Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+27
Dumb
Mydland
Eazy-E
The.Pretender
Abc
Bianca
White
A.L.
Gabo
Marcos_
konvidad
' Markis
Otávio
Ana
Bruna
Eliton
Vinicius
Lain
Vinícius Ramone
Alverna
Badass
Shauca
@StreetPreachers
Lucas!
Caio
Tays
Daniel
31 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 24 de 34]

691No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 10, 2013 7:00 pm

The.Pretender

The.Pretender

' Markis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Notbad

692No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 10, 2013 7:04 pm

Gabo

Gabo

There Is A World

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

693No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 10, 2013 7:04 pm

Bruna

Bruna

L0L

694No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 10, 2013 7:06 pm

Abc

Abc

Bianca escreveu:
Thais escreveu:
@StreetPreachers escreveu:^ Meu gato faz isso IronicNice
Spoiler:

Eu tenho uma gata que faz isso também.

Na verdade, qualquer coisa que gato faz é automaticamente fofo kkkkkk
Mas não quando estão no cio Nojo

kkkkkkkkk
As minhas gatas quando estão no cio ficam ainda mais carinhosas, se rolam no chão, e ficam todas de frescura kkkkk chega ser engraçado

695No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 10, 2013 7:20 pm

Bianca

Thais escreveu:
Bianca escreveu:
Thais escreveu:
@StreetPreachers escreveu:^ Meu gato faz isso IronicNice
Spoiler:

Eu tenho uma gata que faz isso também.

Na verdade, qualquer coisa que gato faz é automaticamente fofo kkkkkk
Mas não quando estão no cio Nojo

kkkkkkkkk
As minhas gatas quando estão no cio ficam ainda mais carinhosas, se rolam no chão, e ficam todas de frescura kkkkk chega ser engraçado
Eu acho constrangedor... Também os gatos dos vizinhos ficam diodos atrás das gatas...e ficam com aquele miado chato....credo Vish

696No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 10, 2013 7:54 pm

Lain

Lain

' Markis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kkkkkkkkk

697No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 10, 2013 7:59 pm

Vinicius

Vinicius

Spoiler:
Spoiler:

698No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 10, 2013 8:04 pm

Vinicius

Vinicius

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

699No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 10, 2013 8:07 pm

Abc

Abc

Bianca escreveu:
Eu acho constrangedor... Também os gatos dos vizinhos ficam diodos atrás das gatas...e ficam com aquele miado chato....credo Vish

Sim, é constrangedor mesmo, mas não pode negar que é engraçado até kkkkk
Sim, os gatos eu concordo que é chato mesmo, eles nem miam, gritam Nojo

700No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 10, 2013 8:10 pm

Vinicius

Vinicius

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

701No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 10, 2013 8:13 pm

Abc

Abc

Lag no cérebro Vish

702No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 10, 2013 8:29 pm

Shauca

Shauca

Thais escreveu:Lag no cérebro Vish
Toma doril e mande o lag para a .... L0L

703No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 10, 2013 8:42 pm

Otávio

Otávio

kkkkkkkkk kkkkkkkkk Notbad

704No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 10, 2013 10:00 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Quando eu entro em um site e ele começa a tocar música automaticamente eu automaticamente fecho Chuck

705No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 10, 2013 10:04 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Como não poderia deixar de ser, Pete Doherty foi preso durante as filmagens na cidade de Regensburg, Alemanha, por ter supostamente roubado uma loja de discos.
kkkkkkkkk

706No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 10, 2013 10:05 pm

Abc

Abc

Mr.Movie escreveu:
Thais escreveu:Lag no cérebro Vish
Toma doril e mande o lag para a .... L0L

kkkkkkkkk

707No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 10, 2013 10:48 pm

Convidado

Convidado

Alguém quer digitar uns slides pra mim? Vampeta M

Dou R$ 20,00

708No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 10, 2013 10:52 pm

Abc

Abc

xVitorx escreveu:Alguém quer digitar uns slides pra mim? Vampeta M

Dou R$ 20,00

Manda pelo correio? Foda-se
Faço até de graça, tenho porra nenhuma pra fazer, estou num tédio desgraçado, se eu puder ajudar... Carl

709No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 10, 2013 10:54 pm

Convidado

Convidado

Thais escreveu:
xVitorx escreveu:Alguém quer digitar uns slides pra mim? Vampeta M

Dou R$ 20,00

Manda pelo correio? Foda-se
Faço até de graça, tenho porra nenhuma pra fazer, estou num tédio desgraçado, se eu puder ajudar... Carl

Deixa que eu digito IronicNice

Só falta uns 10 (parece 400 milhões kay )

710No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 10, 2013 10:56 pm

Abc

Abc

Sinto que você é um tanto bipolar rapaz Carl
Mas ok

711No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 10, 2013 11:24 pm

Convidado

Convidado

Thais escreveu:Sinto que você é um tanto bipolar rapaz Carl
Mas ok
Que alívio digitar tudo isso, tirei um peso enorme das costas.
Amanhã é só editar no serviço e morreu 666 Not Giving A Fuck

712No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 10, 2013 11:28 pm

Abc

Abc

xVitorx escreveu:
Mas ok

Slides são realmente uma parada meio chata de fazer.
Mas eu aprendi a pegar eles prontos da internet Foda-se

Sobre o que eram?

713No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 10, 2013 11:30 pm

Convidado

Convidado

Thais escreveu:
xVitorx escreveu:
Mas ok

Slides são realmente uma parada meio chata de fazer.
Mas eu aprendi a pegar eles prontos da internet Foda-se

Sobre o que eram?
Sobre o primeiro livro do Filósofo aristóteles, mas tipo, não é pra mim. É pro supletivo aqui da minha escola. Eles me pediram e vão me pagar pra fazer porque eles não sabem (mentira, sabem sim só estão com preguiça), sobre isso. Teria que ficar pronto até semana que vem, mas eles vieram hoje pra mim perguntando se não tinha como mostrar amanhã pro professor ver IronicNice

O trabalho já tava meio feito, só digitei e mudei algumas coisas, mas ficou boa a apresentação Think

714No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 10, 2013 11:36 pm

Lucas!

Lucas!

Meter
\/

715No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 10, 2013 11:43 pm

Abc

Abc

xVitorx escreveu:
Sobre o primeiro livro do Filósofo aristóteles, mas tipo, não é pra mim. É pro supletivo aqui da minha escola. Eles me pediram e vão me pagar pra fazer porque eles não sabem (mentira, sabem sim só estão com preguiça), sobre isso. Teria que ficar pronto até semana que vem, mas eles vieram hoje pra mim perguntando se não tinha como mostrar amanhã pro professor ver IronicNice

O trabalho já tava meio feito, só digitei e mudei algumas coisas, mas ficou boa a apresentação Think

Pelo menos você vai ganhar dinheiro...

Não entendo porque o povo gosta tanto de slide pra apresentar trabalho, slide faz você ler muito o que está escrito ali, tira a sua atenção das pessoas na frente além de tirar a atenção das pessoas em você também.

Fiz um trabalho a semana passada, escrevi ele com base em coisas que li, re-escrevi, li ele mais umas duas vezes depois disso e apresentei.
Decorei 4 páginas de trabalho e realmente não foi díficil, foi até bem legal fazer ele e apresentar.
Isso em 3 dias, sei lá.

Não quero me gabar, mas ficou foda pra caralho Foda-se

Trabalho escrito >>>>>>> Slides

716No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 10, 2013 11:45 pm

A.L.

A.L.

aqui o trabalho tem que ser em slide pra apresentar pra turma kay

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

717No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 10, 2013 11:52 pm

Abc

Abc

Andre L' escreveu:aqui o trabalho tem que ser em slide pra apresentar pra turma kay

Poxa cara, isso é realmente triste Fedup

Trabalho escrito sempre fica bem melhor.

718No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jun 11, 2013 11:16 am

White

White

Wonderwall foi eleita a melhor música dos últimos 20 anos Notbad
Concordo IronicNice

http://www.rockandtudo.com

719No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jun 11, 2013 11:22 am

Gabo

Gabo

Spoiler:

uyetee

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

720No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jun 11, 2013 12:36 pm

Caio

Caio

Zonder Kennis escreveu:Wonderwall foi eleita a melhor música dos últimos 20 anos Notbad
Concordo IronicNice
Nao conheço IronicNice

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 24 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos