' Markis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
' Markis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bianca escreveu:Mas não quando estão no cioThais escreveu:@StreetPreachers escreveu:^ Meu gato faz isso
- Spoiler:
*u* mas eu acho tão fofo, ele chega a ficar abraçado nos meus pés.
Eu tenho uma gata que faz isso também.
Na verdade, qualquer coisa que gato faz é automaticamente fofo kkkkkk
Eu acho constrangedor... Também os gatos dos vizinhos ficam diodos atrás das gatas...e ficam com aquele miado chato....credoThais escreveu:Bianca escreveu:Mas não quando estão no cioThais escreveu:@StreetPreachers escreveu:^ Meu gato faz isso
- Spoiler:
*u* mas eu acho tão fofo, ele chega a ficar abraçado nos meus pés.
Eu tenho uma gata que faz isso também.
Na verdade, qualquer coisa que gato faz é automaticamente fofo kkkkkk
As minhas gatas quando estão no cio ficam ainda mais carinhosas, se rolam no chão, e ficam todas de frescura kkkkk chega ser engraçado
Bianca escreveu:
Eu acho constrangedor... Também os gatos dos vizinhos ficam diodos atrás das gatas...e ficam com aquele miado chato....credo
Toma doril e mande o lag para a ....Thais escreveu:Lag no cérebro
Como não poderia deixar de ser, Pete Doherty foi preso durante as filmagens na cidade de Regensburg, Alemanha, por ter supostamente roubado uma loja de discos.
Mr.Movie escreveu:Toma doril e mande o lag para a ....Thais escreveu:Lag no cérebro
xVitorx escreveu:Alguém quer digitar uns slides pra mim?
Dou R$ 20,00
Thais escreveu:xVitorx escreveu:Alguém quer digitar uns slides pra mim?
Dou R$ 20,00
Manda pelo correio?
Faço até de graça, tenho porra nenhuma pra fazer, estou num tédio desgraçado, se eu puder ajudar...
Que alívio digitar tudo isso, tirei um peso enorme das costas.Thais escreveu:Sinto que você é um tanto bipolar rapaz
Mas ok
xVitorx escreveu:Que alívio digitar tudo isso, tirei um peso enorme das costas.Thais escreveu:Sinto que você é um tanto bipolar rapaz
Mas ok
Amanhã é só editar no serviço e morreu
Sobre o primeiro livro do Filósofo aristóteles, mas tipo, não é pra mim. É pro supletivo aqui da minha escola. Eles me pediram e vão me pagar pra fazer porque eles não sabem (mentira, sabem sim só estão com preguiça), sobre isso. Teria que ficar pronto até semana que vem, mas eles vieram hoje pra mim perguntando se não tinha como mostrar amanhã pro professor verThais escreveu:xVitorx escreveu:Que alívio digitar tudo isso, tirei um peso enorme das costas.Thais escreveu:Sinto que você é um tanto bipolar rapaz
Mas ok
Amanhã é só editar no serviço e morreu
Slides são realmente uma parada meio chata de fazer.
Mas eu aprendi a pegar eles prontos da internet
Sobre o que eram?
xVitorx escreveu:
Sobre o primeiro livro do Filósofo aristóteles, mas tipo, não é pra mim. É pro supletivo aqui da minha escola. Eles me pediram e vão me pagar pra fazer porque eles não sabem (mentira, sabem sim só estão com preguiça), sobre isso. Teria que ficar pronto até semana que vem, mas eles vieram hoje pra mim perguntando se não tinha como mostrar amanhã pro professor ver
O trabalho já tava meio feito, só digitei e mudei algumas coisas, mas ficou boa a apresentação
Andre L' escreveu:aqui o trabalho tem que ser em slide pra apresentar pra turma
Nao conheçoZonder Kennis escreveu:Wonderwall foi eleita a melhor música dos últimos 20 anos
Concordo