Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Vinicius escreveu:
- Spoiler:
gostoso[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Baixei os singles e EP's por um torrent. Tem músicas que não tem nem no B-Sides Collection.xVitorx escreveu:Você baixa Singles? Pra mim é perda de tempo, o máximo que eu tenho são Ep's
Vinícius Ramone escreveu:Baixei os singles e EP's por um torrent. Tem músicas que não tem nem no B-Sides Collection.xVitorx escreveu:Você baixa Singles? Pra mim é perda de tempo, o máximo que eu tenho são Ep's
Caio escreveu:Isso ta na biblia Lamento por sua ignorancia, recomendo que busque conhecimentoThais escreveu:Sim, eu acredito nas duas coisas.
E porra Caio, vai ser teimoso e mala assim na casa do caralho
Eita... Isso que chamo de memória...Vinícius Ramone escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Única discografia completa que eu tenho.
Acabei GlóriaBianca escreveu: Meu Deus quanta coisa pra estudaaar
sorte a suaBianca escreveu:Acabei GlóriaBianca escreveu: Meu Deus quanta coisa pra estudaaar
Andre L' escreveu:sorte a suaBianca escreveu:Acabei GlóriaBianca escreveu: Meu Deus quanta coisa pra estudaaar
metade do meu grupo não aparece no facebook não da pra montar um empreendimento assimBianca escreveu:Andre L' escreveu:sorte a suaBianca escreveu:Acabei GlóriaBianca escreveu: Meu Deus quanta coisa pra estudaaar
Acordei 7:00 pra fazer isso e acabei agora... Boa sorte no seu!
Aí complica... Trabalho em grupo é quase sempre assimAndre L' escreveu:metade do meu grupo não aparece no facebook não da pra montar um empreendimento assimBianca escreveu:Andre L' escreveu:sorte a suaBianca escreveu:Acabei GlóriaBianca escreveu: Meu Deus quanta coisa pra estudaaar
manda aíKael escreveu:Página no Facebook que posta coisas gore pegou pesado dessa vez
Zonder Kennis escreveu:manda aíKael escreveu:Página no Facebook que posta coisas gore pegou pesado dessa vez
Last.fm collage generator
Because what's the point in listening to music if you can't let others know? Use our generator to create astonishing album and artist collages based on your Last.fm charts!
o curioso cu de benjamin button
11 homens e um cu
Um cu para recordar
A espera de um cú
Todo cu em panico
Será que eu sou o único do mundo que não reclama em estudar?Bianca escreveu:Aí complica... Trabalho em grupo é quase sempre assimAndre L' escreveu:metade do meu grupo não aparece no facebook não da pra montar um empreendimento assimBianca escreveu:Andre L' escreveu:sorte a suaBianca escreveu:Acabei GlóriaBianca escreveu: Meu Deus quanta coisa pra estudaaar
xVitorx escreveu:Será que eu sou o único do mundo que não reclama em estudar?Bianca escreveu:Aí complica... Trabalho em grupo é quase sempre assimAndre L' escreveu:metade do meu grupo não aparece no facebook não da pra montar um empreendimento assimBianca escreveu:Andre L' escreveu:sorte a suaBianca escreveu:Acabei GlóriaBianca escreveu: Meu Deus quanta coisa pra estudaaar
Bianca escreveu:xVitorx escreveu:Será que eu sou o único do mundo que não reclama em estudar?Bianca escreveu:Aí complica... Trabalho em grupo é quase sempre assimAndre L' escreveu:metade do meu grupo não aparece no facebook não da pra montar um empreendimento assimBianca escreveu:Andre L' escreveu:sorte a suaBianca escreveu:Acabei GlóriaBianca escreveu: Meu Deus quanta coisa pra estudaaar
Experimente usar um microscópio e aprender a interpretar um tecido epitelial pseudoestratificado pavimentoso em uma lâmina de traquéia
faculdade é outra coisa amigo ensino médio é prézinho perto.xVitorx escreveu:Será que eu sou o único do mundo que não reclama em estudar?Bianca escreveu:Aí complica... Trabalho em grupo é quase sempre assimAndre L' escreveu:metade do meu grupo não aparece no facebook não da pra montar um empreendimento assimBianca escreveu:Andre L' escreveu:sorte a suaBianca escreveu:Acabei GlóriaBianca escreveu: Meu Deus quanta coisa pra estudaaar