua altura?
A escola e o curso de administração é pertinho, o curso de inglês que é longe (2h +/-somando ida e volta).
Última edição por Bruna em Sáb Jun 01, 2013 2:09 pm, editado 1 vez(es)
Pelo menos ninguém deve te chamar de saco de ossos, como chamam a minha amiga lá da escola.@StreetPreachers escreveu:Bruna escreveu:Street...
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Parece minha mãe, só que ela fica falando "Se vier uma ventania, você sairá voando".
Que musica.Andre L' escreveu: lembrei disso
Por isso eu preciso engordar nem que seja 2kg.Bruna escreveu:1 cm mais alta que eu.
Só que eu peso 52 kg.
Pro curso de inglês tu não vai a pé não né?
Que isso querida. Se for, não deve nem te sobrar pernas.
Engorde... Na internet deve ter ensinado a engordar.@StreetPreachers escreveu:Por isso eu preciso engordar nem que seja 2kg.Bruna escreveu:1 cm mais alta que eu.
Só que eu peso 52 kg.
Pro curso de inglês tu não vai a pé não né?
Que isso querida. Se for, não deve nem te sobrar pernas.
Sim, eu vou para o curso de inglês a pé.
e volto a pé também.
kkkkkk *u*Bruna escreveu:Engorde... Na internet deve ter ensinado a engordar.
Pai do Céu... Outro motivo pelo qual você não engorda.
Que isso... Tu é animadona hein, e deve ter um bom condicionamento físico também...
Bianca escreveu: Acho que vou fazer boxe
Se for fazer espero que gosteBianca escreveu: Antes eu achava que era coisa de homem mas na academia tem muitas mulheres que fazem e parece ser bom
Zonder Kennis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] meu pobre PS2 entrou em óbito hoje
o meu ta em coma faz uns 2 anosKael escreveu:Zonder Kennis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] meu pobre PS2 entrou em óbito hoje
Vinicius escreveu:o meu ta em coma faz uns 2 anosKael escreveu:Zonder Kennis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] meu pobre PS2 entrou em óbito hoje
Lemmy escreveu:Perdi meu PS2 a uns 5 anos já...