Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+27
Dumb
Mydland
Eazy-E
The.Pretender
Abc
Bianca
White
A.L.
Gabo
Marcos_
konvidad
' Markis
Otávio
Ana
Bruna
Eliton
Vinicius
Lain
Vinícius Ramone
Alverna
Badass
Shauca
@StreetPreachers
Lucas!
Caio
Tays
Daniel
31 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 22 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 34]

271No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 02, 2013 12:50 am

White

White

Thais escreveu:
Lemmy escreveu:Perdi meu PS2 a uns 5 anos já... kkkkkkkkk

Parem de reclamar que os vossos ps2 foram pro saco, pelo menos vocês tiveram um.
IronicNice

Os dois que eu tive foram fruto do meu labor, meu lamento talvez seja o mais justificável Stalin

http://www.rockandtudo.com

272No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 02, 2013 12:55 am

Abc

Abc

Zonder Kennis escreveu:
Thais escreveu:

Parem de reclamar que os vossos ps2 foram pro saco, pelo menos vocês tiveram um.
IronicNice

Os dois que eu tive foram fruto do meu labor, meu lamento talvez seja o mais justificável Stalin

Sim, você merece exceção.
Rapaz trabalhador Notbad

273No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 02, 2013 12:56 am

A.L.

A.L.

Tem duas Thais no facebook agora Shaolin

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

274No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 02, 2013 12:58 am

Abc

Abc

Andre L' escreveu:Tem duas Thais no facebook agora Shaolin

Duas Thais?
Não se engane, eu apenas o adicionei novamente Stalin

275No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 02, 2013 1:01 am

Marcos_

Marcos_

e porque excluiu todo mundo daqui ? IronicNice

276No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 02, 2013 1:04 am

A.L.

A.L.

Thais escreveu:
Andre L' escreveu:Tem duas Thais no facebook agora Shaolin

Duas Thais?
Não se engane, eu apenas o adicionei novamente Stalin
achei que fosse outra conta Foda-se

277No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 02, 2013 1:04 am

Badass

Badass

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

278No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 02, 2013 1:05 am

Eliton

Eliton

Zonder Kennis escreveu:
Thais escreveu:

IronicNice

Notbad

279No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 02, 2013 1:06 am

A.L.

A.L.

Markus s'X'e escreveu:e porque excluiu todo mundo daqui ? IronicNice
ela odeia a gente Hate

280No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 02, 2013 1:06 am

The.Pretender

The.Pretender

Gabo escreveu:
Spoiler:

Dafuq facepalm
É provável que o Wallace tenha criado isso Vampeta M

281No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 02, 2013 1:06 am

White

White

Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

isso que eu chamo de amor á profissão

http://www.rockandtudo.com

282No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 02, 2013 1:07 am

Eliton

Eliton

The.Pretender escreveu:
Gabo escreveu:
Spoiler:

Dafuq facepalm
True kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

283No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 02, 2013 1:07 am

Abc

Abc

Porque eu tive vontade Stalin
Zoa, tô sem paciência pra contar toda a história envolvendo uma frescura.

284No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 02, 2013 1:08 am

Dumb

Dumb

2014, headbanger depressão .

285No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 02, 2013 1:08 am

Abc

Abc

Lemmy escreveu:
The.Pretender escreveu:
Gabo escreveu:
Spoiler:

Dafuq facepalm

286No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 02, 2013 1:09 am

Abc

Abc

Andre L' escreveu:
ela odeia a gente Hate

Sim, morram

287No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 02, 2013 1:10 am

Marcos_

Marcos_

Thais escreveu:

Gente fresca é foda Trágico

288No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 02, 2013 1:13 am

Abc

Abc

Markus s'X'e escreveu:
Thais escreveu:

Gente fresca é foda Trágico

Sim, concordo plenamente.

289No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 02, 2013 1:14 am

Abc

Abc

Eu apenas pensei em não misturar as coisas com o facebook, deixar meu facebook mais pessoal, e fiz uma limpa e vocês foram junto.
Não reclamem.

290No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 02, 2013 1:20 am

Bianca

SERIO Thais radical

291No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 02, 2013 1:22 am

Abc

Abc

Bianca escreveu: SERIO Thais radical

666

292No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 02, 2013 1:39 am

Bianca

Altas horas é tão bonzinho

293No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 02, 2013 1:41 am

Eliton

Eliton

Bianca escreveu:Altas horas é tão bonzinho
esse programa é maneiro Think

294No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 02, 2013 2:42 am

Eliton

Eliton

295No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 02, 2013 9:54 am

Caio

Caio

Thais escreveu:Eu apenas pensei em não misturar as coisas com o facebook, deixar meu facebook mais pessoal, e fiz uma limpa e vocês foram junto.
Não reclamem.
Eu fui o primero Maneiro

296No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 02, 2013 10:25 am

Shauca

Shauca

Depois de uma cineasta renomada curtir meu comentário no Filmow, eis que surge Shaolina xuxuliana para curtir também... Já se tornou épico este meu comentário, assim como épico também é o filme Homem Elefante... Notbad

297No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 02, 2013 12:16 pm

Lain

Lain

Vampeta M

298No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 02, 2013 12:17 pm

Abc

Abc

Caio escreveu:
Thais escreveu:Eu apenas pensei em não misturar as coisas com o facebook, deixar meu facebook mais pessoal, e fiz uma limpa e vocês foram junto.
Não reclamem.
Eu fui o primero Maneiro

Não foi por isso, foi porque tu é mala mesmo.
E diferente dos outros, tu eu não pretendo re-adicionar Stalin

299No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 02, 2013 12:19 pm

Caio

Caio

Thais escreveu:
Caio escreveu:
Não reclamem.
Eu fui o primero Maneiro

Não foi por isso, foi porque tu é mala mesmo.
E diferente dos outros, tu eu não pretendo re-adicionar Stalin
kay kay kay

300No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 02, 2013 12:23 pm

BR

BR

Thais escreveu:
Lemmy escreveu:
The.Pretender escreveu:
Gabo escreveu:
Spoiler:

Dafuq facepalm
não tenho talento pra isso

Conteúdo patrocinado