Thais escreveu:Lemmy escreveu:Perdi meu PS2 a uns 5 anos já...
Parem de reclamar que os vossos ps2 foram pro saco, pelo menos vocês tiveram um.
Os dois que eu tive foram fruto do meu labor, meu lamento talvez seja o mais justificável
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Thais escreveu:Lemmy escreveu:Perdi meu PS2 a uns 5 anos já...
Parem de reclamar que os vossos ps2 foram pro saco, pelo menos vocês tiveram um.
Zonder Kennis escreveu:Thais escreveu:Lemmy escreveu:Perdi meu PS2 a uns 5 anos já...
Os dois que eu tive foram fruto do meu labor, meu lamento talvez seja o mais justificável
Andre L' escreveu:Tem duas Thais no facebook agora
achei que fosse outra contaThais escreveu:Andre L' escreveu:Tem duas Thais no facebook agora
Duas Thais?
Não se engane, eu apenas o adicionei novamente
Zonder Kennis escreveu:Thais escreveu:Lemmy escreveu:Perdi meu PS2 a uns 5 anos já...
ela odeia a genteMarkus s'X'e escreveu:e porque excluiu todo mundo daqui ?
É provável que o Wallace tenha criado issoGabo escreveu:
- Spoiler:
Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The.Pretender escreveu:É provável que o Wallace tenha criado issoGabo escreveu:
- Spoiler:
Markus s'X'e escreveu:e porque excluiu todo mundo daqui ?
Lemmy escreveu:The.Pretender escreveu:É provável que o Wallace tenha criado issoGabo escreveu:
- Spoiler:
Andre L' escreveu:ela odeia a genteMarkus s'X'e escreveu:e porque excluiu todo mundo daqui ?
Gente fresca é fodaThais escreveu:Markus s'X'e escreveu:e porque excluiu todo mundo daqui ?
Porque eu tive vontade
Zoa, tô sem paciência pra contar toda a história envolvendo uma frescura.
Markus s'X'e escreveu:Gente fresca é fodaThais escreveu:Markus s'X'e escreveu:e porque excluiu todo mundo daqui ?
Porque eu tive vontade
Zoa, tô sem paciência pra contar toda a história envolvendo uma frescura.
esse programa é maneiroBianca escreveu:Altas horas é tão bonzinho
Eu fui o primeroThais escreveu:Eu apenas pensei em não misturar as coisas com o facebook, deixar meu facebook mais pessoal, e fiz uma limpa e vocês foram junto.
Não reclamem.
Caio escreveu:Eu fui o primeroThais escreveu:Eu apenas pensei em não misturar as coisas com o facebook, deixar meu facebook mais pessoal, e fiz uma limpa e vocês foram junto.
Não reclamem.
Thais escreveu:Caio escreveu:Eu fui o primeroThais escreveu:Eu apenas pensei em não misturar as coisas com o facebook, deixar meu facebook mais pessoal, e fiz uma limpa e vocês foram junto.
Não reclamem.
Não foi por isso, foi porque tu é mala mesmo.
E diferente dos outros, tu eu não pretendo re-adicionar
não tenho talento pra issoThais escreveu:Lemmy escreveu:The.Pretender escreveu:É provável que o Wallace tenha criado issoGabo escreveu:
- Spoiler: