Todo mundo curtindo meu comentário sobre David Lynch / Homem Elefante... Estou sentindo uma treta nisso aí...
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Inglaterra tá jogando um futebol lamentável...Zonder Kennis escreveu:Muito ruim esse primeiro tempo
Foguetinho molhado cu pra lua mostrando a que veio.
acho que nãoMr.Movie escreveu:Marcelo está machucado?
Então... Grande Felipão...Lemmy escreveu:acho que nãoMr.Movie escreveu:Marcelo está machucado?
Acabou de entrarMr.Movie escreveu:Marcelo está machucado?
O comentário foi legal, orasMr.Movie escreveu:E continua a onda de curtirem o meu comentário no Filmow... Mesmo sendo treta, que barato!
Humildemente agradeço...
Brasil jogou melhor que a Inglaterra, faltou acertar o gol...Mr.Movie escreveu:O Maracanã está lindo... Pena que nossa seleção não está correspondendo à altura...
pela temporada o dante deveria estar de titularLemmy escreveu:Brasil jogou melhor que a Inglaterra, faltou acertar o gol...Mr.Movie escreveu:O Maracanã está lindo... Pena que nossa seleção não está correspondendo à altura...
e no gol do Rooney, Thiago Silva e David Luiz ficaram só assistindo kkkk
poisé, mas na final da UCL o Dante quase elimina o Bayern com um penalti imbecil...Otávio escreveu:pela temporada o dante deveria estar de titularLemmy escreveu:Brasil jogou melhor que a Inglaterra, faltou acertar o gol...Mr.Movie escreveu:O Maracanã está lindo... Pena que nossa seleção não está correspondendo à altura...
sim, mas jogou quase todos os jogos na temporada pelo bayern, foi bem importanteLemmy escreveu:poisé, mas na final da UCL o Dante quase elimina o Bayern com um penalti imbecil...Otávio escreveu:pela temporada o dante deveria estar de titularLemmy escreveu:Brasil jogou melhor que a Inglaterra, faltou acertar o gol...Mr.Movie escreveu:O Maracanã está lindo... Pena que nossa seleção não está correspondendo à altura...
Tays escreveu:Chega!! Não vou mais comer, depois que comecei a tomar anticoncepcional só penso em comida
Thais escreveu:Tays escreveu:Chega!! Não vou mais comer, depois que comecei a tomar anticoncepcional só penso em comida
kkkkkk
Comigo é assim sempre, com a diferença que eu não tomo nada
Gabo escreveu:Thais escreveu:Tays escreveu:Chega!! Não vou mais comer, depois que comecei a tomar anticoncepcional só penso em comida
kkkkkk
Então tome cuidado, ou sua barriga começará a crescer...
- Spoiler:
...de tanto comer
uhauha, é difícil resistir as tentaçõesThais escreveu:Tays escreveu:Chega!! Não vou mais comer, depois que comecei a tomar anticoncepcional só penso em comida
kkkkkk
Thais escreveu:Gabo escreveu:Thais escreveu:Tays escreveu:Chega!! Não vou mais comer, depois que comecei a tomar anticoncepcional só penso em comida
kkkkkk
Então tome cuidado, ou sua barriga começará a crescer...
- Spoiler:
...de tanto comer
Tays escreveu:uhauha, é difícil resistir as tentaçõesThais escreveu:Tays escreveu:Chega!! Não vou mais comer, depois que comecei a tomar anticoncepcional só penso em comida
kkkkkk
Mas nós podemos conseguir
Pensei nisso também, só que a médica passou um anticoncepcional que não é tão forte quanto outros, agora está vindo tudo certinho. Depois de um tempo você se acostuma, pode ir a ginecologista sem receiosThais escreveu:Tays escreveu:uhauha, é difícil resistir as tentaçõesThais escreveu:Tays escreveu:Chega!! Não vou mais comer, depois que comecei a tomar anticoncepcional só penso em comida
kkkkkk
Mas nós podemos conseguir
Eu precisava me regular, tenho problema hormonal, e sei que com anticoncepcional regularia, mas não tenho disposição pra ter que ficar me aguentando pra não comer ou ficar pensando na possibilidade de ficar estéril