Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+27
Dumb
Mydland
Eazy-E
The.Pretender
Abc
Bianca
White
A.L.
Gabo
Marcos_
konvidad
' Markis
Otávio
Ana
Bruna
Eliton
Vinicius
Lain
Vinícius Ramone
Alverna
Badass
Shauca
@StreetPreachers
Lucas!
Caio
Tays
Daniel
31 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 22 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 34]

301No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 02, 2013 2:25 pm

Shauca

Shauca

Todo mundo curtindo meu comentário sobre David Lynch / Homem Elefante... Estou sentindo uma treta nisso aí... Think
L0L

302No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 02, 2013 2:31 pm

A.L.

A.L.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É a Emilie Autumn mas nem tem ela nos artistas parecidos Vish

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

303No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 02, 2013 4:43 pm

Eliton

Eliton

Esse novo Maracanã ficou uma benção. Nyancat

304No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 02, 2013 4:50 pm

White

White

Muito ruim esse primeiro tempo Raciocínio Racional

Vampeta M Foguetinho molhado cu pra lua mostrando a que veio.

http://www.rockandtudo.com

305No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 02, 2013 4:56 pm

Eliton

Eliton

Zonder Kennis escreveu:Muito ruim esse primeiro tempo Raciocínio Racional

Vampeta M Foguetinho molhado cu pra lua mostrando a que veio.
Inglaterra tá jogando um futebol lamentável...
Brasil dominou completamente, mas eles vieram pra isso
vão tentar se aproveitar de alguma falha brasileira e 1x0 pra eles é goleada Think

306No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 02, 2013 4:57 pm

Shauca

Shauca

Marcelo está machucado? Think

307No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 02, 2013 4:59 pm

Eliton

Eliton

Mr.Movie escreveu:Marcelo está machucado? Think
acho que não Think

308No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 02, 2013 5:06 pm

Shauca

Shauca

Lemmy escreveu:
acho que não Think
Então... Grande Felipão... Vampeta

309No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 02, 2013 5:06 pm

' Markis

' Markis

Acabou de entrar IronicNice

310No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 02, 2013 5:25 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Estão vendendo o livro a $3.15 mesmo? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Spoiler:

311No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 02, 2013 5:37 pm

Shauca

Shauca

O Maracanã está lindo... Pena que nossa seleção não está correspondendo à altura...

312No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 02, 2013 5:54 pm

Badass

Badass

313No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 02, 2013 5:55 pm

Shauca

Shauca

E continua a onda de curtirem o meu comentário no Filmow... Mesmo sendo treta, que barato! kkkkkkkkk kkkkkkkkk

Humildemente agradeço... Ahh

314No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 02, 2013 5:59 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:E continua a onda de curtirem o meu comentário no Filmow... Mesmo sendo treta, que barato! kkkkkkkkk kkkkkkkkk

Humildemente agradeço... Ahh
O comentário foi legal, oras IronicNice

315No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 02, 2013 6:00 pm

Eliton

Eliton

Mr.Movie escreveu:O Maracanã está lindo... Pena que nossa seleção não está correspondendo à altura...
Brasil jogou melhor que a Inglaterra, faltou acertar o gol...
e no gol do Rooney, Thiago Silva e David Luiz ficaram só assistindo kkkk

316No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 02, 2013 6:02 pm

Otávio

Otávio

Lemmy escreveu:
Mr.Movie escreveu:O Maracanã está lindo... Pena que nossa seleção não está correspondendo à altura...
pela temporada o dante deveria estar de titular Raciocínio Racional

317No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 02, 2013 6:04 pm

Eliton

Eliton

Otávio escreveu:
Lemmy escreveu:
poisé, mas na final da UCL o Dante quase elimina o Bayern com um penalti imbecil...

318No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 02, 2013 6:05 pm

Otávio

Otávio

Lemmy escreveu:
Otávio escreveu:
Lemmy escreveu:
poisé, mas na final da UCL o Dante quase elimina o Bayern com um penalti imbecil...
sim, mas jogou quase todos os jogos na temporada pelo bayern, foi bem importante
ele que pulou pro gol do muller no barça Vampeta M

319No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 02, 2013 6:07 pm

Eliton

Eliton

Vampeta M

320No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 02, 2013 6:56 pm

Badass

Badass

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

321No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 02, 2013 8:35 pm

Tays

Tays

Chega!! Não vou mais comer, depois que comecei a tomar anticoncepcional só penso em comida Mesa

322No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 02, 2013 8:38 pm

Abc

Abc

Tays escreveu:Chega!! Não vou mais comer, depois que comecei a tomar anticoncepcional só penso em comida Mesa

kkkkkk
Comigo é assim sempre, com a diferença que eu não tomo nada Foda-se

323No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 02, 2013 8:41 pm

Gabo

Gabo

Thais escreveu:
Tays escreveu:Chega!! Não vou mais comer, depois que comecei a tomar anticoncepcional só penso em comida Mesa

kkkkkk

Então tome cuidado, ou sua barriga começará a crescer... Se é que vc me enten

Spoiler:

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

324No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 02, 2013 8:43 pm

Abc

Abc

Gabo escreveu:
Thais escreveu:

kkkkkk

Spoiler:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

325No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 02, 2013 8:47 pm

Tays

Tays

Thais escreveu:

kkkkkk
uhauha, é difícil resistir as tentações cry kay
Mas nós podemos conseguir SERIO

326No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 02, 2013 8:48 pm

Tays

Tays

Thais escreveu:
Gabo escreveu:
Thais escreveu:

kkkkkk

Spoiler:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

327No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 02, 2013 8:49 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

O Rick Rubin parece um hobbit Shaolinix

328No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 02, 2013 8:52 pm

Abc

Abc

Tays escreveu:
Thais escreveu:

kkkkkk
True
Eu precisava me regular, tenho problema hormonal, e sei que com anticoncepcional regularia, mas não tenho disposição pra ter que ficar me aguentando pra não comer ou ficar pensando na possibilidade de ficar estéril Foda-se

329No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 02, 2013 8:56 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Me parece imbecil

330No que você esta pensando agora?  - Página 11 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 02, 2013 9:04 pm

Tays

Tays

Thais escreveu:
Tays escreveu:
Thais escreveu:

kkkkkk
True
Eu precisava me regular, tenho problema hormonal, e sei que com anticoncepcional regularia, mas não tenho disposição pra ter que ficar me aguentando pra não comer ou ficar pensando na possibilidade de ficar estéril Foda-se
Pensei nisso também, só que a médica passou um anticoncepcional que não é tão forte quanto outros, agora está vindo tudo certinho. Depois de um tempo você se acostuma, pode ir a ginecologista sem receios ^^

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 22 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos