Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+27
Dumb
Mydland
Eazy-E
The.Pretender
Abc
Bianca
White
A.L.
Gabo
Marcos_
konvidad
' Markis
Otávio
Ana
Bruna
Eliton
Vinicius
Lain
Vinícius Ramone
Alverna
Badass
Shauca
@StreetPreachers
Lucas!
Caio
Tays
Daniel
31 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 26 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 19 de 34]

541No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 08, 2013 7:17 am

White

White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Amabilidade custa caro IronicNice

http://www.rockandtudo.com

542No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 08, 2013 1:31 pm

Lucas!

Lucas!

Não posso ficar bêbado. Minha mente é está sempre transbordando.
A minha versão censurada é muito melhor. King Crimson
\/

543No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 08, 2013 2:01 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

544No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 08, 2013 2:19 pm

Convidado

Convidado

Comprei duas camisetas, uma do Napalm Death e uma do Cannibal Corpse.

Do cannibal corpse é do melhor álbum Awayeah

545No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 08, 2013 2:34 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato escreveu:Tenho um casamento pra ir Me parece imbecil Se a banda começar a tocar The Rains of Castamere eu saio correndo Shaolin
L0L

546No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 08, 2013 2:48 pm

Convidado

Convidado

547No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 08, 2013 2:58 pm

Gabo

Gabo

Não sei quais são piores, as feministas ou os machistas facepalm

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

548No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 08, 2013 3:05 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Gabo escreveu:Não sei quais são piores, as feministas ou os machistas facepalm
São a mesma coisa em sexos diferentes.

549No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 08, 2013 3:07 pm

A.L.

A.L.

as feministas, porque os homens que mandam no mundo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

550No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 08, 2013 3:10 pm

Gabo

Gabo

@StreetPreachers escreveu:
São a mesma coisa em sexos diferentes.

Pois é, parece que a maioria segue a mesma fórmula: "Tomei um pé na bunda, por isso ninguém do sexo oposto presta" Think

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

551No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 08, 2013 3:44 pm

Daniel

Daniel

Finalmente vou voltar a ouvir AC/DC Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

552No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 08, 2013 4:58 pm

Vinicius

Vinicius

Spoiler:

553No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 08, 2013 5:00 pm

Bruna

Bruna

Andre L' escreveu:
as feministas, porque os homens que mandam no mundo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kkkkkkkkk

554No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 08, 2013 5:17 pm

Daniel

Daniel

Várias pastas minhas excluiram sozinhas yuno

555No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 08, 2013 5:21 pm

Eliton

Eliton

Bruna escreveu:
Andre L' escreveu:
kkkkkkkkk
True kkkkkkkkk

556No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 08, 2013 6:47 pm

konvidad

konvidad

Tô numa zika danada faz quase 1 mês, envolvendo não apenas coisas que necessitam da minha decisão mas até o que eu não faço nada, tipo o Corinthians...

Tô afim de chamar um pastor só pa garanti...

Me parece imbecil

557No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 08, 2013 6:47 pm

Otávio

Otávio

Spoiler:

558No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 08, 2013 7:15 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Alguém já formatou um Windows XP e tem alguma "dica" ou qualquer recomendação útil pra mim? Já baixei o instalador (vou passar pra um CD) e tô fazendo o backup do pc.

559No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 08, 2013 8:24 pm

A.L.

A.L.

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

560No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 08, 2013 8:33 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Amém Tomás

http://egocerebral.blogspot.com

561No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 08, 2013 8:58 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

562No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 08, 2013 11:28 pm

Convidado

Convidado

Só tem putaria nessa merda Shaolinix

563No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 08, 2013 11:30 pm

Bianca

Vish Palmeiras perdendo na série B

564No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 08, 2013 11:47 pm

Otávio

Otávio

Bianca escreveu: Vish Palmeiras perdendo na série B
Really?

565No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 08, 2013 11:55 pm

Bianca

kay

566No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 08, 2013 11:56 pm

Caio

Caio

Bianca escreveu:kay
Me parece imbecil

567No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 08, 2013 11:58 pm

Bianca

SERIO

568No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 09, 2013 12:00 am

A.L.

A.L.

whatt

569No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 09, 2013 12:00 am

Convidado

Convidado

Notbad

570No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 09, 2013 12:01 am

Caio

Caio

É teeeeeetra

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 19 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 26 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos