Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+27
Dumb
Mydland
Eazy-E
The.Pretender
Abc
Bianca
White
A.L.
Gabo
Marcos_
konvidad
' Markis
Otávio
Ana
Bruna
Eliton
Vinicius
Lain
Vinícius Ramone
Alverna
Badass
Shauca
@StreetPreachers
Lucas!
Caio
Tays
Daniel
31 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 23 de 34]

661No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 09, 2013 10:51 pm

A.L.

A.L.

Zonder Kennis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
pode ser verdade, mas ainda não deu aquele up no meu patriotismo
Acha idealização daqui como aqui fazem do exterior?

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

662No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 09, 2013 10:53 pm

Bianca

xVitorx escreveu:
Bianca escreveu:
xVitorx escreveu:
Bianca escreveu:
Andre L' escreveu:
Bianca escreveu:
Andre L' escreveu:
Bianca escreveu:
Bianca escreveu: Meu Deus quanta coisa pra estudaaar kay whatt Aht Mesa Raciocínio Racional
Acabei uyetee Glória Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
sorte a sua Raciocínio Racional kay
Hate
Acordei 7:00 pra fazer isso e acabei agora... Boa sorte no seu!
metade do meu grupo não aparece no facebook Hate não da pra montar um empreendimento assim
Aí complica... Vish Trabalho em grupo é quase sempre assim
Será que eu sou o único do mundo que não reclama em estudar?

Vampeta M
ui
Experimente usar um microscópio e aprender a interpretar um tecido epitelial pseudoestratificado pavimentoso em uma lâmina de traquéia Will

Não vou ser médico, vou ser gestor de uma empresa grande.

No dia em que seu hospital estiver passando por dificuldades me contate IronicNice
Tudo bem... Vou precisar .Daqui a uns 20 anos quem sabe... IronicNice

663No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 09, 2013 10:56 pm

' Markis

' Markis

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

664No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 09, 2013 10:58 pm

A.L.

A.L.

' Markis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
finalmente descobri de onde é isso IronicNice

665No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 09, 2013 11:01 pm

Eliton

Eliton

Zonder Kennis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
concordo com ela Notbad

666No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 09, 2013 11:01 pm

White

White

Andre L' escreveu:
pode ser verdade, mas ainda não deu aquele up no meu patriotismo
Acha idealização daqui como aqui fazem do exterior?

não.
penso que tudo q foi citado pode ser facilmente desqualificado e a maioria subjetivo. além de parvoíces descomunais como:

Em Paris, os garçons são conhecidos por seu mau humor e grosseria e qualquer garçom de botequim no Brasil podia ir pra lá dar aulas de ‘Como conquistar o Cliente’.

Numa pesquisa envolvendo 50 cidades de diversos países, a cidade do Rio de Janeiro foi considerada a mais solidária.

No Brasil, há 14 fábricas de veículos instaladas e outras 4 se instalando, enquanto alguns países vizinhos não possuem nenhuma.

O Brasil é o segundo maior mercado de jatos e helicópteros executivos.

http://www.rockandtudo.com

667No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 09, 2013 11:03 pm

' Markis

' Markis

Andre L' escreveu:
' Markis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
finalmente descobri de onde é isso IronicNice
Notbad

668No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 09, 2013 11:10 pm

White

White

é boam

669No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 10, 2013 12:22 am

Robert'

Robert'

Como faz tempo que eu não entro nessa bagaça IronicNice

670No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 10, 2013 12:33 am

A.L.

A.L.

Robert' escreveu:Como faz tempo que eu não entro nessa bagaça IronicNice
e entra logo no horario que não tem quase ninguem IronicNice
como vai, sir?

671No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 10, 2013 12:44 am

Robert'

Robert'

Andre L' escreveu:
Robert' escreveu:Como faz tempo que eu não entro nessa bagaça IronicNice
e entra logo no horario que não tem quase ninguem IronicNice
como vai, sir?

Vou bem Vampeta M

Acho que poucos lembram de min aqui, por falta do que fazer, tentarei ter mais presença a partir de agora IronicNice

672No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 10, 2013 12:49 am

Abc

Abc

Eu ainda lembro de você IronicNice
Fique e ajude no processo de tentativa de ressucitação do foro

673No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 10, 2013 7:41 am

Bruna

Bruna

Também lembro de você. Ganhei por W.O no Lirsio uma vez por sua causa. Foda-se

674No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 10, 2013 2:42 pm

Gabo

Gabo

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

675No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 10, 2013 3:05 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

^ Meu gato faz isso IronicNice
Spoiler:

676No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 10, 2013 4:46 pm

White

White

facepalm

677No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 10, 2013 5:03 pm

White

White

IronicNice

678No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 10, 2013 5:17 pm

Vinicius

Vinicius

679No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 10, 2013 5:40 pm

White

White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

essa geração vai ser notada e plenamente daqui uns 10 anos quando os baby boomers começarem a morrer. e quanto a mensagem final do vídeo, esta pode se aplicar meramente a um seleto grupo de bem afortunados.

680No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 10, 2013 5:53 pm

Convidado

Convidado

1389 >> 1349

681No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 10, 2013 6:02 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:^ Meu gato faz isso IronicNice
Spoiler:
pezinhos... ^^

682No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 10, 2013 6:03 pm

Shauca

Shauca

Bruna escreveu:Também lembro de você. Ganhei por W.O no Lirsio uma vez por sua causa. Foda-se

683No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 10, 2013 6:08 pm

Eliton

Eliton

xVitorx escreveu:1389 >> 1349
2011 >>>

684No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 10, 2013 6:27 pm

' Markis

' Markis

Simulado com 15 questões de artes Me parece imbecil que coisa necessária Vampeta M

685No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 10, 2013 6:33 pm

Abc

Abc

Spoiler:

Eu tenho uma gata que faz isso também.

Na verdade, qualquer coisa que gato faz é automaticamente fofo kkkkkk

686No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 10, 2013 6:34 pm

The.Pretender

The.Pretender

Thais escreveu:
Spoiler:

Lie

687No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 10, 2013 6:46 pm

Abc

Abc

Vargain

688No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 10, 2013 6:50 pm

Bianca

Thais escreveu:
Spoiler:

Mas não quando estão no cio Nojo

689No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 10, 2013 6:59 pm

A.L.

A.L.

kkkkkkkkk kkkkkkkkk

690No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 10, 2013 7:00 pm

' Markis

' Markis

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 23 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos