Abacab é um álbum magnifico.Gabo escreveu:Eca, Abacab
\/
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Abacab é um álbum magnifico.Gabo escreveu:Eca, Abacab
santos e flamerda na segundonaMr.Movie escreveu:Jorginho foi demitido do Fla (Ufa! Ufa!...Já vai tarde o auxiliar do Dunga)...
Lamentável foi ter que esperar perder para aquele timeco horroroso do Náutico para tomarem tal providência...
Por favor, Joel Santana nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...
@StreetPreachers escreveu:Fiz meu primeiro macarrão.
É nisso que eles querem que vc acredite...Otávio escreveu:santos e flamerda na segundonaMr.Movie escreveu:Jorginho foi demitido do Fla (Ufa! Ufa!...Já vai tarde o auxiliar do Dunga)...
Lamentável foi ter que esperar perder para aquele timeco horroroso do Náutico para tomarem tal providência...
Por favor, Joel Santana nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...
como assim?@StreetPreachers escreveu:Fiz meu primeiro macarrão.
Não tinha feito macarrão ainda (Na verdade a muitos anos atrás eu fiz, mas aquilo estava intragável).Lemmy escreveu:como assim?@StreetPreachers escreveu:Fiz meu primeiro macarrão.
Então, você fez o macarrão ou apenas preparou ele?@StreetPreachers escreveu:Não tinha feito macarrão ainda (Na verdade a muitos anos atrás eu fiz, mas aquilo estava intragável).Lemmy escreveu:como assim?@StreetPreachers escreveu:Fiz meu primeiro macarrão.
Fiz no sentido de cozinhar e preparar o molhoLemmy escreveu:Então, você fez o macarrão ou apenas preparou ele?@StreetPreachers escreveu:Não tinha feito macarrão ainda (Na verdade a muitos anos atrás eu fiz, mas aquilo estava intragável).Lemmy escreveu:como assim?@StreetPreachers escreveu:Fiz meu primeiro macarrão.
entendi@StreetPreachers escreveu:Fiz no sentido de cozinhar e preparar o molhoLemmy escreveu:Então, você fez o macarrão ou apenas preparou ele?@StreetPreachers escreveu:Não tinha feito macarrão ainda (Na verdade a muitos anos atrás eu fiz, mas aquilo estava intragável).Lemmy escreveu:como assim?@StreetPreachers escreveu:Fiz meu primeiro macarrão.
é uma das matérias mais sussas junto com matemáticaThais escreveu:Física
Ano passado já era difícil, esse ano resolveu se superar
*-* Obrigada.Lemmy escreveu:entendi
espero que tenha ficado bom
Markus s'X'e escreveu:é uma das matérias mais sussas junto com matemáticaThais escreveu:Física
xVitorx escreveu:Gestão Empresarial me parece um bom curso
Certo, mas pra quem está terminando o colegial e não quer ficar parado é uma boa oportunidadeZonder Kennis escreveu:xVitorx escreveu:Gestão Empresarial me parece um bom curso
não vejo cursos tecnólogos com bons olhos, são técnicos com títulos de superior.
LamentoThais escreveu:Markus s'X'e escreveu:é uma das matérias mais sussas junto com matemáticaThais escreveu:Física
Parabéns espertão, que bom que pra você é fácil, uma pena que pra mim não é
The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
é rir pra não chorarAndre L' escreveu: amanhã vão perguntar porque minha cara ta cortada
cheguei agora, a lampada queimou, fui trocar e a maldita explodiu na minha cara
é a vidaMarkus s'X'e escreveu:é rir pra não chorarAndre L' escreveu: amanhã vão perguntar porque minha cara ta cortada
cheguei agora, a lampada queimou, fui trocar e a maldita explodiu na minha cara